Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stand

Veterano - nível 7

#415782 Fala PUAzada blz??
Bom galera, há um ano atrás, entrou uma garota nova na minha sala, muito linda (HB9).
Eu tenho uma ótima social proff, converso com td mundo mesmo. Bom, no primeiro dia dela lá, eu estava conversando com uma HB, e essa HB me disse:
-Olha lá a loirinha, não para de olhar pra você.
Eu percebi isso, mas não me interessei muito por ela nesse instante. Comecei a conversar com ela mais por que ela ficou muito amiga das HBs que eu conversava. Sempre percebi chuvas de IDIs, e algum tempo conversando, ela vinha me abraçando, tocando constantemente, mas eu não estava interessado por ela, as vezes eu era até meio grosso por ela ser muito grude :lingua. E galera, juro que isso foi um ano inteirinho assim, conheci o PUA mais ou menos nessa época, as vezes eu jogava uns negs, umas rotinas só como teste mesmo, parecia que aquilo motivava mais pra ela me provocar e tals. Acabou o ano, voltando de férias, comecei a conversar de novo com ela (não tivemos contato nas férias) Foi ai que tudo mudou, não sei porque, comecei a ficar nervoso conversando com ela, tímido, calculando oque falar, e ai eu soube que ela estava namorando. Ela parou de dar IDIS, não deixava eu kinar mais, mudou completamente.
Cheguei a abandonar o PU por isso, mas depois de um tempo voltei, e desde então me aperfeiçoei em alguns aspectos do meu jogo. Fiquei com várias garotas, e sempre que estou com alguma penso nela, SEMPRE, bom o ano está acabando e provavelmente não teremos mais contato, cada um vai pra um lado. Devo tenntar ser direto com ela ou não??
Mesmo obtendo algum progresso no PUA, me sinto meio depressivo por isso, eu acho que amo ela, sinto que falta algo na minha vida.

Me desculpem, sei que ficou grande, mas preciso da ajuda de vocês galera, quero ter a certeza de fazer a escolha certo, pelo menos dessa vez.
Vlw galera!! :yaaah
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#415790 MElhor jogo com Paixonite é indirect na minha opinião ... Negs um push pull entre você com ela, tenha um soacial prof com outras .. ela vai achar que tu tá namorando (garotas adoram homens comprometidos).

Mas o mais ideal que eu recomendaria é .. ESQUECER ELA DEFINITIVAMENTE igual eu fiz com minha paixonite. Imagine via ela todos os dias .. sabe oque eu fiz? parei de falar com ela! pode parecer uma atitude infantil mais funcionou. Hoje passo é só oi e tchau. No fim percebi que só era desejo que sentia por ela e não amor. Igual David X: Só vou amar uma mulher quando estiver com uma aliança no dedo!

Saia e vai se divertir conhecer pessoas novas, viva pela sua vida, e não pela a dos outros.!

Abraços.

Ajudei?! Agradeça. ;D

Criador do tópico

Stand

Veterano - nível 7

#415794 Vlw rodriigo, mas sabe oque mais me deixa puto???
Saber que um dia era só estalar os dedos e eu teria ela.
saviobranco

Veterano - nível 1

#415799 Acho que você está cometendo o mesmo erro que eu cara: ficar preso nos METODOS

Isso acabou comigo, me deixou profundamente triste!
Eu conseguia muitos KC's e se eu tivesse certa determinação era praticamente certo que eu ficaria com a garota que eu quisesse.
Ae entrei num relacionamento a longo prazo(conhecido como rolo xD ) e cometi muitas bobagens por causa dessas "regras" que os metodos dizem que não devemos, ou que devemos fazer.

Teve uma hora que eu não sabia se era eu ou se era o metodo que seduzia a mulher. Não sabia se eu estava sendo quem eu queria ser, se eu estava sendo quem sou, se eu estava sendo eu mesmo.

Foi ae que li um livro sobre o natural game e o principio basico dele é: faça o que der vontade de fazer.

Qual é a caracteristica mais forte de um alpha? Não é ter uma BL, ou um comportamento "assim ou assado" mas sim fazer o que quer na hora que bem entender!

Entao o seguinte, você tem vontade de ir atras da HB e ser direto? Se quer entao o faça!
Mas antes , tenha um tempo pra reflexão, por exemplo: porque você quer essa HB, sera que isso é realmente o que você quer ou tem mais algum outro motivo que te leva a querer isso?

E entao persiga o que realmente quer!
Não to dizendo pra implorar ou coisa do tipo, não, obvio que não. Se tem vontade de abrir o jogo com a HB abra, algo como um ultimato. Se ela não quiser , foda-se vc não vai morrer por isso.

