Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#742351 galera e o seguinte, me apaixono muito rapido pelas Hbs que fico, ai depois nao da certo e tenho que começar do zero denovo aqui, nao consigo gostar mais de "farra" do que de "compromisso serio" mas nao queria que fosse assim o que eu faço? o que faço pra nao me apaixonar e tirar do meu subconsciente essa vontade de ficar so com uma?!?!! quer aprender a nao me importar, e viver tranquilamente sozinho, ficando com uma aqui outra ali.
tgbarboza

Veterano - nível 3

#742357 Cara se apaixonar não é pecado. Muitas vezes ficamos evitando entrar num relacionamento porque queremos uma vida boêmia, sem compromisso com ninguém e tal. Mas se pintar alguem que realmente goste invista nesse relacionamento.

Outra questão de aprender a se dar bem consigo, isso é fundamental. Se conseguir isso levará um relacionamento muito mais a vontade, sem pressão, cobrança, mais liberdade.

Antes de se juntar com alguém é importe estar bem consigo. Isso te ajuda a entender melhor se realmente gosta da pessoa ou é carência.

Atende a isso camarada!

Grande abraço
PedroPoa

PUA Avançado

#742363 Teu perfil é de cara mais sentimental e que gosta de dar e receber emoções mais intensas com as HBs.
Isso é ótimo, porém vulnerável. Sei disso, pois afinal sou assim também.
A forma que eu uso para aliviar esse apego é: SE APEGANDO.
Como assim?!
Exatamente. Me apego profundamente com as mulheres no momento em que estou com elas. Assim que a gente vai embora, não tem o porque mandar msgs ou ficar até de madrugada falando com ela no face ou telefone. Afinal, se ela não está ali do meu lado qualquer investimento que eu faça é perda de tempo!
O que eu faço com o tempo que deixei de gastar com elas nessas frescuras de face e telefone?
Invisto em outras até conseguir o que consegui com a primeira.
Sabe no que isso resulta? Em um sistema em que tu terá cerca de 3 mulheres na tua vida em um sistema de encontros rotativo. Mas um sistema dinâmico, sai uma entra outra, mas todas são teus amores.
"Não desperdice o seu amor, recicle!"
Abs

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#742367 tgbarboza valeu pelo conselho brow, porem no meu caso sou eu que nao quero me apaixonar pela Hb ate que eu tenha certeza que realmente tudo vai dar certo, acho que la no fundo quando fico com Hbs bonitas e/ou gostosas fico tentando investir com medo de nao conseguir mais Hbs tao belas.

se alguem tiver mais alguma opiniao/ideia posta ai.
prgmarco

Veterano - nível 9

#742371 Você não escolhe por quem vai se apaixonar e nem a hora que isso vai acontecer.

O seu caso é só um ....C A R Ê N C I A...

Você está confundindo apaixonar e carência. As mulheres não fazem esse tipo de confusão...elas estão te achando carente e aí o fora é inevitável.

Invista menos na relação. Deixe as coisas acontecerem no tempo certo.

Espero ter ajudado!
williamxd17

Veterano - nível 9

#742377 cara parte para o metodo cafajeste mano é p melhor a se fazerr da uma procurada nos livros 'paulo ford' melhor coisa pra te ajudar a desapegar e entender as besteiras que a sociedade coloca na cabeça pra vc se apaixonar
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#742419 Eu tenho um problema pior:

Gosto de farra, gosto de relacionamento sério e me apaixono até a mulher sair da minha frente, só aparecer outra que o interesse some rsrsrs.

Antigamente me sentia fraco de espírito por correr atrás só de uma mulher e aguardar a validação dela, o mais interessa seria você interagir com muitas e muitas hb's, vários contatos diversos closes, e um tempo você vai se sentir que as mulheres que vão atrás de você e é nesse momento que você escolhe uma parceira legal e dosa o sentimento.

O que fazer:

- Evitar fluffy talk!
- Evitar contato por facebook
- Entrar em contato em sua essência pessoalmente
- E ter na cabeça que tudo é diversão, e só investir numa relação caso ela invista algo que você julgue diferenciado.

Simples e efetivo man.

Abraço.