Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#764338 Cara, primeiramente... Igreja não é lugar pra KC. Leva essa mulher no cinema ou qualquer lugar que vcs tenham a mínima condição de se beijarem.
Segundo: Esquece tudo que ela te falou. Apenas siga os passos certos. A julgar pelo que li basta vc gerar atração e tensão sexual que ela é sua!

Para de proteger ela de vc mesmo. Caí matando sem ser afoito demais... faz o certo que dará certo.

Vou deixar o link de um artigo meu que acho q pode ser de muita ajuda pra vc!

kc-em-segundos-nao-tem-segredo-tecnica-do-cachorro-t39236.html

Apenas siga o método sem se empolgar. Mas não tenha medo de ser homem. Cai matando.

[]`s
Mtigre

PUA EXPERT

#764469 Nota-se que não se trata de uma paixonite comum, meu caro, e sim daquela que não houve close antes.
Se quiser esquecê-la e continuar suas aventuras apenas saia mais e conheca novas pessoas, continuando tua evolução e aperfeiçoando suas técnicas. Porém nota-se que não é o caso, então leve-a a tua igreja, crie atração o suficiente e parta para a construção do conforto e não demonstre, por enquanto, interesse.
Cria-se atração atraves de histórias, piadas ou fatos interessantes sobre você que possa gerar um alto valor superior, ou seja, DVS
Quando tu sentires a emissão de IDI's é hora de comecares a investir novamente e então o close será certo, porém não invista na relação mais que ela nem menos e sim o que ela estiver investindo!

Não crie expectativas demais por alguma coisa, meu caro, afinal perdemos tudo quando apostamos demais numa única coisa.

Abraco,
Mtigre