Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marco Santini - MEMBRO EXCLUSIVO
#531799 Amigo, faca o seguinte, converse com os pais dela, nao sobre as brigas, mas sim sobre alguma coisa para distrair eles, faca com que a conversa envolva os dois e tente fazer com que eles tenham bons momentos juntos, que concordem um com a conversa do outro, fique sempre sorridente, olhando para os dois, quando um se afastar da conversa puxe outro assunto rapidamente para que os dois se envolvam de novo.Faca com que eles comessem a conversar entre si ao responder suas perguntas ou a abordar seus temas,

Antes disto, avise sua namorada que voce vai tentar dar um jeito na situacao, visto que voce foi la puxar conversa com os pais dela, certamente isso ira aumentar seu valor, e ela ira o valorizar mais, aja com confianca e tranquilidade, que a conversa com os pais dela ira fluir, e fara com que eles revejam que tem coisas em comum e que podem ter momentos agradaveis juntos, faca certas brincadeiras as vezes, se ficar sem assunto, comente sobre coisas simples como por exemplo, ah, vi um algodao doce ali, voces gostam de algodao doce? dai comece a falar um pouco, esta e uma dica muito boa, siga ela que vai ser sucesso, ja passei por isso e resolvi assim, deu extremamente certo.

Boa sorte para voce, e que resolva bem seus problemas,

Abraco!

Marco "MACS" Santini
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#531807 Se vc sai com a garota e os pais não falam nada, vc já tem aceitação deles, portanto relaxe.

Quando os pais dela se entenderem aí vc oficializa o que vc quiser, apesar de eu achar desnecessário rs.
felipe_lr

Aprendiz

#532010 já vivi coisa parecida, mas no meu caso, os pais dela não me aceitavam de jeito nenhum, fazer o que.

Na frente dos pais dela, esteja sempre de bom humor, mostre-se cavalheiro, mas também não force, de modo que pareça que esteja forçando. Seja natural, mostre que gosta realmente da filha deles (se for o caso haha).