Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HellDemus

Aprendiz

#759353 Bom galera, como vão?

De um tempo pra cá, estou ficando com uma guria ai, eu estou muito afim dela, e ela demonstra a mesma coisa, quem sabe o futuro de um relacionamento sério, e o Pai dela, é muito agressivo e tals, sofreu alguns traumas quando era criança, e ele é separado da mãe dela, e agora ele tá ameaçando ela, porque ela não quer mais ir passar uns dias na casa dele, esse cara nem pensão paga, e eu não sei o que acontece por lá, mas ela não quer ir de jeito nenhum, e antes de eu conhecer ela, ela disse para o Pai que já provou uma vez cocaína, segunda ela, ele usa na frente dela, e ele diz que se ela não for mais na casa dele, vai colocar cocaína na bolsa dela, e mostrar pra sua mãe, eu SEI que ela não meche com essas coisas, agora eu quero a opinião de vocês sobre o que fariam se estivesse no lugar dela, cairia no jogo do pai, ou faria alguma outra coisa?

Obrigado a todos.
ildo19

Veterano - nível 5

#759360 amigo iniciante PUA, poste aqui no forum alguma duvida relacionada a voce e não a terceiros, poste realmente um duvida que voce tenha, relacionado ao mundo de sedução
abraços. e espero ter ajudado.
FATE

PUA EXPERT

SirFabulous escreveu:Pai ameaçando a filha é caso de polícia...

Por aí. Fala com ela pra gravar uma das ameaças e fazer um BO na delegacia, sei lá.
BR_closer

Veterano - nível 10

#759428 HellDemus, quantos anos você tem e essa HB?

Te aconselho a sair fora dessa HB. Esse relacionamento só vai trazer drama para sua vida.

Pelo jeito a HB é menor de idade. Aconselho ela abrir o jogo para mãe dela, ir na delagacia da mulher e fazer queixa de crime de ameaça e abrir o jogo com a polícia.

Abraço.