Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#583651 Boa noite Puazada!!!
Blz??

Caras, sou novo aqui no fórum, e estou apenas iniciando minhas leituras. Estou lendo Mistery.
Terminei meu namoro há mais ou menos um mês, pois há 1 ano eu já pensava nisso, mas sentia aquele medo de ficar "down".. Sei que isso foi uma fraqueza.
Depois mesmo que terminei o namoro, conheci o PUABASE, e a idéia de todo esse estilo de vida está queimando forte pra mim! :yaaah

Mas, antes deste meu namoro, em 2008, tive um "caso" vamos dizer assim. Aos 18 anos, com uma garota de 19 anos. Magrinha, cabelos loiros tingidos, lábios finos, bunda e coxas gostosas e poucos seios. Creio, uma HB 8. A bixa, apesar de nova, era muito experiente, já tinha filho, já havia até casado por este motivo. Mas estava solteira no momento. Podem dizer que eu demorei demais, mas ela foi minha primeira FC da vida. É cafas, e era extraordinariamente gostosa. Sabia o que fazia, e fazia com gosto. Mas dizia que nunca gozava... :bravo
Eu de tão extasiado com a relação não enxergava, mas meu amigo do peito, e outros diziam que ela era apaixonada pelo pai do filho dela... Certo dia fomos numa balada da minha cidade, e o cara começou a dançar com um amigo e empurrar-nos, querendo atrapalhar a gente. E eu, um beta puro, não fiz nada. Sai da pista, e ficamos emburrados eu e ela no camarote... O sujeito aproveitou e veio pra falar com ela, e ela não dava trela, mas não fez nada pra ele sair também...

Na saída da festa, eu fiz uma piadinha: Vamos chamar o fulano para servir de manobrista... :mau

Ela se doeu, terminou comigo por orkut no outro dia... Mas continuavam as fotos nossas no orkut (sim, orkut ainda bombava na época).
Eu fiquei puto da cara, pq nem me atender ela atendia.
Bom, encurtando a história, terminamos... Eu, sentindo falta de tudo aquilo (na verdade acho que de toda aquela putaria que rolava entre a gente), me rebaixei tentando voltar com ela várias e várias vezes. Em vão, e agradeço hoje por isso.
Acho que faziam uns 2 anos que eu não a via mais.
Hoje estou na faculdade na fila para comprar uma água, de repente quem atravessa a fila na minha frente? Ela.
Apenas vi, mas fiz que nem liguei, ela também parece que nem me olhou... Às vezes tenho dificuldade em perceber se a pessoa olhou ou não... Enfim.
Fiquei meio estranho, e achei isso estranho porque achei que nunca me sentiria assim. Em relação a ela, nem a ninguém.
Sai pela cidade procurando uma puta (atitude de perdedor), não encontrei. que bom, pois assim economizei grana :louco

Sempre fui um cara muito tímido. Pela personalidade, e pela criação que tive. Já fui um cara mais bonito, hoje estou com 23 anos, meio calvo pela genética, então preciso me adaptar a uma imagem mais "congruente", como diria o Mistery.
Quero mudar MUITO com o PUA. Quero ser um Alfa verdadeiro, pegar a mulherada, ter meus FC garantidos, e sempre conhecer mais HB's. Hoje posso dizer que tenho um objetivo de vida. E é este! Semana que vem vou começar a comprar aparelhos para fazer musculação. Já que comecei academia várias vezes, mas nunca dá certo porque moro longe da cidade, e o tempo é muito curto.
Quero me dedicar a esse mundo, e já tenho um wing, um amigo que está estudando PUA aqui também.

Minha pergunta é em relação a essa HB de 2008: É normal isso ter acontecido? Como? Depois de tanto tempo... Tudo bem que se fosse 3 anos atrás, eu teria ficado pior, mas me senti tão fraco. Tudo por causa de uma xoxotinha apertada e gostosa... aah, e como era... :chora
Acho que preciso encontrar outras dessa, só assim ficarei de alma lavada.

Por favor, alguém me dê uma dica...