Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Imagem

Salve rapazeada.

Venho aqui contar uma experiência que está acontecendo comigo.

É uma história, e ao mesmo tempo um desabafo.

--

ano 1998: 13 anos de idade.
Estou cursando a 8a série do Ensino Fundamental.

Existe uma garota que acho linda e sinto algo forte em mim em relação a ela. Mas por falta de CORAGEM, eu, garoto de tudo, não faço absolutamente NADA. A não ser pirracear com ela. hehe.

ano 2000: 15 anos de idade
Mudo de escola e nunca mais vejo essa garota.

--

ano 2011: após já estar no PUA há 1 ano, encontro ela... no busão!!!
Imediatamente reconheço: QUE GATÍSSIMA ela tinha se tornado.. que mulherão.

Começo a brincar com ela, numa rápida interação que dura menos de 5 minutos, pois eu já tinha que descer em seguida.

Eu já estava ou namorando ou comendo alguém solteiro, não me lembro ao certo agora, mas sei que não julguei relevante na hora pegar o contato dela, a abundância te deixa meio acomodado (satisfeito na verdade) às vezes. rsrs.

--

ano 2012: Facebook
Essa HB posta no meu Mural do Facebook:
"Ei, me viu na rua "X" e nem me cumprimentou hein... rs"

No que eu respondo:
"Ei! Nem te vi.. rs"

--

Esse dia da rua, era um domingo, eu tinha ido dar uma volta com o cachorro, forte de academia, meio atlético, estiloso, sem camisa, óculos na cara, bem BadBoy mesmo. Eu invisto na minha aparência, e creio que este seja um dos motivos pelo qual ela mexeu comigo.

Quando vejo as fotos dela e começo a prestar atenção... imediatamente fiquei super afim... pensei "GAME ON".

E aí rolou umas curtidas numas fotos ou frases minhas, curti umas dela, conversamos um pouco pelo chat e peguei o telefone para marcar um encontro.

Day-1: Nos encontramos num domingo para ir ao cinema> INSTANT KISS CLOSE.

Foi tempo de dizer OI olhando nos olhos e ambos nos agarramos imediatamente.

Eu ainda disse após o beijo "Sabe, eu estava pensando no que eu ia te dizer. E eu ia te dizer 'Eu vim te beijar' e te agarrar. rs".

Fomos até o cinema.

--

A merda é que de lá para cá eu estou tremendamente apaixonado.

Ei, você que vai dar um feed: eu CONTINUO fazendo minha musculação, CONTINUO indo à faculdade, CONTINUO trabalhando muito bem obrigado, e CONTINUO correndo, enfim... CONTINUO fazendo quase todas as minhas coisas.

Uma coisa que eu boicotei foi os rolês com os irmãos, principalmente um grande amigo e wing, C.Rico aqui do fórum.

--

Day-2: chopp (eu) e sorvete (ela) e bastante papo e beijo, numa padaria do bairro.

--

Day-3: sorvete e açaí numa sorveteria (C.Rico estava comigo neste dia, ele conheceu a HB ali).
Após a sorveteria, a levei a uma praça fechada bem calma do bairro, ficamos uma hora ali.

--

Day-4: sábado passado, balada de forró universitário (C.Rico estava).

--

Day-5: temos um almoço marcado amanhã, quinta-feira. (ou seja, o último encontro foi o Day-4)

--

Sexo: ainda não rolou. Após a volta da balada, falei pra irmos pra minha casa, mas ela não topou.

Senão teria rolado sexo com certeza, meu bilau tava estralando naquela noite.

Nota: não é por que eu estava com uma mulher muito atraente e fiquei bem excitado que eu ia quebrar a MINHA regra e me masturbar: NÃO me masturbei nem naquela madrugada, nem até hoje. Fica a dica aos irmãos que jogam "5 contra 1".

Não rolou mas podem ter a certeza que irá rolar na menor oportunidade possível. hehehe

--

Bom, irmãos, por enquanto é isso.

Quero deixar meu sincero agradecimento a todos que tem lido e comentado pacientemente nos meus pedidos de ajuda, artigos e relatos relacionados com esta garota, pois realmente hoje estou pagando a minha língua, de tanto que julguei a apontei o dedo na cara de quem queixava-se de paixonite...

heheheh Aqui se faz, aqui se paga.

--

Alguma dica, sugestão, comentário ou até mesmo CRÍTICA (essa então é mais que bem-vinda: preciso de uns TAPAS NA CARA de macho pra acordar).

Abraços, irmãos.
- Instiga

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

C. Rico escreveu:Eu, que sou seu amigo e parceiro de balada... Acho que você tem feito duas coisas "erradas".

Tava precisando de ouvir (LER no caso) umas "boas" mesmo.

