Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#715312 Então puas seguinte, tem uma ex paixoneta antiga minha que acho que está a tentar uma reaproximação (Se é para sermos amigos ou outra coisa ai não sei definir), ela vem, puxa conversa, faz kino mesmo que estiver a tentar conversar com outra garota ela tenta ganhar atenção minha.
Por exemplo no outro dia na faculdade eu estava a conversar com um colega nossa que estou a jogar um pouco com ela, ela veio falou comigo respondi ela e depois continuei a conversa com a minha colega, mais ela ficou lá fazendo uns toques de brincadeira na minha orelha e nos braços.
Houve também uma situação em que ela veio me pedir ajuda com algo que eu sei que ela já havia encontrado formas de resolver.

Nota: a hb tem namorado na faculdade, ficamos muito tempo sem falar pq chegamos de nos magoar, até o momento não fiz nada apenas vou observando o que ela faz.
Angell

Aprendiz

#715328 E qual é a sua dúvida meu caro ?
Quer saber se deve entregar sua mandioca à ela ou não ?-- Antes de mais nada, te digo que você está entrando numa fase de testes. É impossivel existir amizade entre dois sexos opostos. Um atrai o outro e isso não há como negar, no mínimo ela quer te tornar um cachorrinho e isso eu sei que voce nao quer-- (Portanto te digo com clareza, que amizade só, em si, ela não quer, embora a maioria das garotas escondem a face no termo "Somos apenas amigos".) :ae

Mas presta atençao, é quase impossivel você não gostar de uma garota, se de algum jeito ela já envolveu teu pobre coração. Muito provavelmente, você iria render suas bolas a ela, e se tornaria novamente um cachorrinho.

É como como brincar com fogo, uma hora você se queima. Por via das duvidas, evite.

e outra se quiser mesmo enterrar a mandioca nela, vai fundo, mas não de trelas. Isso nao quer dizer pra você ser grosso, e sim pra agir normalmente, ou indiferente. como quiser.

Conselho: coma a safada e caia fora.