Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#25025 Que legal, Bloom!
Estar apaixonado é algo maravilhoso e depois que você evolui como ser humano, irá perceber que as paixões irão durar cada vez menos... Portanto, curta muito bem essa que você está vivendo agora!

Paixonite, termina com o mesmo sufixo de apendicite, sinuzite, labirintite... Ou seja, o sufixo "ite" é dado á crises patológicas e que devem ser tradadas como doenças, pois debilitam o indivíduo.

Apaixonar-se com maturidade é viver um nível mais profundo, lúcido e responsável de uma experiência muito especial.

Vai fundo! :ae
Abraz
ZERA

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

zera escreveu:Que legal, Bloom!
Estar apaixonado é algo maravilhoso e depois que você evolui como ser humano, irá perceber que as paixões irão durar cada vez menos... Portanto, curta muito bem essa que você está vivendo agora!

Paixonite, termina com o mesmo sufixo de apendicite, sinuzite, labirintite... Ou seja, o sufixo "ite" é dado á crises patológicas e que devem ser tradadas como doenças, pois debilitam o indivíduo.

Apaixonar-se com maturidade é viver um nível mais profundo, lúcido e responsável de uma experiência muito especial.

Vai fundo! :ae
Abraz
ZERA

Orra zera.. valeu pelo feed! Eu sei como sou.. e tudo indica q essa paixão só vai durar até alguns FCs hahahahahahh Se isso não acontecer (se a paixão não passar) é bem capaz que role algo um pouco mais sério com ela, talvez vire minha RMLP =D rsrsrs

Po zera.. tá meio sumido do msn hein cara? =) Alias.. do fórum tb... dá noticias man! :palhaco
Dante

PUA EXPERT

#25214 Pow cara, tu ta apaixonado mesmo pelo que pareçe, aproveita esse momento, daí tu ver se transforma ela em RMLP ou namoro serio mesmo...

KKKK, é muitaa coincidencia, mas to passando por uma situação parecida com sua, to ficando com uma HB 9, acho que to apaixonado por ela e ela por mim, ainda não rolou o FC, por causa que não arrumei um lugar bom pra isso(nunca mais como mulher na rua) mas essa sensação é muito boa sabe, tipo sai pra sargear, e so vi Hb's 7 e 7,5, num deu vontade de ir nela, vi até uma 8 mas não deu vontade também, ficava pensando mais nela... :)

Seja feliz enquanto sua paixão dura. :ae

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

Dante escreveu:Pow cara, tu ta apaixonado mesmo pelo que pareçe, aproveita esse momento, daí tu ver se transforma ela em RMLP ou namoro serio mesmo...

KKKK, é muitaa coincidencia, mas to passando por uma situação parecida com sua, to ficando com uma HB 9, acho que to apaixonado por ela e ela por mim, ainda não rolou o FC, por causa que não arrumei um lugar bom pra isso(nunca mais como mulher na rua) mas essa sensação é muito boa sabe, tipo sai pra sargear, e so vi Hb's 7 e 7,5, num deu vontade de ir nela, vi até uma 8 mas não deu vontade também, ficava pensando mais nela... :)

Seja feliz enquanto sua paixão dura. :ae

Cara.. pior eh que era pra as coisas estarem beeem melhores entre a gente.. só que eu dei um hiper vacilo da última vez q saímos! Vou tentar resumir, pra quem tiver paciência/curiosidade!

Fomos pra casa de praia duma amiga, ficamos a tarde toooda bebendo.. comendo porcaria, jogando wii, tocando violão.. qdo deu umas 2 da manhã a galera pulou na piscina com roupa de baixo.. e ficamos tomando sakê quente na piscina.. enfim.. foi mt massa.. e tinha mta bebida. Sei que já no final da noite, lá pras 4 e tantas da manhã, acabei ficando meio tontinho!

Nisso ela tava indo pro banheiro pra tomar um banho pra poder ir dormir.. eu fui junto. Ela concordou mas disse (indiretamente) que não rolaria algo por eu estar daquele jeito (bebado, segundo ela, não ia lembrar de nada! e era verdade). Fomos, tomamos banho juntos.. (tesão da porra).. nisso começamos a nos beijar embaixo do chuveiro.. beijos cada vez mais quentes.. e o clima foi esquentando, esquentando.. comecei a beijar o corpo dela todo (tesão do caralhoo).. nisso qd tava chegando na bendita, ela não deixou. "Lembra do que falei?" Eu: FFFUUUU.. porra velhoooo.. deixe dessa.. nisso continuei ficando com ela, fazendo o clima esquentar ainda mais... enquanto a beijava, tentei tocar na bendita novamente.. ela cortou dnv!

