Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

ShiNy escreveu:Cara tu ja leu aquele livro do Nessahan Alita?
Essas contradições pode ser joguinho dela.. Tem que ver isso aí \o

Vou procurar esse livro cara
Velludo escreveu:Eu tentei mudar minha namorada, que agora é EX.
Simplesmente as mulheres não aceitam que estão erradas, pra elas tudo o que fazem tem sentido por elas "raciocinarem" emocionalmente.
Tentar mudar minha ex (durante 2 longos anos) só fez desgastar a relação pois ao final ela sempre repetia os mesmos erros e eu acabava ficando mais estressado. Agora eu tenho uma visão que não deveria tê-la namorado, apenas curtido o momento que durasse e ser indiferente, frio e ignorá-la(ficar distante) quando não aprovasse algo e dar pouco amor.
O pai bebe e ja fumou maconha e a apoiava desde quando começamos, ela tinha 13 eu 17, mãe depressiva ficava todo dia socada no quarto deitada, irmã e cunhado fumam maconha e não estão nem ai com a vida. Fora as amigas que não passavam de más companhias, indecentes.
Viva leve e leia Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres.

Esse cara ai da sua ex é bem parecido com o que eu estou vivendo em mano.....rs. Creio que a mudança tem que partir dela, porém, não veja ela se esforçando pra mudar, então ficarei na minha tambem

Alpha Dog escreveu:Cara tava na mesma situaçao sua e minha hb ainda era pior que a sua,depois de muitas discuções nossas resolve deixar ela de mão, isso ja faz 3 semanas que eu não ligo pra ela e ela não liga pra mim mais eu não do o braço a torce pois acho que ela não sentia nada por mim e eu ja tava gostando dela.A vida é assim nois homens temos que ser frio para não sofre na mão dessa espertinhas,não to dizendo pra voce fazer o mesmo mais eu no seu lugar pulava fora.

Cara pior que nem tem como pular fora, porque a gente ainda tem 2 anos de curso pela frente então irei ver ela todo dia por um bom tempo. Mas o que da pra mim fazer é o desapego, o que não é tão fácil mas é possível
hajoduk

Aprendiz

#856248 Olha amigo a vida ensina isso e aqui no PUA já me falaram isso também, mulheres normais já são complicadas, mas as que não tem uma estrutura familiar boa, uma consciência do certo e errado, demonstração de afeto e mais algumas coisas a chance de dar errado mesmo que demore meses ou anos é grande.
Mas se você achar que vale a pena tentar, faça isso sem se apegar tanto, não caia de cabeça, deixe um pé atras para o tombo não ser tão grande.

Boa sorte amigo.