C. Rico escreveu:Primeira: Mode One sempre que está com ela.

É foda, tenho sido muito Mode One, praticamente quase sempre, com todo mundo...
O pior é que eu curto a porra da filosofia por trás do Mode 1. Isso pode ser calibrado, mas não abandonado.. diria que o Mode 1 já meio que faz parte da minha personalidade.

C. Rico escreveu:Na verdade, você tem feito isso com varias mulheres: Sair falando, contando o que der na cabeça. Isso te queima, e não é pouco não.

Isso é divertido, ATREVIDO, até certo ponto ousado.
Claro que há um limite claro entre ser ousado e ser ridículo (passar do ponto).
Sobre "queimar"... acho relativo... depende de muita coisa. Não é só agir Mode 1 e "paf", queimado. Não é bem assim. Talvez eu tenha passado do ponto algumas vezes.. mas o foda é que o Mode One é justamente sobre "to cagando e andando" ahushuas :rolf
E funciona algumas vezes, o problema é que eu já consegui transas assim, e meu cérebro associou que funciona, fora que dá uma sensação de liberdade fantástica

C. Rico escreveu:Sábado passado mesmo, no carro foi uma merda. Nós dois mode on, contando tudo, e o babaca do Raul ainda dando uma de beta.

Mas até onde me lembro, só contamos DVS, não?! rsrsrsrs
Vai falar que não foi divertido?
ANTES de eu estar com ela ali, eu estava com meus 2 amigos de balada indo pra balada (ok, eu estava acompanhado, mas estava indo pra balada com meus amigos de balada)...
Logo, eu meio que liguei o foda-se... e eu acho que todos nos divertimos, não?!

C. Rico escreveu: Isso deu uma queimada, é claro.

Relativo.
Mode One se trata de exibir um comportamento que seja FRUSTRANTE e/ou PROVOCATIVO para a mulher.
Mode One prega na verdade que, se você não exibir NADA de frustrante para a mulher, perde a graça e torna MODE TWO.
No dia seguinte conversei com ela por telefone, disse que aquela era uma de minhas 15 facetas, que eu tenho muitas outras "facetas" (isso é bom, tenho o lado romântico, putanheiro, inteligente, sociável, profissional, companheiro, safado... etc rsrs).

Marilin Monroe já dizia:Quem não suporta meus defeitos não merece as minhas qualidades

Se não puder suportar o meu pior, não vai merecer o meu melhor. Traduzindo: "Foda-se" mode on.

C. Rico escreveu:Eu parto da opinião que não precisamos ficar mostrando que nosso passado foi um lixo, ou que fizemos coisas "zuadas". Pra que contar isso?

Sim, isso é inclusive um dos maiores DVIs. A gente não fez isso no carro... só contamos vantagem, ok. Claro que só contar vantagem sem saber rir da própria desgraça passa imagem de arrogância... mas acho que não ficamos no DVI.

C. Rico escreveu:Podemos contar o que nós faz orgulhosos de nós, hoje. E olha que temos muito o que nós orgulhar, em.

Sim, certamente.

C. Rico escreveu:Segundo: Você definitivamente só tem olhos pra ela.

Mais ou menos...
To pensando em pegar 2 fodas-fixas (tu conhece) juntar as duas no meu quarto e fazer um menage! olha so..
Agora, confesso que so quero fazer isso se não der certo com ELA. rs...... Tipo, um menage pra esquece-la de vez, caso não de certo...
Mas enquanto estiver "rolando", sim... sexualmente so to com olhos (e Rola) pra ela... mas q mal há nisso? Uma vez na vida...
Tenho parado de sair... juntou ELA com o fato de eu estar sem dinheiro agora.....

Mas vou ficar esperto nisso, Rico.

C. Rico escreveu:E não tem nenhum problema nisso. O problema é que você esta mostrando isso pra ela.

Sim, estou mostrando.... verdade: mode one..... rsrs.... bem ou mal, mode one.........
Pelo menos se eu não for correspondido, já vou que nem um Jato em direção as varias outras que AINDA estão disponiveis pra mim...

C. Rico escreveu: As vezes você paga de cafajeste pra ela, que eu já vi, mas não precisamos fazer isso, elas é que tem que notar isso.

Sim, verdade.... Mas se ela não puder tolerar isto (meu passado), não merece o melhor de mim. Ponto.

C. Rico escreveu:Você simplismente parou de caçar, continua fazendo as coisas bacanas que fazia, mas parou de sair pra conhecer gente nova, pra conhecer mulheres, não precisa sair beijando se não esta com vontade, mas pegar contatos na balada, deixar a mulherada te mandando recado no face, louquinha pra te pegar, essas coisas. Sair, se divertir. Existem outras pessoas interessantes além dela.

Tem razão. Isso é essencial, eu diria.

