- 22 Nov 2012, 12:03
#742351
galera e o seguinte, me apaixono muito rapido pelas Hbs que fico, ai depois nao da certo e tenho que começar do zero denovo aqui, nao consigo gostar mais de "farra" do que de "compromisso serio" mas nao queria que fosse assim o que eu faço? o que faço pra nao me apaixonar e tirar do meu subconsciente essa vontade de ficar so com uma?!?!! quer aprender a nao me importar, e viver tranquilamente sozinho, ficando com uma aqui outra ali.
- 22 Nov 2012, 12:28
#742357
Cara se apaixonar não é pecado. Muitas vezes ficamos evitando entrar num relacionamento porque queremos uma vida boêmia, sem compromisso com ninguém e tal. Mas se pintar alguem que realmente goste invista nesse relacionamento.
Outra questão de aprender a se dar bem consigo, isso é fundamental. Se conseguir isso levará um relacionamento muito mais a vontade, sem pressão, cobrança, mais liberdade.
Antes de se juntar com alguém é importe estar bem consigo. Isso te ajuda a entender melhor se realmente gosta da pessoa ou é carência.
Atende a isso camarada!
Grande abraço