- 08 Jul 2014, 12:47
E ai meus amigos, espero que estejam todos bem, pra quem nao me conhece prazer STEVAN, pra quem conhece tambem (:, andava meio afastado do forum, porque eu estava com esta garota, na qual vivi uma historia junto (2 anos de namoro) que acabou um pouco mal, ate que a uns 2 meses a gente acabou se envolvendo novamente, estudamos na mesma classe, e eu realmente amei ela desde o momento em que a vi. A gente acabou transando, 2 vezes durante esses dois meses, porem em frente aos outros fingiamos que nao conversavamos, ate o momento em que ela quis voltar comigo e eu nao conseguia confiar nela, pois quando namoramos ela deu mancada comigo e mesmo com ela dizendo que se arrependia me amava e que me queria novamente, eu preferi tentar enrola-la ate que eu conseguisse confiar nela.
Ela desistiu de correr atras de mim certo dia, e ai que eu me ferrei, porque comecei a correr atras dela no dia seguinte, e ela sempre me evitando e dizendo que ja era e tal, so que ela mantia esperanças de que um dia poderia acontecer, e eu continuei me humilhando, extrapolei todos os limites ate mesmo dos betas ate que ontem ela me disse muitas coisas quando acabamos brigando, e eu nao sei mais o que eu faço.
Eu continuo insistindo afinal eu realmente amo esta garota é como se minha vida nao fizesse sentido mais sem ela, ou eu devo esquece-la e deixa-la sozinha ou com outro seja do jeito que for.
eu tambem gostaria de dicas para esquecê-la, afinal homem quando se apaixona é uma droga, praticamente nao consegue pensar direito.
abraços, espero que me ajudem
Ela desistiu de correr atras de mim certo dia, e ai que eu me ferrei, porque comecei a correr atras dela no dia seguinte, e ela sempre me evitando e dizendo que ja era e tal, so que ela mantia esperanças de que um dia poderia acontecer, e eu continuei me humilhando, extrapolei todos os limites ate mesmo dos betas ate que ontem ela me disse muitas coisas quando acabamos brigando, e eu nao sei mais o que eu faço.
Eu continuo insistindo afinal eu realmente amo esta garota é como se minha vida nao fizesse sentido mais sem ela, ou eu devo esquece-la e deixa-la sozinha ou com outro seja do jeito que for.
eu tambem gostaria de dicas para esquecê-la, afinal homem quando se apaixona é uma droga, praticamente nao consegue pensar direito.
abraços, espero que me ajudem