- 28 Out 2012, 03:50
eh cara , isso é foda , eu passo um pouco por isso, não é exagerado ,mas é chato , tem garota que tem mais liberdade que eu !
Ja tentei levar na conversa , não adiantou nada e nada, acredito que conversa não adiante nada .
Ja foi pior as coisas aqui, mas o que eu fiz e ainda continuo fazer é não dar muita obediencia ,bater um pouco de frente com eles , passar dos limites um pouco , mas sempre pouco, eu tento ir de pouco a pouco, porque uma vez fui tentar me rebelar de vez , deu merda ,deu briga mesmo, não foi bom , não é isso que eu quero, não quero desunir a familia , não odeio eles , eu gosto deles, afinal , não fazem isso por mal ...
Também comecei a trabalhar e ter meu dinheiro , é bom porque me sinto mais independente , é chato depender deles , mas isso também não ajudou em nada na minha liberdade , continua a mesma coisa .
o que eu penso é estudar, trabalhar , ter dinheiro pra um dia morar sozinho e ter minhas proprias regras, porque hoje to sobre o teto deles e infelizmente eles que me sustentam .
é uma parada complicada , eu agora to tentando fazer algumas coisas pra melhorar , se ate eu fazer 18 não resolver, vou me impor de vez e ponto final . rs