E uma coisa que eu pensava sobre esse lance de chegar e dizer o que quer: " ahh, mais entao se eu for rejeitado eu devo continuar a correr atras dela? porque seguindo a logica eu ainda quero ela, entao devo ir atras."
Cheguei dpois a uma conclusao sobre isso. Se depois de você for "rejeitado" você ainda tiver vontade de ir atras dela , é porque não tem amor proprio, afinal , ela teve a chance dela, você acha que ela é digna de ter vc ao lado dela depois de algo assim?

Cara espero ter ajudado, acredite , se algo der errado apenas continue sua vida, acabei de sair de uma pior, ver uma relação de 1 e meio(amizade de 1 ano e entao ela se "declarou" pra mim e começamos a ficar por +/- 1 mes )ser destruida, de as pessoas você sentir que tal pessoa te magoou muito mesmo e os dois decidirem não se ver mais!

Abraço cara
Nunes85

Veterano - nível 9

#415828 Cara, muita gente já passou por isso, inclusive eu, é muito comum as pessoas valorizarem as chances depois que elas são "perdidas". mas não se desesére, afinal um PUA nunca deve desistir de seus objetivos. Então, vamos as dicas.
Como é uma paixonite, eu aconselho usar umas boas rotinas e criar muita tensão sexual (sem falar baixarias) uns negs (com moderação) também ajudam um pouco, e além disso um pouco de C&f também ajuda. mande uns olhares mais marcantes quando estiverem conversando, assim criará um pouco de tensão sexual nela, e divirta ela o maximo que puder, garotas sempre querem se divertir, e se você for divertido com certeza ela sempre vai querer estar perto de você. No mais lhe desejo boa sorte na sarge! :ae
henriquep

Veterano - nível 9

#415835 Me pergunto se vc não está é com RESSENTIMENTO PÓS PERDA da HB...

vc não a queria mas adorava ter ela correndo atrás de vc e, agora que ela ta com outro, vc ficou na vontade...

bem, o que está feito está feito, vc pode tentar conquista-la, mas ai vc vai ter que começar a agir como um verdadeiro BF destroyer!

Antes de fazer isso tudo, pense duas vezes se vc realmente gosta msm dela ou se vc so ta com EGO FERIDO... pq se for isso, recomendo que vc a deixe pra la!

Abraço! :ae
Owned

Veterano - nível 1

#415841 Cara, se ela é uma HB 9, pq ela não despertou atração em vc cara?
Mesmo que não estivesse completamente atraído, é uma HB 9!!!!
Agr tá pagando o preço cara, se vc quer pegar ela, volte a ser o cara de antes.
Sem inseguranças, sem essa de ela é parte da minha vida, ela é apenas mais uma em milhões.
E se não der certo, passa a vez e entra em outra.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#415845 Na sessao de PNL tem um audio "pnl , destruir paixonite STEVAN " nao lembro o link , mas ele ajuda bastante
fuckerplus

Aprendiz

#415907 Mano eu acho que você tem que jogar com ela
joga mesmo
parece que o que você expôs, você fez tudo no natural e ela era atraída mas agora não é mais mais mesmo assim a solução
agora joga como um pua
aí se mesmo assim não der certo bola pra frente!

Criador do tópico

Stand

Veterano - nível 7

#416143 Primeiro, muito obrigado a todos, savio foi uma baita reflexão muito obrigado mesmo.

henriquep escreveu:Me pergunto se vc não está é com RESSENTIMENTO PÓS PERDA da HB...

vc não a queria mas adorava ter ela correndo atrás de vc e, agora que ela ta com outro, vc ficou na vontade...

bem, o que está feito está feito, vc pode tentar conquista-la, mas ai vc vai ter que começar a agir como um verdadeiro BF destroyer!

Antes de fazer isso tudo, pense duas vezes se vc realmente gosta msm dela ou se vc so ta com EGO FERIDO... pq se for isso, recomendo que vc a deixe pra la!

Abraço! :ae

Pensando por esse lado né cara, pode ser...

Owned escreveu:Cara, se ela é uma HB 9, pq ela não despertou atração em vc cara?
Mesmo que não estivesse completamente atraído, é uma HB 9!!!!
Agr tá pagando o preço cara, se vc quer pegar ela, volte a ser o cara de antes.
Sem inseguranças, sem essa de ela é parte da minha vida, ela é apenas mais uma em milhões.
E se não der certo, passa a vez e entra em outra.

Então cara, eu nem ligava, por que tinha outras HBs na minha vida, e não gostava muito do jeito dela, como convivia com ela seria tenso. E só sou inseguro assim com ela, infelizmente volto aos tempos que não sabia sobre PU, é tenso, com outras HBs o foda-se é ligado :rolf