Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#372199 Paixonite ta ficando com outro, mas nunca confirmar nada ou fala nada.

Mesmo ela ficando com outro, fica me mandando IDI..To frustado ...Acho q ta me manipulando esta vadia.

Alguem ja passo por isto ?

Devo me afastar ou tentar ?
artany

Veterano - nível 10

#372214 Acho que o que esta acontecendo é o seguinte, ou vc caiu na FZ, ou ela não te ve como um macho alfa, ae sobra o consolo para vc,(Beija um e Gosta de se abrir emocionalmente para o outro) e a mina sobra para o alfa dar uns tratos, mas ae gostaria que vc descrevesse mais sobre essa situação, se vc ja deu uns catos nelas, ou se é so paixonite mesmo, ou ate mesmo o que vc acha que ela pensa a seu respeito, como vc ve esse casso na sua visão. :D
Ctrl+C

PUA EXPERT

#372223 É foda isso cara, quando uma pessoa que você gosta está com outra pessoa!
Mas lhe darei um conselho, ame-a mas também ame todas as mulheres, coloque-a no pedestal, mas também coloque todas elas no pedestal, goste dela incondiscionamente, ela não pertence á você e nunca pertencerá, e muito menos você a ela, mesmo que fiquem juntos...Não se deixe manipular por ela por causa de seus sentimentos e de seu ego ferido por não estar com ela, você a quer... a deseja, mas não necessita dela para viver! Cuidado caso ela esteja lhe mandando IDI's falsos ( por acaso ela é uma kojak?), saiba interpretar bem os IDI's enviados, jogue para que ela se sinta atraída por você, e não se importe se ela está com outro alguém, seja doador e não um receptor! No que eu puder ajudar, estarei a disposição! :ae
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#372231 Cara tem uma dica que é certeira: sua paixonite só vai te notar quando vc tocar o fodas pra ela, quando vc pegar outras hb's na cara dela, ai sim vc verá ela correr atrás de vc, na verdade ela ta considerando como uma carta na manga, ela esta te dando Idis mas vc deve estar sendo plano b, senão vc já tinha pegado.

toca o fodas Jow> ai se ela correr atrás vc pega, senão partir pro mundo que Hb tem pra caralho...

abraços :ae
GGan

Aprendiz

#372243 Cara, na verdade eu acho que isso é extremamente normal! Ela é sua paixonite te dá IDIs e deixa eu ver... Você tem feito o que para pega-la??
Se a questão é ela estar com outro cara, isso é simples espere ela enjoar, enquanto isso mostre valor superior não procurando-a!
Ou se quiser ser mode one, chegue para ela e mande a real! Fale mesmo, ela ficará surpresa e com certeza você vai pega-la!
__________________________________________________________________________________________________________
Imagem