Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#389206 Iai puazadaa estão bem ?Espero que sim

essa hb que estar na foto logo abaixo e minha paixonite

Historia :Ano passado e namorei com ela os caras falava:"O pài vei esse beta esta namorando com a miss sala "
nem eu sabia o que ela viu em min, nunca fiz nada para impressionar ela. Hoje eu tava brincando com ela na quadra so tinha nois dois porque mandei ela ir pegar meu caderno que eu tinha esquecido ela demorou de mais, achei que ela não fosse pegar, então foi la embaixo para pegar quando ela tava escrevendo no fundo do meu caderno o nome dela .Na hora que ela me viu ela deu um chute na bola e ela veio ate min ,quando dei um toque por debaixo das suas pernas ela se atrapalhor com a bola e caio , me levando ao chão tambem.Ela caio por cima de meu peito (estilo filme )e falou "eu te amo duas vezes "e me beijou na hora eu curti porque amo muito ela e ainda não consiguir esquecer ela .

SO QUE DEPOIS DO NOSSO BEIJO ELA TA SENTINDO A OBRIGAÇÃO DE ME BEIJAR TODA HORA, SENDO QUE ELA TA NAMORANDOSO QUE EU CURTO MUITO ELA E NÃO SEI COMO SAIR DESSE LANCE SEM MAGUALA!!! ME AJUDEM .

LINK:

http://www.brimg.info/uploads/6/2d1e5ea3c7.jpg
Nunes85

Veterano - nível 9

#389215 Quando você diz que quer sair dessa situação, você não deixou muito claro se quer parar de ficar com ela ou se quer continuar porém de maneira "oficial" (visto que neste momento você é o "outro"), mas enfim vai a dica:
Se você gosta verdadeiramente da garota e ela gosta realmente de você, mas tem namorado, isso significa que ela não está feliz com o tal namoro, portanto abra o jogo com ela e diga que se ela quiser ficar com você terá que decidir entre você ou o namorado.
Agora se você não quer continuar ficando com ela, seja objetivo em suas palavras e diga (sem ser grosseiro) que não sente aquela atração por ela e que é melhor acabar com isso.