Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luís0000

Aprendiz

#479681 Então, la por março de 2010 em conheci uma HB e fiquei apaixonado por ela depois de pouco tempo. Nunca conversamos muito, quando eu fala com ela era ou no inglês ou pelo msn. No msn sempre acabava o assunto e eu só falava merda. Por isso deixei de puxar assuntos... No começo desse ano eu larguei o curso de inglês por causa do terceirão, e desde então nunca mais falei com ela.
No inglês, o que eu conheço hoje por IDI/IOI, eu sei que ela me mandava alguns... Arrumar o cabelo, pegar na mão, "apelidos" etc... Eu sempre tive costume de conversar olhando nos olhos das pessoas, algo que em Curitiba é difícil de acontecer no dia-a-dia, pois as pessoas de la são muito frias/quietas/tímidas. E as poucas vezes que eu falei com ela pude perceber que ela adora aquela "encarada". Mas, como eu sempre fui tímido e reservado, por causa de um pia beta retardado quase sempre deixava de ir falar com ela... Eu já fiz três tipos de artes marciais, no começo por causa de bullying e depois porque era algo que me acalmava o espirito. Por causa disso, da disciplina do esporte, sempre fui muito calmo, e em 17 anos só me meti em uma briga. Eu acho que tudo se resolve na base da conversa. Mas, aquele beta desgraçado, meio que pegou raiva de mim e eu dele. Pois ele também gostava dela! Haviam boatos de que os dois já tinham ficado uma ou outra vez, e isso "acabava" comigo. Porquê? Ele abraçava ela com um tom de deboche, sempre ficava beijando o rosto dela e talz, tentando fazer com que eu ficasse mal. Na maioria das vezes que o beta fazia aquelas porcarias, eu sempre via que ela ficava procurando alguém, até me ver, e ficar com uma cara de incomodada com a situação. Nunca tomei providência contra aquilo não sei porque. Mas que se foda...

Por sorte eu e ela temos vários gostos em comum. Música, comida etc... Até nos signos somos iguais. Touro, elemento terra. Um dos únicos elementos que se interagem perfeitamente... Não sei quanto a vocês, mas o horoscopo parece que filma minha vida e coloca nos jornais diariamente. Quase tudo bate! Idem para a personalidade dela.

Este ano eu mudei de cidade para tentar Direito na USP do Largo São Francisco, se Deus quiser e eu passar vou começar uma nova vida em SP ano que vem. Se não for desta vez, vou voltar para Curitiba estudar mais um ano. Em CTBA, sem dúvidas, vou querer começar a jogar com ela. Não penso em nada muito sério por causa dos estudos, se for para acontecer, beleza, eu gosto muito dela. Quero ter aquela sensação de "dever cumprido". Sabe?

Eu ainda sou novato aqui no fórum, porém já li vários artigos, baixei alguns livros, assisti videos, arquivos de áudio eu tenho de sobra. Mas, como assimilar tudo isso? Esta é a minha grande dúvida!!! Quanto a openers e rotinas, eu testei algumas, sem a intenção de pegar ninguém, foi por pura curiosidade mesmo. Só que eu não me vejo usando essas coisas com a HB. Pois já conheço ela. Aquelas coisas dos anéis, cubo, sei la o que, leitura de mãos, até vai. Mas meu problema é quanto a conversa. Principalmente com ela! Já que nos poucos talks via msn que eu comecei só falei bosta, merda e mais bosta...

Pelo tempo que faz que eu não converso com ela eu tenho bastante assunto. Não pretendo começar conversa por msn novamente porque acho que ela não vai se interessar tanto graças as outras tentativas...

É isso galera. O que está em negrito são minhas dúvidas e pedaços importantes do texto. Valeu ai!
Por favor, só postem aqui quem realmente estiver com vontade de ajudar!!! Não quero ver feeds com 2 palavras para ganhar pontos e virar intermediário.
thekingstable - MEMBRO EXCLUSIVO
#479694 rapaz, seguinte meu amigo,,, quanto mais voce se apaixonar, mas distante ela vai ficar. Não e pelo fato de voces gostarem das memas coisas que ela vai ficar com você, tu quer o que, que em relaçao ao horoscopo ou forças do destino vai unir voces? Cara tu ta sendo mane, ve bem ,essa mina nem pensa em voce, se fosse seu niver hoje, com certeza ela nem iria lembrar, rapaz os mestres na sedução sempre dizem que a PAIXONITE, atrapalha no jogo, por que quando a mina chega perto de voce, vem a ansiedade e o nevorssismo, rapaz se tu aparentar carencia a mina de dispensa logo. Olha tem tanta mulher por ae, vai sargear com outra, quando voce sair com outras mulheres, pegar experiencia, essa hb paixonite, talvez te veja deferente, ja aconteceu comigo eu me apaixonar e a hb na epoca me deu um toco e disse issso aqui ''VAMOS SER APENAS AMIGOS'', ae eu disse comigo mesmo que futuramente eu ia sair com ela, o que aconteceu de verdade, e ela disse assimna hora: NOSSA, VOCE TA DEFERENTE, VOCE MUDOU DE VERDADE'', agora velho, e questao de pegar experiencia no jogo, nao fica nessa paixao nao, o pior e que tu pensa tanto na mina, que nao cosegue paquerar outra. Com certeza essa mina pode ate ta fikando nesse exato momento com outro cara e voce pensando nela. Olha faz assim, paquera muitas HBs, depois de conhecer muita mulher, pensa nessa sua hb paixonite, e ve se ela vale a pena msm, espero ter ajudado.
Balfler

PUA Avançado

#479709 Isso de ter gostos em comum só serve pra puxar assunto e nada mais... já vi guria nerd se pegando com moleque piranha...

Única maneira de assimilar é testando e vendo o que presta e o que não presta pra você.

Na conversa isso vai depender do teu estilo de jogo... por ter se afastado acho que pode partir do principio.

msn tu só usa pra marcar alguma coisa e demore no máximo 15 min.

Criador do tópico

Luís0000

Aprendiz

#479712 thekingstable:

Eu to sendo mané porque? Eu falei que fico correndo atrás dela em algum momento?
Eu falei que eu gosto dela, ela não é uma pessoa que fica com qualquer um. Ou seja, ela é "difícil".
Eu não deixo de sair e de pegar outras mulheres por causa dela...
Eu não sou amigo dela, nem chegamos a isso.
Eu falei que as coisas em comum que nós temos fazem ela gostar mais de mim? Se fosse assim eu já teria ficado com ela pelo menos alguma vez.

Escreve direito por favor! É horrível ler textos cheios de k w x y... E com erros de ortografia e acentuação.
Até mais, obrigado.