Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Imagem

Salve rapazeada.

Venho aqui contar uma experiência que está acontecendo comigo.

É uma história, e ao mesmo tempo um desabafo.

--

ano 1998: 13 anos de idade.
Estou cursando a 8a série do Ensino Fundamental.

Existe uma garota que acho linda e sinto algo forte em mim em relação a ela. Mas por falta de CORAGEM, eu, garoto de tudo, não faço absolutamente NADA. A não ser pirracear com ela. hehe.

ano 2000: 15 anos de idade
Mudo de escola e nunca mais vejo essa garota.

--

ano 2011: após já estar no PUA há 1 ano, encontro ela... no busão!!!
Imediatamente reconheço: QUE GATÍSSIMA ela tinha se tornado.. que mulherão.

Começo a brincar com ela, numa rápida interação que dura menos de 5 minutos, pois eu já tinha que descer em seguida.

Eu já estava ou namorando ou comendo alguém solteiro, não me lembro ao certo agora, mas sei que não julguei relevante na hora pegar o contato dela, a abundância te deixa meio acomodado (satisfeito na verdade) às vezes. rsrs.

--

ano 2012: Facebook
Essa HB posta no meu Mural do Facebook:
"Ei, me viu na rua "X" e nem me cumprimentou hein... rs"

No que eu respondo:
"Ei! Nem te vi.. rs"

--

Esse dia da rua, era um domingo, eu tinha ido dar uma volta com o cachorro, forte de academia, meio atlético, estiloso, sem camisa, óculos na cara, bem BadBoy mesmo. Eu invisto na minha aparência, e creio que este seja um dos motivos pelo qual ela mexeu comigo.

Quando vejo as fotos dela e começo a prestar atenção... imediatamente fiquei super afim... pensei "GAME ON".

E aí rolou umas curtidas numas fotos ou frases minhas, curti umas dela, conversamos um pouco pelo chat e peguei o telefone para marcar um encontro.

Day-1: Nos encontramos num domingo para ir ao cinema> INSTANT KISS CLOSE.

Foi tempo de dizer OI olhando nos olhos e ambos nos agarramos imediatamente.