C. Rico escreveu: VOCÊ NÃO ESTA NAMORANDO, NÃO ESTA NOIVO, NÃO ESTA CASADO. ENTÃO POR CONTA DO QUE VOCÊ PAROU DE SAIR, CARALHO?

Alem de estar sem dinheiro, to endividado até as cuecas por conta do bootcamp e de umas compras exageradas q fiz, então a minha meta agora é gastar o menos possível.. e olha q sair sem gastar (ou gastando pouco) não é facil.
Tá, sei bem que há alternativas para sair e gastar pouco ou quase nada... mas ai to mesmo sem vontade......
Se essa porra não der certo, ah............. Ah vontade volta NA HORA!!!!! tu sabe disso.

C. Rico escreveu:A mensagem que tenho visto você passar pra ela é: Ele estava em uma fase incrivel, saindo com mulheres maravilhosas, e eu estou conseguindo encantar ele e trazer ele só pra mim.

Pois é.... e é exatamente isso que eu quero que ela pense... isso é o meu "jogo".
Faltou corrigir uma parte, ficaria assim:
"Ele ESTÁ em uma fase incrivel, saindo com mulheres maravilhosas, e eu estou conseguindo TER A CHANCE DE encantar ele e trazer ele só pra mim, MAS SE EU BOBEAR ELE SOME TÃO RÁPIDO QUANTO ELE APARECEU, É BOM EU FICAR ESPERTA COM ISSO"

rs.

C. Rico escreveu: Independente de continuar alfa, ela esta cegando você e tirando sua venda só quando você esta com ela.

Irmão... mais ou menos.
É a porra da emoção.. Essa emoção não é eterna, é transitória E passageira.
Tão rápido quanto ela chegou, irá sumir. Ou se transformar em algo maior (minha intenção é essa).

C. Rico escreveu:Como eu resolveria isso? Simples, continue com a sua vida, que não é nada ruim. Continue saindo pra conhecer mulheres, e claro, continue saindo com ela.

Continuar saindo para conhecer mais mulheres... o ponto é "pra quê"?
Não to vendo necessidade nisso agora, manja?
rs.
Só pra ficar acumulando mais e mais contatos? Mais e mais prova social? Mais e mais Pre-Selecao? Acho que já tenho o suficiente POR HOJE.
Se não der certo irmão, volto à ativa no jogo como nunca.
A dor de uma paixão que não deu certo é o maior incentivador que um homem pode ter.

C. Rico escreveu: E, por fim, PORRA, pare de ficar pensando nela o dia todo. Ela é só uma mulher, não um anjo que caiu do céu.

Mano.. é meu momento.
Não senti um negócio desse jeito com nenhuma mulher antes, e olha que já tenho 27 anos!!!
E como é um momento, vai passar.... e rápido.
Faz apenas 1 semana e meia... Não dura nem 1 mes!... ou se transforma em algo maior, ou morre.

C. Rico escreveu:Isso é um feedback de um amigo, um irmão. Eu puxo a orelha mesmo, porra!

Amigo é pra isso: pra avisar quando a gente ta fazendo merda.

--

Valeu mano, abraço.
hehe

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#682790 Valeu galera.

Agora estou marcando o FC com ela!!! \o/

Após conseguir (ou não...), posto aqui para vocês opinarem.

Quando não nos vemos, nos falamos por Facebook (chat), SMS, e-mail e ligação de telefone.

Se liguem no email que recebi ontem no meio da aula na faculdade à noite:

HB Paixonite do Istiga escreveu:Parabéns por vc ter ido bem na entrevista eu te contrataria, certeza...

Nunca tinha ouvido essa música, mas gostei muito e prometo que vou reparar em vc todo..rs rs

Tava pensando Thi, acho que a gente precisa dormir junto o quanto antes e ver o que acontece..rs eu to meio apreensiva com vc ainda e isso tem que passar né... rs

Aguardo seu plano.. rs

Boa aula e boa noiteeee mil beijossssssssssssssssss

CARALHO!!!

Já mandei resposta sugerindo algo............

Mas é engraçado que meu objetivo não é socar até as bolas e cair fora... mas sim desenvolver algo a mais com ela.

Vamos ver se sou bom nisso também (conquista), como sou bom na sedução.

Abraços e obrigado a todos!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Gambitinho escreveu:Mulher mais experiente é assim mesmo!

Com certeza, é OUTRO nível. hehe.

