Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#465619 Então Galera eu de novo rsrsrs :rolf.

To com mais uma Dúvida minha paixonite que eu comentei muito nos post de Dúvidas, pois é ela ta meio que carente e eu estou me matando com isso, eu to super afim de um relacionamento com ela, mas a Crença Limitante de falta de dinheiro e tempo ta acabando comigo e o pior não sei o que fazer se eu me comprometer,estarei com um estresse alto de ter que ficar ligando, marca de sair sempre(ela sai muito tem uma vida social do Caramba) :(. mais que eu e vou viajar daqui uns meses :chora

se eu não fizer nada ela tem muitos cara afim dela e posso acabar perdendo ela.

Eu estava pelo menos pensando em ligar pra, ela deu o Tel. o que acham? :confuso
Ctrl+C

PUA EXPERT

#466223 Eu também estou com uma puta falta de tempo e dinheiro man...sei como é! Mas uma coisa eu digo, tire esse pensamento limitante de sua cabeça, isso é perda de tempo, e não faz bem para sua evolução. Simplesmente, pare de se intimidar por ela ter uma social boa ( isso é normal, HB's bonitas facilmente conseguem isso), e simplesmente esqueça que irá viajar daqui uns meses, " nunca deixe para amanhã oque você pode fazer hoje", o grande defeito do pessoal é não viver o presente, o tempo passa muito rápido amigo, e se você não arriscar logo, poderá perdê-la jogador. Acredite mais no seu potencial meu caro. e ligue para ela se tiver vontade, faça oque quer fazer na hora que quiser fazer!
LuanGw

Veterano - nível 9

#466910 Ai você vai ter que decidir o que importa mais pra você:

- namorar com a menina?
- viajar livre pra caçar nesse novo lugar?

Pronto, estabelecendo suas prioridades acredito que vai ficar muito mais fácil o resto. E não tenha vergonha cara, querer uma mulher só é algo muito bom, o que não pode é virar escravo e esquecer do Macho Alfa que você é.
Abrç do Hawk.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#467772 valeu luangw, acho que vo conhece garotas novas e melhor, tenho que esquecer essa paixonite, ela mora longe demias.

Relacionamento a Distancia não e muito bom.:/.

O que vocês acham galera? Sujeito a mais opiniôes

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#469468 Galera pensei melhor acho que vou esquecer ela por um tempo :ae :D. Tava com uns pensamentos toscos e aposto que ela ja me esqueceu. talvez eu tente algo em 2012
Pois e né a fila anda, faze o que né :grump

Porque ficar me torturando com a mesma HB, ligando toda vez, gastando pra caramba,aguentando reclamações. Ela nem e tudo isso mesmo :lingua

Acho que ainda to muito jovem pra um relacionamento. :). E ainda tem garotas melhores nesse mundo né

Aguardem o BlakeStar esta de volta ao Game :mau :parabens dessa vez o jogo vai pra valer