Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#910263 Fala Puazada!
Preciso muito da ajuda de vcs,me envolvi com um Hb a uns 2 meses,eu ficava com ela todo dia,esses dois meses dormi praticamente todo dia na casa dela e nos apaixonamos muito,ja dei algumas mancadas com ela tipo de deixar ela na casa dela sozinha num sabado a noite e acabar dormindo,ja descuti com ela na frente das amigas dela,sendo que ela fala muito bem de mim pra todo mundo.
Umas duas semanas atras ela me ligou e disse que a gente precisava dar um tempo.Ela ja foi casada e sofreu muito com o ex dela,ela mora sozinha e tem uma filha.Como me deixei me envolver muito com ela sinto muita falta dela e ela tmbm de mim,ela tem 25 anos ja e eu tenho 20 e tipo ela quer alguem que ja fique com ela pra casar e tal pq ela ja sofereu mto e não quer sofrer de novo,e entendo ela e sei que ela não esta gostando de outro pq ela é mto madura e sabe o que quer,sempre fomos mto sinceros um com o outro.
Agora eu fico pensando nela todo dia,é foda.Queria a ajuda de vcs de como eu faço pra tirar essa Falta dela de mim,e como me comportar pra que ela me veja como essa cara que ela deseja,maduro,confiante,ou seja como me comportar como uma macho alfa pra que quando ela me procurar ela ver que estou mudado.

Abraço!!
Gabrielg10

Aprendiz

#910265 Fala Rafael,tranquilo?Você mesmo deu a resposta que você está querendo..seja um macho alfa..dê o tempo que ela te pediu mas não espere por ela,invista em você,jogue com outras hbs e se desapaixone dela..pode ser que ela venha lhe procurar,caso não,quem perde é ela..abraço
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#910274 Brother, se fosse pra te dar um conselho sobre essa situação eu diria: APROVEITE A SUA VIDA!

Você tem 20 anos e quer se prender a uma mulher mais velha, com filho e que busca alguém para se casar? Veja bem, não é nenhum tipo de preconceito com mulheres mais velhas, que tenham filhos, muito menos com quem pretende se casar mas, você já parou pra pensar que ela pode ter pedido um tempo justamente pra deixar você "livre"?

Eu encararia isso como uma oportunidade que a vida está lhe dando para se DIVERTIR!

Abraço! :ae
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#910281 Concordo muito com Marcos Muller,

Aproveite sua vida, invista em vc, faça as coisas que gosta e seja feliz sem depender de ninguém. É assim que um macho alfa se comporta, basicamente vc nem deve se preocupar se está agradando ou não, pois isso acontece naturalmente por causa da sua energia.

Outra coisa. Conheça outras mulheres! Tenha opções!

Abraço!

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#910360 Valeu Galera,o foda e que eu to apaixonadão por ela,mais vou fazer o que vcs aconselharam,vou sair jogar com outras hbs, meditar, e fazer o que eu gosto!
Obrigado mesmo!
Abraço!
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#910433 Rafael, estar "apaixonadão" é um problema para nós, sei muito bem como é isso.

Se ainda não leu, leia Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres. Leitura obrigatória!
Este livro me causou uma transformação muito positiva.
Perfeito para o momento que você está passando.
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#910493 Fala cara, beleza?
Sei muito bem como é esse papo de se apaixonar, e o conselho que não só eu, mas todos devem estar te dando, APROVEITE SUA VIDA CARA, você não precisa de uma mulher para te completar, e sim para transbordar sua vida. Ninguém depende de mulher nenhuma para ser feliz, só pra deixar mais feliz ainda, e você é novo, aproveite tua vida :legal

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#910588 È isso ai Ronildo,to lendo o livro que o Criac me indicou e ta me ajudando mto,as vezes bate uma deprê mais to fazendo de tudo pra esquece-la,to saindo e abordando e fazendo as coisas que eu gosto,espero que essa carencia venha acabar logo.Mais agradeço de novo a vcs tão me ajudando muito!
Abraçs!