Gambitinho escreveu:Elas sabem que sexo é normal

Ô se sabem. E GOSTAM, viu?! rs. :legal

Gambitinho escreveu:
fazer sexo com ela vai te colocar num outro nível afetivo

Com certeza. Ainda mais que eu tenho "AQUELA" experiência em comer bocetas que PERCENTUALMENTE POUCOS caras têm.
Vou comê-la e saboreá-la de uma forma que NENHUM OUTRO CARA jamais fez nem fará. Assim como fiz com outras.
Minha auto-estima sexual é bem elevada, de tanto presenciar mulheres gozarem no meu pau, durante uma chupada de boceta, durante penetração, dizerem q foi a primeira vez q gozaram, ou a primeira vez q tiveram um orgasmo, ou ainda o primeiro orgasmo múltiplo... ver a buceta "babando" (sim, tem buceta que meio que "ejacula" - tipo "baba" mesmo ahsuah)... Acordar de manhã e ver minhas costas no espelho toda arranhada de ponta a ponta por conta da noite... sabe, isso é uma das coisas que sim, me deixa muito orgulhoso de mim mesmo como homem.

E com certeza após transar com ela, ambos ficaremos MUITO mais conectados um ao outro. Eu sei a vibe que eu vou transar com ela... Nem totalmente cafa, nem totalmente "fazendo amor". Vou fazer ambos simultâneos rs :legal

Gambitinho escreveu:daqui pra frente é só continuar a come-la, experimentar a intimidade entre vocês crescendo até pedi-la em namoro.

Sim. Eu acho que uns 3 meses de sexo já são suficientes pra namorar. Ou até menos.

Gambitinho escreveu:Viu só Instiga, você nem precisou daquele seu "jogo" emocional todo, agindo para não parecer necessitado, para que ela pense que você é desapegado quando na verdade você é louco por ela.

Sei lá... Na dúvida, é melhor ficar um pouco distante, um pouco ausente, fazer o PUSH AND PULL, o morde e assopra.
Mas você tem razão: não precisou nem da metade: eu preparei um míssel nuclear para matar uma formiga.

Gambitinho escreveu:Aquilo foi pura paranoia sua, tomara que você tenha aprendido.

Sim Gambito, eu realmente EXAGEREI e entrei numa auto-paranóia. rsrs.... Ah, o amor. hahahaa q lixo :omg é nada, que legal :parabens

Aprendi sim.

Abraços, valeu! :ae

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

celso22 escreveu:Olá meu caro, não quero que leve a linguagem que usarei pra um lado pessoal e ofensivo, é apenas para dar uma enfase!

De maneira alguma, cidadão. To mesmo buscando por um "tapa na cara" de vocês aqui do fórum, por que fora daqui.. só conselho de beta :D

Mas digo o mesmo a você, Celso: peço que não se incomode caso eu use um linguajar meio pesado e direto. :ae

celso22 escreveu:Vamos lá se apaixonou né, sabe que isto é errado, anti homem e fruto da manipulação instintiva que as fêmeas usam para fazer os machos cuidarem dos filhotes.

Apaixonar-se é errado? Creio que não é errado. Desde que você queira e mantenha-se no PRÓPRIO comando.
E por incrível que pareça, ainda estou no meu próprio comando, e sempre estarei. 2 anos e meio de PUA intenso (muita saída, milhares de abordagens, centenas de phone-closes, KCs e Day-2, dezenas de trepadas (FC), muito livro de direct game (david x, badboy, mode one, shark) junto com a prática e treino para ver o que funciona e o que não (e acredite, ser ogro funciona também), natural game (majoritariamente gambler e david de angelo), pnl, etc, fora 2 anos de participação de PUABASE, postando mais de 2.500 posts (e é raríssimo eu postar bobagem), imagine quanta coisa não li por aqui... Acredito que se eu não for o mais ativo deste fórum, devo estar entre os 10 mais ativos desde a criação até hoje, então muito aprendi, fora a prática.

Então, eu educadamente discordo de você.
To indo para os 30 anos, e penso em tentar ter uma ESPOSA, e, por mais que seja prematuro e cedo, vejo nesta mulher claramente uma com quem sim, eu aceitaria os riscos e casaria. Óbvio que não agora, mas quem sabe se for dando certo, daqui uns 3 anos, quando eu já tiver rompido a fronteira dos 30?
Minha meta pessoal e particular amorosa não é continuar comendo todas bucetas dos 30 aos 40, mas sim casar, ter filhos e educá-los. E, como PUA bem-sucedido, quero seduzir a mulher de valor mais alto que eu conheci, que atenda a TODOS os meus padrões e exigências, e veja só que ironia do destino... encontrei ela. Pelo menos aparentemente sim. Se eu mudar de idéia, ok. Vou continuar comendo quem aparecer pela frente e tiver de saia. Para mim, em particular, aos 27 anos de idade, comer todas não é meu sonho. Meu sonho é namorar uma mulher realmente 10 em tudo (aparência de rosto, de corpo, altura, peitos, bunda, saudável, deslumbrante a todos, com CARÁTER, inteligente, madura, sábia, digna de engravidar de mim). Enquanto eu não encontro esta mulher 10 em tudo pra mim, vou comendo as nota 7, 8 e 9. Pra divertir, passar o tempo, praticar, treinar a rola. Mas a partir do momento que encontro uma 10 em tudo para os meus padrões, opa: CONGELO meu jogo de seduzir todas imediatamente. Será que você é capaz de compreender isto? Se não for, não tem problemas. Afinal, em um FÓRUM pode e deve haver opiniões diferentes e até mesmo contrárias. Esta é a graça de um fórum. :ae

celso22 escreveu:Não vou ser nenhum hipócrita e mandar voce deixa-la, pois no estado emocional que esta não terá bolas pra isso