Aih eu fiquei puto, falei q era merda dela.. que ela deixava o clima esquentar e ficava me cortando.. enfim.. falei um monte de bobagem (coisa do tipo q ela tava sendo infantil, blabla) e expulsei ela do banheiro :P

Depois que saí do banheiro uma amiga minha falou que ela tinha saído do banheiro com uma cara não mto boa.. "Foda-se", pensei. Fui tomar uma água (pra aliviar a cachaça no sangue) e fiquei conversando com essa minha amiga. Qd tava perto de amanhecer, subi pra dormir (a casa era de andar). Eram 3 quartos.. 2 com cama de casal e 1 com 2 camas de solteiro. Estávamos certo de pegar um com cama de casal mas dps do q aconteceu no banheiro, ela foi pra cama de solteiro. Fui pro mesmo quarto q ela e deitei na mesma cama q ela (mesmo sendo de solteiro).. mas ela fingiu que nem viu.. qd eu deitei ela virou pro lado e se enrolou toda (ficou parecendo um pacotinho hehehe) tava um frio da porra!

Então no dia seguinte acordamos.. ela tinha q voltar "cedo", levei ela umas 15h pra casa.. na porta da casa dela fui conversar sobre o que aconteceu... ela contou que tava afinzona de mim, q tinha curtido muuito ficar comigo, tava na minha, praticamente apaixonada.. mas que "depois do que aconteceu ontem" ela ficou com um pé atrás.... FFFFFUUUUUUU :P

Enfim, foi um pequeno atraso de vida mas tudo pode ser revertido. Já tamo vendo de sair na sexta e talvez no sabado dnv! Sexta só eu e ela e sabado pruma outra festa aqui da cidade.. espero q dê tudo certo.. ela é show de bola! =)
Nick Furry

PUA EXPERT

blOom escreveu: Ela concordou mas disse (indiretamente) que não rolaria algo por eu estar daquele jeito (bebado, segundo ela, não ia lembrar de nada! e era verdade)
.

Bah ela na verdade sabia do risco que ela corria... mas estava realmente decidida a não liberar pra ti...

Aih eu fiquei puto, falei q era merda dela.. que ela deixava o clima esquentar e ficava me cortando.. enfim.. falei um monte de bobagem (coisa do tipo q ela tava sendo infantil, blabla) e expulsei ela do banheiro :P

Isso ai Alpha!! Não gostou mostra logo... é assim mesmo!! Desde o início devemos mostrar quando algo nos desagrada... ela tem que saber que está lidando com um homem!! Não quer então não arreta!!! porra!!!

Então no dia seguinte acordamos.. ela tinha q voltar "cedo", levei ela umas 15h pra casa.. na porta da casa dela fui conversar sobre o que aconteceu... ela contou que tava afinzona de mim, q tinha curtido muuito ficar comigo, tava na minha, praticamente apaixonada.. mas que "depois do que aconteceu ontem" ela ficou com um pé atrás.... FFFFFUUUUUUU :P

Quer saber ela se preocupa com o que vc vai pensar dela... por isso fez charminho pra vc não achar que ela é "muito puta" saca?... ela tá totalmente na tua BlOom nem esquenta!

:ae

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

Nick Furry escreveu:Bah ela na verdade sabia do risco que ela corria... mas estava realmente decidida a não liberar pra ti...

Eu entrei de ousado no banheiro.. fui malicioso e ela ficou sem reação! Eu tava no banheiro mijando.. ela ia entrar pra tomar banho.. eu levantei a bermuda e disse q ela podia ir entrando (pq ela levou shampoos e etc..).. nisso ela entrou, foi se preparando pro banho (já tava só com roupa de baixo)... nisso eu tranquei a porta e disse: Vou tomar banho também!

No começo ela meio que não quis.. falou que era melhor não.. mas eu já fui tirando a roupa e indo pra dentro do box (onde ela tava)... ela: "tá bom.. mas não vai rolar nada demais!"

Eu sou mal! hahahahahha (6)'

Isso ai Alpha!! Não gostou mostra logo... é assim mesmo!! Desde o início devemos mostrar quando algo nos desagrada... ela tem que saber que está lidando com um homem!! Não quer então não arreta!!! porra!!!

Então.. eu agi certo em demonstrar minha vontade, em demonstrar que não tinha gostado! Mas fui muito arrogante ao pedir pra ela sair.. aí que foi meu erro! Na verdade, eu não pedi pra ela sair, eu iteralmente expulsei do banheiro...
ela: "é assim que vc me trata?" (falou isso com cara de choro.. de cachorro que tinha caído da mudança)... adivinha uq eu fiz? Olhei pra ela bem sério, com ar de desprezo... mostrei o dedo médio e falei: "Vaza porra!" ,,!,

Tá, exagerei.. eu sei disso! Já pedi desculpas a ela.. e vou tentar me redimir essa sexta! =) Não vou puxar o saco mas se ela liberar, darei alguns orgasmos a ela! hahahahaa

Quer saber ela se preocupa com o que você vai pensar dela... por isso fez charminho pra você não achar que ela é "muito puta" saca?... ela tá totalmente na tua BlOom nem esquenta!

