- 29 Jun 2013, 02:39
Pessoal blz, venho aq compartilhar a minha decepção com vcs depois de um grande período aprisionado mesmo saindo , conhecendo algumas pessoas, praticando esporte ainda tinha esperança em uma hb pela expectativa que eu mesmo criei mesmo passando meses sem se ver ainda tinha expectativa, tava no role pela cidade e vi ela com um cara, noss estou me sentido um animal perdi milhares de horas pensando nessa hb se ainda tinha alguma chance mesmo não querendo namora, ( mais pela vontade de pegá-la ), perdi muitas sarges, roles e horas pensando nessa hb, e no final não adianto nada só estou aq no pc com cara de merda. Galera espero nunca mais me apaixonar essa sensação e horrível, anos e meses de expectativa jogando pa perde pa um cara qualquer, deve esta comendo ela agora.Estou decepcionado comigo mesmo galera preciso de conselhos só tenho vcs para me intender, espero me liberta a partir de agora, apesar de todos os ensinamentos não consegui controla meu pensamento. preciso de conselhos meses perdidos pá nada não me conformo. valeu abraços.
- 29 Jun 2013, 02:43
Cara eu sei como é isso.
Estava com meu inner a mil,me divertindo e fazendo amigos na faculdade,acordando feliz.
Até minha paixonite me vetar e no dia seguinte começar a namorar com outro.
Isso ja faz 1 mês e estou até agora muito para baixo.
Se te ajudar leia os artigos do Felipe Master