Por quê sugerir que eu a deixe seria hipocrisia da tua parte? Hipocrisia é falar uma coisa e fazer outra. Quer me dizer que é por que você no meu lugar faria o mesmo? :parado

Outra coisa, MANDAR eu deixá-la? hahahaha HAHAHAHAHAH MANDAR? HAHAHAHHAHAHAHAH KKKKKKKKKKKKKKKK :rolf

MANDAR :rolf :rolf :rolf

Mais uma: no estado emocional que estou não terei bolas pra isso?
Vamos lá.
Qual estado emocional que estou?
Apaixonado.
Isso é incrível!
Por que estou apaixonado?
Por que encontrei uma mulher que atende aos meus 1.000 pré-requisitos do que seria uma mulher ideal e realmente nota 10 NO MEU CONCEITO particular, do tipo que, se eu casar, será com uma dessas. Isso é MUITO raro e difícil de acontecer. Logo, é natural que EU MESMO de propósito libere e desperte em mim mesmo sentimentos românticos por ela. Você tem um pai e mãe, certo? Seu pai seria um BETA por que acha tua mãe nota 10 e ama ela e somente ela? :o
Ou seja, o estado emocional que estou EU MESMO quis entrar pelos motivos acima referidos. É como se eu dormisse em vários apartamentos diferentes todas as noites, e agora tivesse achado uma mansão igual a dos meus mais lindos sonhos: oras, quero é mais morar nessa mansão pro resto da vida. Mais ou menos por aí. Isso são meus valores, meus sonhos, meus motivos, e meus princípios.

Engraçado que a "cultura" aqui do fórum meio que sugere que FORMAR FAMÍLIA, ou pensar em formar família, te constitui um homem-beta.

Eu quero e vou um dia formar uma família (pelo menos vou tentar, se não der certo vou comendo todas mesmo, até sua irmã e sua prima) e sou alpha, e não é por que serei um pai de família que serei beta. Pelo contrário, estudei e pratiquei para ser um homem alfa aconteça o que acontecer.

E pra fechar este argumento, não teria bolas para deixá-la?
Eu diria que não teria MOTIVOS.

Aprenda a diferenciar MOTIVAÇÃO de CORAGEM.

Coragem (bolas) eu tenho. Mas tenho um BOM MOTIVO?

Por enquanto não. Se eu me desiludir com ela, rapidamente vou contar a vocês (pois fora do fórum tenho praticamente ninguém a não ser meu wing C.Rico para desabafar e debater esse tipo de coisa) e vou pras próximas! E com pré-seleção, pois estava namorando uma mulher realmente gata.

Sacas? Não é falta de coragem (bolas) para deixá-la, mas apenas falta de motivos (ainda, afinal estamos indo bem).

celso22 escreveu:mas quero que RECONHEÇA que no primeiro chá de buceta que ela resolver te dar a merda estará feita

Não se esqueça que ao mesmo tempo que ela estará me dando o verdadeiro chá-de-boceta, eu estarei na minha melhor preparação física e psicológica dando a ela O MAIOR CHÁ DE PINTO que ela já tomou na vida.

Na boa, já houve mais de 3 mulheres que APAIXONARAM no meu PINTO, nas veias dele, na curvinha dele, na chapeleta... Pode rir :louco mas é verdade. Eu sei satisfazer qualquer mulher na cama.

Imagine mulher linda de rosto chupando seu pau no seu quarto e pedindo "goza, vai, me dá o leite". Super comum esse tipo de coisa pra mim.

Se eu vou pirar no sexo dela, com certeza ela vai pirar no meu também. Fica frio. :ae

E, como eu te disse, ela tem muito mais além de atender aos meus critérios de beleza: é íntegra, tem caráter, é "família", educada, inteligente, possui gostos em comum, formada, pós-graduada (embora seja 1 ano mais nova que eu!), enfim... Eu posso até não ter o melhor sexo do mundo com ela, nem ela ser a mais linda do mundo. Mas para mim é uma nota 10, e vou tratá-la assim até que o contrário seja provado a mim.

