Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kiiztk

PUA EXPERT

#217647 Boa noite galera!

Faz algum tempo que não relato nada aqui pra vocês, mas hoje eu quero ajuda de todos!

É o seguinte, a um ano e meio atrás, eu conheci essa garota na minha condução e depois de algum tempo acabei me apaixonando, felizmente algum tempo depois de algumas sarges estávamos ficando. Depois de algum tempo ela veio com o papo de estar gostando de um mlk que por sinal era um 'colega' meu, não dos mais chegados, só de falar oi e tchau mesmo. Eles começaram a ficar a a algum tempo vêm namorando.

Essa paixonite me mandou uma SMS na madrugada de quarta-feira que tinha exatamente esse conteúdo:

"Sem querer te assustar, mas acho que estou voltando a sentir algo diferente por você" Isso 1:30 da manhã!

Depois de acordar com mal humor por estar cansado da correria do dia a dia, acordei com o alerta do celular e li a mensagem, a minha primeira impressão foi de felicidade por ela estar atrás de mim, mas pensei 2 vezes antes de responder a mensagem e acabei enviando uma dessa forma:
"Bom, amanhã conversamos sobre isso, tá meio tarde agora né? Boa noite."

Pela manhã ela me convida pra conversar quando estivemos na faculdade, falei que talvez não poderia pois andava muito ocupado mas para ela me ligar que talvez eu pudesse estar livre. Quando ela me ligou eu já estava no meu carro voltando para casa, então nada feito.

Hoje depois da aula em um bar que tem do lado da universidade, estava conversando com um amigo meu quando do nada duas mãos tampam meu rosto na quela bela brincadeira de adivinhar quem é, não tinha dúvida que aquela mão lisa e suave era dela! Depois de a descobrir, ela me deu um abraço de aproximadamente uns 20 segundos, falando que estava com saudade do passado e que não sabia mais como ia ser as coisas daqui pra frente, fez uma cara estranha apontando discretamente para o namorado. O namorado dela logo falou bem assim:
"Kiiz, calma ai né, descola um pouco"
Depois dele falar isso, ela foi brigar com ele falando que ela fazia o que ela quisesse. Nesse momento eu percebi o clima e me afastei dos dois, depois disso eles foram embora discutindo no carro dele.

Galera, eu sei que isso é muito beta, e não importo o quão seja, mas eu não sei o que fazer.

Tenho o pensamento de não ficar com ela enquanto ela estiver namorando, pois não gostaria que fizessem o mesmo comigo, além de que o namorado dela por mais que não seja muito 'chegado' meu, é um mlk super gente fina também.

Vamos galera, me ajudem!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#217677 sinceramente,
acho que você deveria tomar cuidado com ela. Ela parece ser do tipo jogadora e que quer tudo de bom e nada de obrigações, especialmente quanto a respeito nos relacionamentos.
Pratique o desapego.
veja que você está tendo muito mais consideração pelo namorado dela, do que ela mesma...aparentemente ela quer os dois mundos.
a frase dela "não sei como vai ser daqui pra frente" apontando o namorado parece uma forma de fazer VOCÊ dar a idéia de serem amantes, assim ela não se sentindo responsável pelos atos dela (uma espécie de sistema anti-vadia).

espero ter ajudado.

OBS: se você só quiser curtir a coisa é mais simples, mas até pelo nome do tópico, não parece ser o caso.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#217679 Quer mesmo a minha opinião?

Então tá bom...

Ela é linda, fato, porém o que passou já passou! Se não deu certo era porque não tinha que dar ou algum dos dois errou e acabou.

Você já respondeu pra você mesmo, o cara é gente boa, estão namorando, provavelmente ela só tá fazendo isso por falta de alguma coisa com ele, seja lá o que for não é você que vai suprir isso, pode acontecer muito bem de arrumar uma briga, perder um colega legal e ainda ficar sem ela após ela suprir a necessidade e vocês constatarem que não vai dar certo (de novo).

Enfim, parte pra outra e seja feliz. Não seja estepe dela e não faça pros outros (no caso o NAMORADO dela) o que não ia gostar que fizessem com você!

Abraço e mantenha seus valores, antes de qualquer atitude por tesão.

:ae
nash

Veterano - nível 9

#217686 Me parece que ela te usou para causar raiva no namorado dela, se eu fosse voce não ficaria e nem demonstraria tanto interesse enquanto ela não terminasse com ele
thehat

Veterano - nível 10

Felipe Frezzatti escreveu:Quer mesmo a minha opinião?

Então tá bom...

Ela é linda, fato, porém o que passou já passou! Se não deu certo era porque não tinha que dar ou algum dos dois errou e acabou.

Você já respondeu pra você mesmo, o cara é gente boa, estão namorando, provavelmente ela só tá fazendo isso por falta de alguma coisa com ele, seja lá o que for não é você que vai suprir isso, pode acontecer muito bem de arrumar uma briga, perder um colega legal e ainda ficar sem ela após ela suprir a necessidade e vocês constatarem que não vai dar certo (de novo).

Enfim, parte pra outra e seja feliz. Não seja estepe dela e não faça pros outros (no caso o NAMORADO dela) o que não ia gostar que fizessem com você!

Abraço e mantenha seus valores, antes de qualquer atitude por tesão.

:ae

perfeito! os nossos valores têm de vir antes de tudo e todos, e serem levados em conta na hora de tomar qualquer atitude.
Um abraço!
dilluvium

Veterano - nível 9

#217745 Minha opniao é a mesma que a do Felipe Frezzatti, ela é uma HB linda , porem fez isso com você , eu não voltaria, iria atras de outras e mostrava que sou capaz de ficar sem ela :rolf

Felipe disse:

Agora a decisao é sua né?

Ate mais.