Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#897020 Há um mês interajo com uma garota que se tornou, a grosso modo, uma paixonite com push & pull terríveis e momentos maravilhosos.
Sem rodeios, esse fatos ocorreram depois disso: paixonite-nao-entregou-final-que-faco-t93105.html [Não obrigatória a leitura para entender a seguir]

1) Quinta: Ela me encontra numa loja pra me ajudar com um presente. Saímos depois, rodamos a cidade, tomamos um café e KC louco no carro no final.

2) Sexta: Ambos iriam pra um show e se encontrariam lá, mas nada formalmente acertado. Chegando lá, vejo-a conversando com outro cara. Cumprimento-os e às amigas dela, isolo-a deixando de costas para eles, mas estes ainda assim estavam próximos. Dançamos, conversamos e demos algumas risadas por longos minutos. Ela diz que aquele cara é o seu ex e que não estava muito bem e logo iria embora, cedo mesmo. Ela diz que vai voltar pra perto das amigas e se afasta. Não ficamos. Mais tarde vejo o ex rodando por lá, sozinho.

3) Domingo: Mando msg comentando que ela não havia ido pra uma reunião havia ido pra um reunião de amigos. Trocamos duas mensagens. Ela não estava muito receptiva, nem demonstrou interesse em saber como havia sido lá. Ela foi a última a falar e eu não falei mais.

4) Quarta: Ligo pra ela pela tarde. Bom humor, pouco FT, direto ao assunto. Digo pra ela ir pra outra reuniãozinha de amigos no dia seguinte e que de lá ela iria sair comigo. Ela disse que sim.

5) Quinta: Chego lá, nada dela. Duas horas depois ela manda msg dizendo que não foi porque teve que ficar conversando com uma amiga. Não respondi.

Preciso de uma visão de alguém de fora. Tomei a decisão de não entrar em contato por um tempo. Mas penso que posso estar me precipitando. O que vocês acham? Já passaram por algo assim?

Forte abraço
xEspartano

PUA Avançado

#897023 Já passei sim brother, eu posso estar errado mas essa mina é VACUO de validação, vulgo Kojak....

Ou ainda gosta do ex e está indecisa, uma coisa eu te falo, n tem tempo ruim quando a mulher esta interessada, largue de mão brother. Já passei por isso é uma sensação horrivel de uma prisão onde vc está só e a unica coisa q te mantem vivo nessa prisão é a esperancia de ver ela se entregar. Se quiser continuar jogando é cntg msm, minha dica se quiser continuar jogando marque um encontro pessoal e diga se ela furar, ela vai te perder definitivamente, quando estiverem lá aja como o premio e diga para ela mudar umas atitudes. Mas acho melhor só ser simpatico com ela e ir atras de outras mulheres, simples. Se ela ainda fala com ex tem algo errrado aew, n seja otario. flw vlw

sucesso
Thiagopc

Veterano - nível 9

#897046 Concordo plenamente com o Fabio teles. Posso estar errado , mas exceto algumas vezes raras , quando a hb diz : "estou confusa" , pra mim é : Eu não sei se gosto de outro ou de você.

Quando a mina quer não existe tempo ruim . Não sei se você conhece a expressão , mas lá vai " Fogo na subida , água na descida e mulher quando quer .... ninguém segura.
alers1988

Aprendiz

#897069 Olá Sheike....

Estava no seu lugar a cerca de 1 mês atras.....
Enquanto você tiver esperança de voltar com ela, a sua vida vai ser esse inferno....

O que eu fiz, foi decidir que não ficaria mais com a HB, mesmo que ela pedisse.
Quando conversar com ela, seja educado (ela vai comentar com amigas que um dia você poderá pegar), mas diga que está procurando outro tipo de relacionamento, etc, etc. "Não cuspa no prato que você comeu"

abs