Como eu te disse, o ideal para mim na idade em que estou, eu que pretendo talvez constituir uma família em alguns anos, é encontrar a minha nota 10 e namorar, noivar e casar, e SER FIEL. Foda-se. Se não encontro nenhuma assim, vou SEDUZINDO notas 7, 8 e 9 e me divertindo, saindo e trepando.

celso22 escreveu:não adianta, quando o homem se apaixona é um sentimento muito intenso e instável...

Depende Celso.
Você está generalizando TODOS OS HOMENS.

Eu sou diferente de você, que é diferente do Kenzo, que é diferente do Magaiver, que é diferente do Zera. Entende?

Para mim, paixão (mesmo que forte) pode ser um sentimento agradável, ameno e sob-controle.

Aceite que as pessoas SÃO diferentes. Há pessoas abaixo e acima da média da mediocridade :D

celso22 escreveu:Pelo que conheço de você no fórum sei que não é nenhum bossal

Obrigado por me tirar do grupo dos bossais. hahahahahaha

celso22 escreveu:pare e análise onde você errou

Na boa, AINDA não considero que errei em NADA.

Caralho, seduzi uma nota 10 (no meu critério de 10, embora muitos outros caras podem dar 10 para mulheres que eu dou 8) e você vem me falar aonde eu errei? ERREI POR QUE CARALHO? Por que quero algo especial para mim e vejo que TALVEZ eu possa estar diante DELA?

Querer uma mulher só em um determinado estágio da vida é ERRAR? Então eu quero é que se foda, quero ver daqui a 10 ou 15 anos quem é quem.

Quem é mais feliz: Um cara que casou realmente com uma mulher linda e exuberante, e VIRTUOSA, e a mantém apaixonada por ele há mais de 10 anos, que possui 2 filhos lindos, é muito bem-sucedido profissionalmente, viaja o mundo com a família nos feriados prolongados e tem uma vida plena e completa em todos os sentidos, claro que tem muitos amigos também, ou outro na mesma idade que é solteiro, e não tem NINGUÉM relevante na sua vida, além de muitos "amigos" e múltiplos relacionamentos "superficiais" com algumas mulheres simultaneamente?

Para mim em particular, o primeiro cara é mil vezes mais feliz que o segundo. Claro que há altos e baixos para os dois lados, mas eu sinto mais atração pelo primeiro perfil. Pau no cú de quem falar que é beta. Se eu violasse um valor MEU particular por conta de opiniões contrárias a minha (como a sua por exemplo), aí sim eu seria um beta indeciso filho da puta.

celso22 escreveu:VOCÊ é HOMEM PORRA, a companhia feminina é pra ser singelamente agradável e não algo com tanta carga emocional

Quer dizer que um homem de verdade NÃO possui internamente a si uma boa dose de carga emocional?

Acha que Anderson Silva não sentiu intensas emoções na sua segunda luta contra Sonnen? Senna não se emocionou quando vencia os GP's? Pelé nunca se emocionou intensamente? Roberto Carlos então... "São tantas emoções"... Tá, na nossa época isso soa cafona e careta. Mas não para mim.

Se você ler um pouco de filosofia, como O Mito Da Caverna (de Platão), vai entender um pouco do que estou falando. Sócrates, Pitágoras, Aristóteles, vários gênios da Filosofia e também da Literatura sempre discorreram. Grandes REIS da história tiveram grande carga emocional.

Você está querendo sugerir que um homem não pode ter grande carga emocional por mulher nenhuma.
Eu discordo muito, pois E SE VOCÊ ACHOU A TAL MULHER SINCERA de Alita? Perfeita não, pois isto não existe. Ela vai ter TPM, às vezes carência, às vezes vai agir como uma menininha de 7 anos... MULHER ORAS. Altos e baixos. Assim como também nós não somos perfeitos.

Então para fechar isto, creio que o problema não é sentir sentimentos românticos, mas sim DEIXAR-SE GUIAR E DOMINAR-SE CEGAMENTE POR ELES. E, embora não precise provar porra nenhuma a ninguém, vou te contar um segredinho: eu não estou dominado cegamente por porra nenhuma, e ao menor sinal de que eu estiver enganado, pulo fora sem olhar para trás. Sacas?

celso22 escreveu:não fomos feitos pra isso, a paixão se inicia em alguma fraqueza emocional do homem

