Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#470397 Olá!
Seguinte PUA's.. hoje fui na casa da minha "paixonite", com o pretexto de estudar. Estudamos um pouco e conversamos o resto do tempo (criei o conforto que senti que faltava). Na hora que fui tentar KC (TIPO BEM NA HORA MESMO), a vó dela chegou, com a prima, e ficaram empatando. Fui embora porque já era tarde, ela me acompanhou até o ponto.. fiz um elogio de personalidade que surtiu bastante efeito, porque na hora ela começou a me elogiar de verdade... O ônibus chegou, fui dar tchau, dei sucuri (com o onibus parado do lado), ela me olhou e demos um selinho-longo. hahah

Minha dúvida é.. e agora? Amanha a verei denovo, chamo pra sair logo de cara? Ignoro? Hahahah Preciso de uma visão do lado de fora! Obrigado!
Abraços.

ps IMPORTANTE: Ela tem uma situação enroladíssima com o ex (na hora que cheguei na casa dela, a melhor amiga tava lá e ouvi umas conversas dizendo que eles tinham ficado no ultimo fds e talz)
enigma

Veterano - nível 10

#470405 Bem... seria bom você mandar um SMS pra ela, meio que dando indireta sobre suas intensão :)
Eu ja estive na mesma situação, e no dia seguinte quando eu vi minha paixonite... eu disse:

Quero criar uma historia com você, seja ela longa ou curta...mais que no final...valha a pena!

Bem sou contra rotinas...mais se você ficar sem nada para falar, isso talvez te ajude :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#470436 Faça o que seu instinto indicar, mas NUNCA, JAMAIS, NEVER, vá correndo até ela como um necessitado. Não é porque deram um selinho que agora tem que virar melosidade. Trate-a como já tratava antes, só que com mais kino e mais tensão sexual.
vas_696

Veterano - nível 8

#470491 eu testaria ñ dar nenhuma atenção, como s ñ tivesse acontecido nd, so entao depois vc mandasse uma mensagem falando q vai sair para um lugar massa(escolha um lugar que tenha possibilidade d ter uma conversa bem agradavel e tal) e que se ela esitiver com vontade de me acompanhar eu dexo xD
ñ sei s daria certo, mas seria um jeito de brincar com as emoções dela (y)