Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mestre Pana
#223991 Dae galera..

Bem, vamos começar..

Estava afim de uma colega minha de facul... isso fazia alguns meses já, mas eu sempre ficava enrolando e esperando a hora certa pra falar (pra quem conheçe o PU sabe q hora certa não existe) quando realmente vi que não dava pra segurar +, chamei ela em um canto e disse que queria conversar, fui bem MODE ONE, eu disse é o seguinte, você tem as qualidades que eu gosto e admiro em uma mulher, e eu quero te convidar pra sair, resumindo ela disse, que entre nós não existia afinidade e era melhor continuar como estava, ai eu falei mas nós nunca conversamos, só coisas sobre a faculdade mesmo.
Mesmo assim ela falo que é melhor não, eu disse ok, esqueçe, faz de conta que eu nunca te falei isso, e deixa tudo como estava... Ai fuçei no orkut dela e vi que ela tinha contado isso pra amiga dela, que no caso não vai nada nada com a minha cara, e eu muito menos (HAHA). Fuçei no orkut dela e vejo isso:

*****:

E apaguei o teu recado de ontem sem responder pq ele era muito explícito hahahahahahahaha
Hoje as gurias ficaram sabendo, imagina o quanto riram!
Beijitos bagaça

AGORA VOU FICAR COM CARA DE PALHAÇO FRACASSADO QUANDO ENTRAR NA SALA DE AULA DA FACUL, TODAS SABENDO DO FORA QUE LEVEI E DANDO BOAS RISADAS, ME SINTO MAL, NÃO VOU CONSEGUIR CONVERSAR COM ELAS COMO ANTES, VOCÊS DEVEM ENTENDER O QUE EU DIGO NÉ (HAHA).

MAS AO MESMO TEMPO ME SINTO MELHOR, POR QUE BOTEI A CARA PRA BATER, ARRISQUEI, E NÃO FIQUEI ME CORROENDO POR DENTRO..
]
Bem galera, alguma dica? o que vocês acham que eu devo fazer? estou meio abalado.
Fênix Maquiavel
#223997 Tenso em cara.Bola pra frente.Na facul vai ser foda agora, mas vc tem que ir pra cima, começar pegar muiezada que que voce tera todas nas mão.
nash
#224012 Cara, imagino vc falando com a HB totalmente serio, tentando falar com ela usando argumentos logicos, quando na verdade deve-se usar da emoção, se vcs não conversavam antes, e vc não demonstrava ser extremamente alfa na sala de aula é dificil, quase impossivel, conseguir closa-la no mode one, a imagem que ela tem de vc conta muito e provavelmente não era congruente com o seu comportamento mode one.

disse é o seguinte, você tem as qualidades que eu gosto e admiro em uma mulher, e eu quero te convidar pra sair,

Na hora de chamar-la para sair vc não tem que se explicar, e um "encontro" apenas vc e ela dificilmente seria a melhor opção, ainda mais que vcs pouco se conhecem. Eu tentaria gerar atração dela primeiramente, vc faz isso basicamente demonstrando alto valor, social proof conta MTO, para dps em um encontro da turma, seja num barzinho/festa vc chegava nela, no indirect ou no direct, sendo que para esse ultimo é essencial que a visão dela de vc seja a mais foda possivel.

No mais é erguer a cabeça que pelo menos vc teve coragem de "chegar" nela, saia mais pra sargear, pegue umas 10 hbs, até vc esquecer essa paixonite, e quando isso acontecer seu comportamento mudará, vc estará mais confiante, indiferente, se monstrando não necessitado, o que já é um grande passo para closar sua "paixonite", desinteresse gera interesse.
vrpimenta
Se ela disser “Eu não quero ficar com você”, eu paro de dar encima dela imediatamente. Para
sempre. Cair fora da vida delas é a coisa mais fácil do mundo. A única
coisa que você tem a fazer é botar um pé na frente do outro até que ela
suma. Ou isso ou você finge que ela sumiu. De quem estávamos falando
mesmo?

DAVID X

Não me preocupo com nada que pense de mim, eu me amo como sou. Gosto
de mim mesmo, e da pessoa que me transformei.

DAVID X

"Quem se importa com o que ela pensa?"

DAVID X

Acho que o David X ja disse tudo...
Recomendo a Leitura desse livro...

Brother... não se importe com oque elas pensam, isso concerteza irá trazer algo de bom pra você, pois toda ação tem uma reação.
afinal, quem é que está no comando??
é você!
mestre Pana
#224024 Galera vlw ai.. eu já li todos livros que vocês podem imaginar...

Me considero muito bom no jogo, mas quando você realmente esta afim de uma, é foda..

Creio que arrisquei cedo de mais, não gerei muita atração, mas agora é deixar rolar..
Ela desistruturou toda minha alphatibilidade ( HAHA )

Mas e quanto ao comportamento em sala de aula, o que vocês acham?
Faço psicologia, tem muita mulher, provavelmente todas irão saber, e rir também
PQP
reniel
#224041 caraaa, agr jah era, vc ficara marcado na slaa como o carinha q levou um fora da menina da sala, i dai?!?!?!
qm nunca levou um fora?!?!
esquece ela, suma da vista dela! (isso se vc nao quiser mais nada com ela)

se vc quiser ainda assim msm arriscar,
nao tem muito oq fazer pra falar a verdade,
vaza!

adoro psicologia
se a outras mulheres descobrirem e rirem, otimo faça disto algo bom, vc nao tem q ter vergonha delas por causa de um fora!

flws
Nikky
#224046 cara,pelo oque eu entendi,posso dizer que...

provavelmente,algumas pessoas vão te olhar torto na sala.
se isso acontecer,apenas os ignore. seja superior a eles. olhe com um olhar meio de :" Fracassados" acompanhado de um sorrisinho no canto da boca e vá pro teu lugar.
isso já vai causar um baque.porque eles vão pensar que voce vai ficar sem graça,e se você manter o frame,pode até aumentar seu valor diante a sala. eles vão perceber que voce tá pouco se fudendo pra ela e que aquilo não foi nada demais pra você. que apenas eles são uns imbecís crianções e que nunca chegarão aos seus pés !