Meu amigo, você está generalizando novamente.
Paixão se inicia não em uma fraqueza emocional, mas em um grande desejo de um homem.
Por exemplo, os melhores de cada área profissional, ou de esporte, ou de música, ou de artes plásticas, escritores, filosofia, ciência, literatura... Todos eles tem algo em comum, sabe o que ? PAIXÃO pelo que fazem. Bethoven, Einstein, Monet, Da Vinci, Rafael Nadal, Pelé, Senna, Lula, William Bonner.. Esses homens AMARAM sua profissão desde o início. Paixão faz você se superar.
Aliás, paixão na vida é algo essencial.
Por mulher não é diferente.
Você se apaixona pelo que é belo para você, agradável, que te satisfaz.
Ter paixão não é errado nem fraqueza, pelo contrário, te deixa mais forte e te faz ir mais além do que os outros que não tem esse estímulo, esse fogo, essa ânsia, esse ímpeto.
Agora, DOMINAR-SE, DOBRAR-SE, SUBORDINAR-SE, aí já são outros 500, meu amigo. Saiba diferenciar PAIXÃO de SUBORDINAÇÃO.

celso22 escreveu:então se dedique a detectar os erros

Quero que me responda, que erros são estes de que tu tanto fala, amigo? Liste-os por favor. Grato. Se é que quer me ajudar mesmo, liste os erros.

celso22 escreveu:foque em seu desenvolvimento pessoal

Mais ainda? Desenvolvimento pessoal é prioridade na minha vida, e sempre será. Nunca deixará de ser, a não ser quando eu esteja velho o bastante para me dedicar a outras coisas.

Não vou ficar me gabando contando tudo o que faço pelo meu desenvolvimento pessoal, como já fiz no passado.

celso22 escreveu:faça o dobro que está fazendo por si mesmo, estude o dobro, malhe o dobro, faça tudo que te melhore financeiramente, pessoalmente e socialmente o DOBRO.

Amigão, na boa. Não dá para eu fazer "o dobro" de NADA disto aí. O que dá para fazer e que eu vou continuar fazendo é a mesma quantia que eu faço hoje.

Se eu estiver solteiro, namorando, casado, divorciado, viúvo... Não importa, vou malhar a mesma quantidade, estudar a mesma quantidade, etc. Não vou fazer mais ou menos nem por isto nem por aquilo. Nada manda na minha vida a não ser EU MESMO. Manja?

Só se meu dia tivesse 48 horas eu faria o dobro. Aí sim.

celso22 escreveu:,
Dê uma revisada na obra de NA "A guerra da paixão"

Mano...
Já li as 7 obras do Alita irmão
- A guerra da paixão
- Reflexões Masculinas
- O profano feminino
- O sofrimento amoroso do homem
- O magnetismo nas relações sociais
- Textos Complementares I
- Textos Complementares II

São leituras tão densas quanto ler "O Capital", de Marx. Eu jamais releria O Capital, pois é imenso e denso, uma vez bem lido, já era. Diferente de ler um livro superficial e curto, daí dá até para reler.

celso22 escreveu:quanto mais pensar em como fazer esse sentimento ir embora mais intenso ele será, portanto não lute contra.

Ok. Vamos supor que você é adulto, independente, comeu 1000 mulheres, achou uma especial e terminou casando, constituiu família. Você sugere que continuar apaixonado NÃO é o mais esperto a se fazer? Seu casamento ou será um lixo ou irá por água abaixo.
Eu não quero que o sentimento vá embora se eu estou gostando dele. Só não o deixarei dominar-me jamais. Só isso.

celso22 escreveu:Abraços, porra tu ja me ajudou tanto e agora me vejo obrigado a ajuda-lo também!

Valeu a ajuda, Celso. Ajudou MUITO MESMO IRMÃO, de verdade, sem palhaçada.

Estou vendo que eu estava muito "contaminado" pela filosofia de que "o alpha sempre é o comedor e jamais em hipótese alguma fica com uma só" que predomina aqui no fórum.

MUITO OBRIGADO CELSO, por, INVOLUNTARIAMENTE, me ajudar a reconhecer isso. VALEU MESMO.

Sucesso na vida e no jogo, irmão.

Abraços.
- Instigante

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

davidxbr escreveu:Ter paixão por mulheres é diferente de ter paixão por uma mulher específica, não passa de fraqueza emocional.

Claro que é diferente. Nisso está coberto de razão.
"Paixão" por várias mulheres é paixão pelo sexo feminino, paixão pela boceta em geral. Eu tenho essa paixão, e creio que todo PUA também tem.
Paixão por uma mulher só é quando você seduz e encontra aquela mulher nota 10 (ou no linguajar PUA, uma HB10) e apaixona-se apenas por ela... Na verdade, você FREIA o seu impulso de continuar seduzindo e comendo as outras TEMPORARIAMENTE, enquanto a HB10 se comportar direito com você, enquanto ela merecer a tua exclusividade. Isso pode ter um final muito feliz, após décadas, família.

Agora você me dizer que é fraqueza emocional, eu acho que você não passa de um doente.

davidxbr escreveu:Querer comparar com paixão por esportes, profissões para justificar tal atitude são desculpas.

