Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

roberto.pr16

Aprendiz

#591407 Boa tarde, pessoal!

Preciso da ajuda de vocês. Então quanto mais feeds melhor.

Conheci uma HB tem uns 3 meses que trabalhava no mesmo departamento. Ela sempre demonstrou várias IDIS, porém eu pelo ao contrário nunca demonstrei muito interesse e tentava levar mais na amizade mesmo, pois como ela era menor de idade e já rolava uns comentários do qual eu não gostava por isso sempre tentei levar como amizade apesar que tava na cara que ela queria algo mais e muitos até me comentaram que ela estava gostando de mim.
Sempre tivemos muita Kino (coisa que não é normal, quando se é amigo), me abraçava, me beijava, acariciava, mordia meu pescoço e no almoço sempre ficava o tempo todo ao meu lado...até que começamos a almoçar juntos. Eu não precisava falar nada ela sabia o horário que eu ia para a sala de descanso e ela apenas me perseguia e deitava do meu lado, não passava de 5 minutos e ela já estava me acariciando e abraçada comigo, parecíamos namorados até mesmo tinha que falar com ela, pois percebia que ela tinha crise de ciúmes e não gostava de nenhuma mulher que falava comigo. Uma amiga que também gostava de mim virou inimiga dela por minha causa e ela chegou até mesmo me falar que ela não me merecia... E se eu toca-se no nome dela ela já ficava emburrada. E com tudo isso, conforme fui conhecendo ela, acabei começando a ficar interessado também.

Até que a gente conversando no face, acontece a revelação abaixo. Se tiver algum erro me desculpe apenas peguei o histórico da conversa.

10/04:

HB: po se a primeira impressão e a que fica qual a que eu te deixei?????

Robert: sempre tive a impressão de que vc é afim de mim...e que queria algo mais que do que a amizade
sei que posso me engarnar...mais não e só eu achei isso...chegaram a me comentar, porém sempre dizia que esse era o seu jeito...
agora que ficou muda foi vc

"HB: ta ja tive um certo interesse mesmo ate percebe que não passariamos de amizade se dependesse de vc
hj posso dizer que gosto mas tenhoo um certo receio de ficar com vc
VC QUE ficou muda agoraaa
pq????
falee algoo por favor

Robert: não sou bobo...E o cara tem que ser muito desligado para não perceber quando alguém está interessedo nele mesmo...
Depois de um tempo que te conheci...
tbm comecei a ficar interessado...Só que havia coisas que de certa forma me impediam de tomar essa atitude...

HB: ta mas o que te impedia realmente???

Robert: HB...Sempre no almoço...no pufff O carinhos, as mordidas os abraços...O ciume....Vc acha que isso e coisa de amigo?
imagine-se vendo uma situação dessa...
a não ser que vc costuma fazer isso com todos os seu amigos rsrsrsrs

HB: não vc realmente era o unicooo

HB: o medo limita as pessoas
eu tinha medo de ti conta e vc fazer pouco casso e acabar com a nossa amizade que foi tão dificiu de conquistar
e ai ????

Robert: e o medo todos tem...
HB....por isso que eu te falei que temos que arriscar... (Ela disse que para mim que gostava de um amigo e eu aconselhava ela arriscar, pois meio sabia ser eu)
Se davamos muito bem...
se damos alias...
vc achou que eu iria dizer um "somos apenas amigos"...
ou nunca mais olhar na sua cara?

HB: Sim acheii

Robert: eu acabei me apegando a vc aos poucos...Isso me fez despertar meu interesse...
Não iria lhe dizer não...

HB: e agora qual seria sua resposta

Roberto: engraçado que mesmo querendo...sexta vc não quis me acompanhar no shopping...Mulher gosta de fazer charme...(Fui para outro topico, imagino que ela deve ter achado que não)

HB: Desculpa fui para Santos... exatamente para aliviar a mente e realmente decidir algo sobre a minha vida e esse interesse

Robert: imagino a sensação da separação...depois que vc se apega alguém e acaba gostando... (Pois iria trabalhar em outro lugar e não nos veriamos mais)

HB: pra mim foi tenso e pra vc????

Robert: confesso que o puff (Sala de descanso) vai me fazer falta...
complicado tbm...Por isso disse que vc tava me acustumando mal com seus carinhos...

Robert: sim...
pena que tivemos que nos seperar para ter essa conversa...

HB: E VERDADE DEPOIS DE TANTAS CONVERSAS COM VARIAS REVELAÇÕES SO AGORA FOMOS AO VERDADEIRO OBJETIVO:

Rolou mais um papo e perguntei e que ela achava de mim:

HB: Haa agora ja não sei mas nem o que falar vc me cativou de uma forma muito marcante
seu geito as vezes grosseiro me fez querer cada vez mais te conhecer e saber o pq de tanta ironia
quando consegui descobri que tudo aquilo não passa de"IMPRESSÕES" E que vc e um amor de pessooa muito
inteligente e amigooo
TE ADORUH"

e rolou mais um papo besta até o fim da conversa.

Chegou quinta-feira dia 12/04 ela vai na minha mesa, pois ela vai embora mais cedo e sempre vai falar comigo antes de ir embora. Fica jogando conversa, comigo e me chama para ir ao cinema (eu já pensava em fazer o mesmo).

HB: Vamos assistir Titanic 3D? (eca)

Robert: Vamos sim, quando?

HB: Pode ser qualquer fim de semana.

Robert: Então vamos nesse Domingo

HB: Ah por que tem que ser domingo?

Robert: Sábado eu trabalho e você sabe disso.

