Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#902312 E ai meus amigos, espero que estejam todos bem, pra quem nao me conhece prazer STEVAN, pra quem conhece tambem (:, andava meio afastado do forum, porque eu estava com esta garota, na qual vivi uma historia junto (2 anos de namoro) que acabou um pouco mal, ate que a uns 2 meses a gente acabou se envolvendo novamente, estudamos na mesma classe, e eu realmente amei ela desde o momento em que a vi. A gente acabou transando, 2 vezes durante esses dois meses, porem em frente aos outros fingiamos que nao conversavamos, ate o momento em que ela quis voltar comigo e eu nao conseguia confiar nela, pois quando namoramos ela deu mancada comigo e mesmo com ela dizendo que se arrependia me amava e que me queria novamente, eu preferi tentar enrola-la ate que eu conseguisse confiar nela.
Ela desistiu de correr atras de mim certo dia, e ai que eu me ferrei, porque comecei a correr atras dela no dia seguinte, e ela sempre me evitando e dizendo que ja era e tal, so que ela mantia esperanças de que um dia poderia acontecer, e eu continuei me humilhando, extrapolei todos os limites ate mesmo dos betas ate que ontem ela me disse muitas coisas quando acabamos brigando, e eu nao sei mais o que eu faço.
Eu continuo insistindo afinal eu realmente amo esta garota é como se minha vida nao fizesse sentido mais sem ela, ou eu devo esquece-la e deixa-la sozinha ou com outro seja do jeito que for.
eu tambem gostaria de dicas para esquecê-la, afinal homem quando se apaixona é uma droga, praticamente nao consegue pensar direito.

abraços, espero que me ajudem
Thiagopc

Veterano - nível 9

#902314 Então amigo , estou passando por algo bem parecido. As dicas que eu posso te dar são as mesmas que eu estou seguindo , porém elas estão sendo MUITO DIFÍCEIS.

Primeiro ponto : Você gosta dela mas não confia para algo mais sério ultimamente. Use isso a seu favor , aproveite que já terminou e deixe o tempo apagar as mágoas. Insistir em um relacionamento SEM confiança e PEDIR por mais brigas e desentendimentos. Pode ser difícil , ainda mais quando se tem muito medo de perder , mas, se você parar para refletir RACIONALMENTE você irá chegar a seguinte conclusão: * Insistir em algo mais sério NESSE momento só iria piorar as coisas ( A PIOR COISA É FICAR COM ALGUÉM QUE VC NÃO CONFIA MESMO GOSTANDO MUITO DA PESSOA).

* Você pode e DEVE utilizar esse tempo separado para MELHORAR todas as áreas da sua vida , se esforce para ser O MELHOR EM TUDO ( estudos , trabalho , cuide da aparência)

Se você seguir essas dicas a riscas você não vai precisar temer ela encontrar outro nesse período , AFINAL, você será a melhor escolha! E se realmente passando esse tempo você ainda sentir que deve lutar por ela , aí sim , você terá todas as ferramentas em suas mãos para um relacionamento saudável.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#902317 Amigo caso tenha whatsapp me passe, já enfrentei situações parecidas...meu teclado esta horrível e agora to sem paciencia de digitar tdo pelo tclado virtual do windows
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

STEVAN escreveu:(...) Eu continuo insistindo afinal eu realmente amo esta garota é como se minha vida nao fizesse sentido mais sem ela, ou eu devo esquece-la e deixa-la sozinha ou com outro seja do jeito que for.
eu tambem gostaria de dicas para esquecê-la, afinal homem quando se apaixona é uma droga, praticamente nao consegue pensar direito.

abraços, espero que me ajudem

Sinceramente? Você está obcecado por essa mulher, haha. Cara, não pode existir amor maior do que o que sentimos por nós mesmos.
Segue tua vida! Vai malhar, estudar, arrumar emprego, vira um cara fodão, se diverte, sai com amigos, fique porre por aí (pelo amor de deus não ligue embriagado pra ela hahaha). Faz isso durante uns meses, duvido que tu não esqueça. Quando estiver na 5ª ppk, você não lembra nem mais do nome dela :rolf

Sério, tô passando por uma situação chatona também, ainda gosto da minha ex (embora ela não me mereça), mas tô seguindo isso. Já passei por coisas assim antes e depois de um tempo a ausência dessa pessoa na minha vida não fazia mais diferença.

"Vá viver!" É a melhor dica que posso te dar, o melhor conselho que pode existir pra esquecer alguém.

Abraços
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#902345 Cara, è muito foda mesmo ver a tristeza no seu relato. Ainda mais sabendo que vc fez o que podia fazer.

Mas, sexo depende de duas partes e uma delas não quer.

O que eu poso dizer é que isso é passageiro. Mesmo que seja uma observação óbvia.

Qual é a segunda cosia que vc gosta muito de fazer depois de sexo...?? Que tal aumentar a frequência desta...??

Mas, DESABAFAR tb ajuda muito....Manda ver aí....rss

Boa sorte..