Paixão pode e deve ser sentida não apenas com mulheres, mas por tudo na vida. Se você não sente paixão nenhuma, virtualmente você é um defunto.

Tente usar o teu intelecto para refletir sobre algumas frases célebres de personalidade eternas sobre paixão:

"As paixões ensinaram a razão aos homens."
-- William Shakespeare

"As paixões são os ventos que enfunam as velas dos barcos, elas fazem-nos naufragar, por vezes, mas sem elas, eles não poderiam singrar."
-- Voltaire

"Todo homem é poeta quando está apaixonado."
-- Platão

Fico por aqui. Sou muito mais o pensamento de Shakespeare, Voltaire e Platão do que o seu, "davidxbr".

Aliás, tem um do próprio davidx:

"Eu sou a pessoa mais importante da relação".

Se eu sou a pessoa mais importante da relação, jamais vou me magoar por gostar de alguém. É saudável gostar de alguém. DOENTIO é pensar em comer 1000 mulheres a vida toda e JAMAIS se apaixonar por NENHUMA. Isso é DOENTE, coisa de "PUA" doente.

davidxbr escreveu:Tudo isso que o Celso falou pra mudar é bobagem. Fraqueza emocional não se cura.

Fale por si, não por todos.
Se eu te disser que particularmente eu tenho uma bela "fortaleza emocional", você acreditaria? Creio que não, mas to cagando e andando para o que você ou qualquer um pensa, na verdade. Tenho uma vida perfeita, to realmente cagando e andando. Aliás, estou gastando um pouco de energia e tempo respondendo isso aqui somente para tentar iluminar alguém que possa estar lendo.

davidxbr escreveu:Tem vários betas que estudam, trabalham bastante e não são nem um pouco fortes emocionalmente, e até chegam a se matar por causa de mulher.

Sim, falou bem: BETAS. Se o cara é BETA, pouco importa o que ele faz de profissão, como é sua vida... Oras, é um porra de um beta! Ou ele conhece a COMUNIDADE e se torna um alfa, ou será um merda de um beta pro resto da vida.
Lembra do LINDENBERG? Pois é, joga no Google caso não lembre.

davidxbr escreveu:Assim como o Instigante sofro do mesmo problema.

EEEEPAAA, não me comprometa, amigo. Fale por VOCÊ. Eu não sofro de problema NENHUM atualmente.
Muito pelo contrário. Estou ÓTIMO em todos os campos da vida, GRAÇAS À DEUS E NOSSA SENHORA. Amém. Que as bênçãos continuem sendo derramadas sobre mim, sobre minha família, sobre os usuários do fórum e que caiam também sobre você, cara.

davidxbr escreveu:Já tentei curar mas não dá. O que faço é fugir, e vivo fugindo. Se apaixonar é uma merda e prefiro a morte.

Se apaixonar é divino, seja por uma profissão, um esporte, um hobby, ou uma MULHER.

Tenho dó e pena de gente que pensa como você.

davidxbr escreveu:Tem muito beta que entra aqui querendo virar alpha, largar os laços emocionais através de atitudes de cafajeste, achando que basta comer varias e só. O fato é que quem sempre foi sempre será. A natureza nunca muda.

Isso se fôssemos animais irracionais, se possuíssemos apenas o Arqueocórtex.
Mas somos a única raça no planeta que possui o Neocortex, que nos permite sim, mudar e superar.

davidxbr escreveu:Pau que nasce torto, morre torto. Ao invés de mudar acaba é fugindo. As coisas nunca mudam, somente na morte que viramos adubo e não temos terminações nervosas para sentir.

Além de tudo tem uma visão pessimista da vida como um todo. Só pelo teu post deu pra sentir daqui tua NEGATIVIDADE.
Detalhe: Negatividade e Pessimismo como você está mostrando, é um comportamento ALPHA ou BETA? Diria que master beta.
Não duvido que tua vida seja uma bosta, para ser tão negativo e pessimista.

davidxbr escreveu:A morte é o momento de transformação. Ou, quem sabe, usar drogas que tem o mesmo efeito.

Nossa cara: se jogue do viaduto. Quem sabe assim você não contamine mais ninguém com teu negativismo e pessimismo.

Mas é excelente ter gente negativa e pessimista como você no fórum, serve como exemplo do que NÃO fazer.

Abraços e sorte na vida e no jogo.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

paciullo escreveu:
Instigante escreveu:UPDATE: finalmente consegui levar ao meu quarto, e depois ter um ótimo papo... agora Namorando.

[ ]s

Engatou um romance mesmo?! rs

Parabéns cara, desejo sucesso aí pra vc.

Abraços

Com certeza, Pacciulo. E, modéstia à parte, eu diria que "EM GRANDE ESTILO". hehe. :D

Valeu!!!