Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mesmerizr

Aprendiz

#535163 Olá pessoal,
estou com o seguinte problema:

Moro com seis pessoas aqui em Portugal e estou sentindo uma paixonite
forte por uma das meninas aqui de casa. Eu sei que ela também gosta de mim,
mas não admite abertamente porque tem medo de se envolver. Ela acha que pode
ser estranho (e de fato é) eu ter que socializar com os caras que ela ainda se relaciona
e que eu conheci (e até dei apoio), apesar de ela morrer de ciúmes quando me vê com
alguma outra garota.

PROBLEMAS (OU NÃO):

- Volto para o Brasil agora em fevereiro e ela só volta em julho :( , então qualquer sentimento que role por agora provavelmente pode se apagar ou mudar até lá;
- Ela é de BH, eu sou de outra cidade.

PONTOS IMPORTANTES:

- Somos amigos desde que moramos juntos, isto é, setembro de 2011;
- Nós já ficamos duas vezes, quando tentei a terceira vez ela ficou estranha e dizia que era porque eu tinha namorada no Brasil :confuso ;
- Antes da partida dela nós saímos para uma balada com nossos amigos e, para provocar ciúmes nela, dei KC em outra na frente dela. No dia seguinte, fiquei sabendo que ela ficou muito brava e enciumada (eu não me senti bem com isso :shii ). No mesmo dia ela viajou e só voltará daqui a uma semana. Assim que voltar viajaremos juntos com amigos por uma semana ao Tenerife :sorri ;

Agora ela está distante, sinto muito a falta dela e não sei o que fazer para fisgar ela de vez! :chora

→ Será que ela vai voltar ainda querendo ficar comigo?

→ Eu mando uma mensagem com alguma coisa?
(Lembrando que ela partiu ontem, segunda-feira, e regressa no sábado, dia 10/2)

Grande abraço caros companheiros PUAs!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#535178 Nossa mas tu tá apaixonado mesmo hein, já li essa historia umas cinco vezes durante essa semana haha
okay, vamos lá, eu acho que você não deveria se apegar tanto a essa guria, quanto mais você se apega à ela, mais tu vai sofrer no futuro quando irão se separar, no caso, em fevereiro.
Aproveite esse tempo que ela estara viajando por essa semana e trate de se desapegar, arrume outras mulheres e quando ela voltar, perceba se ela sentiu saudades e se abra pra ela, diga seus sentimentos, não tem como escapar nessa situação. O máximo que ela pode fazer é negar algo a mais do que uma amizade. Você dizendo o que sente vai tirar um peso imenso das suas costas independente da resposta dela.
É isso que eu faria, pelo menos.
Boa sorte com sua decisão, abraço!

Criador do tópico

Mesmerizr

Aprendiz

BrunoEvolution escreveu:Nossa mas tu tá apaixonado mesmo hein, já li essa historia umas cinco vezes durante essa semana haha

Foi mal cara, mas é que eu sempre tenho a sensação que estou postando no lugar errado hehehe :louco

Não estou loucamente apaixonado, porque sei que tenho que voltar para a minha vida real no Brasil, longe dela.

Paixonite é osso, ainda mais pra mim que namoro há mais de dois anos e há muito tempo não me sentia assim... :parado
Mas também é muito bom, ainda mais quando você vê uma resposta do alvo. :sorri

Será que eu deveria mandar uma mensagem?

Valeu pela ajuda :ae
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#535272 Dois pontos para você pensar:

- Mulher quando tá apaixonada não tá nem aí para os outros.
- Se puderem, elas nos enrolam indefinidamente.

Acho que o caminho é você botar ela pra se definir logo, antes que a paixonite te faça um estrago maior.
Ou dá ou desce, e você siga o caminho que tiver de seguir segundo a resposta dela. Não permita que ela te cozinhe em banho-maria.

Criador do tópico

Mesmerizr

Aprendiz

The Potents escreveu:Dois pontos para você pensar:

- Mulher quando tá apaixonada não tá nem aí para os outros.
- Se puderem, elas nos enrolam indefinidamente.

Acho que o caminho é você botar ela pra se definir logo, antes que a paixonite te faça um estrago maior.
Ou dá ou desce, e você siga o caminho que tiver de seguir segundo a resposta dela. Não permita que ela te cozinhe em banho-maria.

1- Não acredito que ela esteja apaixonada por mim, mas sim com vontade de estar comigo. Não sei, é o que penso.

2- Concordo, até porque elas não sabem o que querem...

Ao fantasmaa, sou C&F a todo momento com ela.

Obrigado pessoal :sorri
evandro sales

Veterano - nível 9

#535351 Cara, essa sua situaçao é clássica!
Como algum PUA já tenha dito : uma relaçao , entre 2 pessoas, num determinado momento, ou ela esquenta, ou se acaba..Nao existe o 'meio termo', pq, se a relaçao esfriar, se acaba.
Entao, meu caro, se serve de conselho, vá atráz dela! Se é isso que tu quer, lute por ela mano!!
Nao pense que , por ser PUA, deve 'esqueçê-la, e partir para outra'..vc deve fazer o que está no seu INSTINTO, ISSO É AGIR COMO UM HOMEM, UM MACHO ALFA, 'EU QUERO, EU POSSO'..
Por isso, se quer um conselho, và atrás desssa guria!!!!
Abraços chapa

Criador do tópico

Mesmerizr

Aprendiz

evandro sales escreveu:Cara, essa sua situaçao é clássica!
Como algum PUA já tenha dito : uma relaçao , entre 2 pessoas, num determinado momento, ou ela esquenta, ou se acaba..Nao existe o 'meio termo', pq, se a relaçao esfriar, se acaba.
(...)
Nao pense que , por ser PUA, deve 'esqueçê-la, e partir para outra'..vc deve fazer o que está no seu INSTINTO, ISSO É AGIR COMO UM HOMEM, UM MACHO ALFA, 'EU QUERO, EU POSSO'..
Por isso, se quer um conselho, và atrás desssa guria!!!!
Abraços chapa

Muito bom evandro, com certeza me deu uma motivada :D

Vou continuar correndo atrás, mas de maneira sutil sem parecer carente demais e fazer tudo parecer como se ela estivesse vindo para mim. Pra mim é ai que está a arte da sedução :)

Abração!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#538293 EU RESOLVO UMA PAIXONITE COM FACILIDADE....MAS COM TODA CERTEZA VOCÊ NÃO VAI QUERER MINHA FÓRMULA ,QUE CONSISTE EM ABANDONÁ-LA ...
NA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA ,VOCÊ NÃO VAI TER FORÇA PARA RECONQUISTA-LA E OUTRA DICA : NENHUMA MULHER DEIXA DE FICAR COM OUTRO CARA POR ELE SER COMPROMETIDO,A NÃO SER QUE ELA NÃO ESTEJA MUITO AFIM DELE!

ESTOU ESCREVENDO ISSO PORQUE NESSAS CONDIÇÕES VOCÊ SERÁ UMA VÍTIMA FÁCIL NAS MÃOS DELAS...COM CERTEZA ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA E NEM SERÁ A ÚLTIMA SE VOCÊ NÃO MUDAR SEUS CONCEITOS EM RELAÇÃO A VOCÊ MESMO. :parado