Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JokerClass
#931661 Adiviem só...? Peguei uma HB8 que meu amigo(12 anos de amizade) era doido com ela.(Ele já se declarou para ela no minimo 5 vezes. E nunca pegou...)
Depois de horas de conversa a menina me diz que quer muito ficar comigo denovo. E o pior de tudo, eu estou gostando dela e não quero perder essa oportunidade!

E AGORA?

Digo para ela oq me restringe de ficar com ela e tentamos resolver juntos? Falo com ele? Falo com ninguem e pego ela escondido? Estou perdido...
DollaR
#931664 Não, não vale a pena. Tem muito mais mulher por ai, pq logo a paixonite do seu amigo? A não ser que você não tenha mais opções eu não vejo motivos, mas mesmo assim evite.
William Oliveira
#931665 Tbm concordo com o amigo ai acima man
É realmente foda tá ligado..
não ficaria com ela não, tem muita mulher no mundo hahah
e tenho certeza q vc esquecera dela rapido rapido..
Aprendiz de Don Juan
#931667 Tu é safado ein! hahaha.

Bela de uma mancada, teu piruzinho falou mais alto que o teu cérebro né?
Rapaz... deixa eu te falar algo: homem que pensa com a cabeça de baixo, perde a de cima, sakou?
Sabe cara... é melhor você ter o poder de jogar algo na cara, do que ter o medo de que te joguem algo na cara! entendeu a idéia?
Tem tanta mulher no mundo parceiro... manda essa danada passear.
A real é que teu amigo é sentimentalmente fraco, é bem capaz de ele querer te fuder por conta disso ai. Foda-se a amizade. É assim que funciona. Você começou. Agora termina. De um jeito ou de outra.

É foda. :confuso
Neo 97
#931682 Porra cara! Que baita mancada mesmo!
Tu tem o que? 12 anos?
Faço as palavras do pessoal de cima as minhas.
Thiagopc
#931683 Eu conversaria com o seu amigo ! Eu tenho uma ideia bem "aberta" quanto a isso com meus amigos. Se a mina não quer nada comigo porque eu iria querer ficar empatando a FODA dos outros? Ainda mais que seu amigo é um BETAO ( nem pegou a mina e ta se declarando que nem um bobao) . Tenta conversar com ele e até dar umas dicas. Se ele não aceitar ou for ficar mal deixa de lado. Agora , sacanagem eu acho mesmo ter que "abrir" mão de uma coisa por alguém que não vai tê-la.

PRESTA BEM A ATENÇÃO , O QUE EU QUIS DIZER : AMIZADE EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE , só tenta levar um papo sincero com seu amigo. Se ele for seu amigo de vdd ele vai entender que a opinião dele e a amizade vale mais pra você que uma mulher.
JokerClass
#931710 Queria que fosse facil dizer um não para ela... Mas acho que a situação esta tomando proporções piores.

Vamos dizer que ultimamente a minha lista de mulheres anda meio... vazia :chora .

E agora para avacalhar de vez minha situação... EU ESTOU GOSTANDO DELA :rolf ! Logico, não chega nem perto de uma paixão. Mas eu quero muito ficar com ela.

O que vou dizer agora vai soar muito egoista, mas só quero dizer oq passa na minha cabeça:
"Para começar, ela não tem dono! Ele conversa com ela todo dia a anos e não pegou!"

Gostei muito da resposta do "Thiagopc". Mas acho que falar com ele vai se dificil, pq ele vai dizer "está tudo bem". Quando verdade não está...
Eu não consigo mais largar ela de vez! E queria uma opção que ele ficasse de boa comigo. Acho que se ele arrumar uma mulher ele esquece ela.(Mas isso vai ser muito dificil :emburrado )
Don ED
#931715 Cara, foi muita filhadaputagem que tu fez velho, sinceramente, se esse cara for teu amigo mesmo (falando amigo mesmo, não colega), tu não devia nem ter cogitado ficar com essa menina... Por você saber o que ele sente deveria ajudar ele a sair disso, dando conselhos, apresentando o PUA, indicando livros. O fato dele conversar com ela todos os dias a 12 anos só piora sua situação.

Despulpe falar mas sua atitude foi despresível.

Don ED.
fernandosedutor5569
#931721 Cara ela esta ti usando para fazer ciúmes no seu amigo e VC nem ta percebendo daki a pouco VC vai perder um amigo e essa mina vai embora ,vejo isso todo dia . O que dói mais num homem? a mulher ficar com seu melhor amigo...
JokerClass
#931787 Galera muito obrigado! Consegui resolver meu problema aqui. Tive uma conversa seria com um monte de gente hoje... Infelizmente não dá para saber oq vai acontecer a partir de agora. Mas até quem enfim eu consegui que ele aceitasse minhas desculpas, e "permitiu" minha relação com ela... Mas ainda assim, vou seguir com calma pois é uma situação muito delicada. E como nosso amigo fernandosedutor5569 disse, ainda tem a possibilidade dela estar querendo só me usar(Obrigado por abrir meus olhos). Mas nem ligo, não tenho nenhum vinculo sentimental com ela. (Pelo menos ainda...hehe)