:ae

Que ela tá na minha eu sei... mas ela é bonita, tem um corpo delícioso... é bem meu tipo.. fora que.. sei de meia duzia de betas que vivem atrás dela! Ou seja.. se eu ficar dando sempre esses deslizes, tow abrindo brecha pra concorrência! Vai que aparece um alpha nesse bolo --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas já tow com o pé no chão, e vou correr atrás do prejuízo! Vlwww man!! :palhaco
Nick Furry

PUA EXPERT

blOom escreveu:
Então.. eu agi certo em demonstrar minha vontade, em demonstrar que não tinha gostado! Mas fui muito arrogante ao pedir pra ela sair.. aí que foi meu erro! Na verdade, eu não pedi pra ela sair, eu iteralmente expulsei do banheiro...
ela: "é assim que você me trata?" (falou isso com cara de choro.. de cachorro que tinha caído da mudança)... adivinha uq eu fiz? Olhei pra ela bem sério, com ar de desprezo... mostrei o dedo médio e falei: "Vaza porra!" ,,!,

Baa mas tu pegou pesado mesmo hein BlOom!! Até dá pra imaginar a carinha de choro dela :chora....

Tá, exagerei.. eu sei disso! Já pedi desculpas a ela.. e vou tentar me redimir essa sexta! =) Não vou puxar o saco mas se ela liberar, darei alguns orgasmos a ela! hahahahaa

KKKKKKKKKKKKK isso ae man!!!

OK... você já pediu desculpas, mas mesmo asssim ela pode ter ficado com receio.. joga um pouco de novo se necessário... e mostra que tu não tá somente atrás de sexo... elas cuidam muito isso. Então não te preocupa em comer ela nessa sexta... dá uns pegas e se rolar rolou... deixa ela loca mas não force nada... Mas como tu mesmo disse sem puxar saco... hehehehe :ae

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

Nick Furry escreveu:Baa mas tu pegou pesado mesmo hein BlOom!! Até dá pra imaginar a carinha de choro dela :chora....

Peguei sim.. tpw.. juntou o alcool com uq ela fez.. e eu já tava super impaciente (doido pra dar uma hahahahaha) aí ela me 'corta' do nada.. foi broxante e revoltante.. mas exagerei mesmo.

KKKKKKKKKKKKK isso ae man!!!

OK... você já pediu desculpas, mas mesmo asssim ela pode ter ficado com receio.. joga um pouco de novo se necessário... e mostra que tu não tá somente atrás de sexo... elas cuidam muito isso. Então não te preocupa em comer ela nessa sexta... dá uns pegas e se rolar rolou... deixa ela loca mas não force nada... Mas como tu mesmo disse sem puxar saco... hehehehe :ae

De repente esse lance de ficar com o pé atrás se deve ao fato dela também ser "não necessitada".. só os ex namorados, são 3.. e todos querem voltar com ela! Aí ela fica pensando bem no que acontece, pra ver se vale a pena ou não! Enfim... nada que a gente não supere! rsrsrs

Essa sexta eu acho que num rola não! Na verdade, eu não vou com a intenção de FC... mas, se rolar.. rolou! =D rsrsrsrs :palhaco
Link

Veterano - nível 10

#25703 cara, mto bom ler seu tópico, eu tb to ficando com uma HB8 e tava pensando sobre isso, se era paixao ou paixonite, pra vc é logico q é paixão cara, vc ta curtido o momento e nao nescessitando dele, essa semana eu deixei de sair 2 vezes por causa dela, axo q tenho q tomar cuidado, meu caso está mais pra paixonite, foi bom msm,pra eu dar uma pensada e rever os conceitos, mais realmente como estao as HBs de hoje em dia, achar uma boa pra namorar é dificil...rsrs

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

Link escreveu:cara, muito bom ler seu tópico, eu tb to ficando com uma HB8 e tava pensando sobre isso, se era paixao ou paixonite, pra você é logico q é paixão cara, você ta curtido o momento e nao nescessitando dele, essa semana eu deixei de sair 2 vezes por causa dela, axo q tenho q tomar cuidado, meu caso está mais pra paixonite, foi bom mesmo,pra eu dar uma pensada e rever os conceitos, mais realmente como estao as HBs de hoje em dia, achar uma boa pra namorar é difícil...rsrs

No teu caso pode ser paixonite mesmo! Melhor rever seus conceitos e não parar de manter contato com diversas HBs... só isso pra te fazer parecer não-necessitado!

E sua última frase eu reescreveria ela da seguinte maneira:

Como estão as HBs hoje em dia, tem muita boa pra namorar.. é dificil! rsrsrsrs :palhaco