HB: Verdade

Mudamos de assunto ela fica falando que onde ela trabalha tem um monte de cara e etc e tals meio querendo fazer um ciuminho e dando várias IDIS. Isso que ela sai 18 horas, 19 horas ela tava falando comigo ainda e só foi embora por que a expulsei, pois ela disse que tinha prova 19:30 e como gosto dela não queria que ela se ferra-se por minha causa...Apesar que ela disse não se importar com a prova. Levei ela no ponto de onibus (nunca tinha feito isso por ela, mas queria que ela vê-se que eu estava tbm interessado, batemos mais um papo e ela se foi. Sabia que podia ter dado o KC mais achei melhor esperar pelo cinema.

13/04, na hora que estava pensando e mandar um sms, confirmando cinema, pois ela não trabalha dia de de sexta-feira, recebo um sms:

HB: e ai o cinema esta de pé?

Robert: Opa...até que fim colocou crédito no celular rsrsrs...Está de pé sim, pode ser amanhã eu não vou trabalhar...

HB: Que horas

Robert: 16 horas no SP Market ao lodo do Morumbi

HB: Ok. Tem espero lá no cine.

Robert: Blz. Me espera na entrada onde compra os ingressos.

HB: OK amg (Isso é estranho, mais é o jeito dela)

14/04

Ancioso pelo cinema da 10 para as 16 horas chegando no cinema recebo um sms do celular dela dizendo assim.

"Oi Roberto, aqui e a prima da HB. O tio dela de Santa Catarina teve m infarto ela teve que ir para Santa Catarina junto com a familia dela e me deixou o celular para te avisar. Espero que compreenda."

Imagina como fiquei puto, mesmo a situação sendo crítica ela poderia ter me avisado antes, mas tudo bem, pois vi que a situação e creio eu que uma pessoa que demonstra tanto interesse e diz que gosta não iria inventar uma história dessas. Preferi nem responder

Segunda 15/04 mando um e-mail perguntando se ela tava bem e como estava o tio dele estava, me responde que ela tava bem e que o tio dela estava com câncer nos dois pulmões e teve mais 3 paradas cardíacas. Disse que era complicado mais que ela sabia que podia contar comigo. Nesse dia ele não foi falar comigo na hora de ir embora, por vergonha, pois ela sabia que havia ido no encontro.

16/04 e 17/04 - Ela vai e fala comigo normal, falo que no outro dia da para irmos embora juntos. 18/04, pergunto que horas que ela vai almoçar, diz já ter almoçado, pois teria uma reunião mais tarde. Então vou almoçar fora. Lugar em frente da empresa. Sentado na mesa comendo para minha surpresa ela passar por mim (estava de costa para ela), fingi não ter me visto, porém sabia que ela teria que voltar e não ia escapar...Quando volta ela passa a menos de 1 metro e encarando ela, ela fica meio que sem reação e fingi não me ver, só que ela estava com um amigo meu que faz questão de parar e me comprimentar, ela sem graça vem falar comigo, porém nem olhei na cara dela, falei com meu amigo e mais nada. Nesse dia ela não foi falar comigo nem dia 19/04...não deu noticias e eu também não, como ela que havia me convidado dia 20/04 (ontem), mandei um sms dizendo "Oi tudo bem? E ai vamos dar mais uma chance para o cinema..."
Ela não me respondeu até agora...

O que pergunto a vocês, caros PUAS é o que devo fazer? Como uma pessoa que faz tudo isso...Agora vem tendo essas atitudes estranhas???? Realmente ela fica sem reação perto de mim ultimamente...Mas sinto um afastamento... Me disseram que ela está com vergonha e espera uma atitude minha e também que pode ter arranjado outro...

O que vocês acham que eu devo fazer?

Dar um tempo, já que ela não respondeu minha msg se afastar e ver se ela corre atrás...
Chegar nela e mandar a real perguntando o que ela realmente quer...Minha opção, pois mandando a real se for o caso já caio fora...

Como uma pessoa faz o que faz diz que gosta e faz tudo o que relatei acima. E quando percebe que está próximo para rola o KC, começa agir de forma estranha.
Mulher é um bixo complicado...

Abs. Espero que possam me ajudar...
Don size

Veterano - nível 6

#591461 eu vou ser mais sincero ainda...

cara li o post e pela minha experiencia ela não quer mais e tá fugindo pelas beiradas...

pq se fosse o caso dela ainda querer e estar com vergonha no minimo ela iria chegar em vc pedir mil desculpas, tentar desqueimar o filme, mas como não o fez, pra mim parece óbvio q ela não tem mais interesse nenhum em ficar com vc e estava apenas confusa antes...

Criador do tópico

roberto.pr16

Aprendiz

#591476 Pois é meu caro...Acho o mesmo...
A resposta está meio clara só pelo fato dela não ter respondido meu sms.
O negocio vai ser ir para a próxima.
Só acho estranho a perda do interesse em tão pouco tempo...Ainda mais para alguém que disse está gostando.
Mais é a vida. Vivendo e aprendendo.

Criador do tópico

roberto.pr16

Aprendiz

#591552 [quote="roberto.pr16"]Boa tarde, pessoal!

Preciso da ajuda de vocês. Então quanto mais feeds melhor.

Conheci uma HB tem uns 3 meses que trabalhava no mesmo departamento. Ela sempre demonstrou várias IDIS, porém eu pelo ao contrário nunca demonstrei muito interesse e tentava levar mais na amizade mesmo, pois como ela era menor de idade e já rolava uns comentários do qual eu não gostava...por isso sempre tentei levar como amizade apesar que tava na cara que ela queria algo mais e muitos até me comentaram que ela estava gostando de mim.
Sempre tivemos muita Kino (coisa que não é normal, quando se é amigo), me abraçava, me beijava, acariciava, mordia meu pescoço e no almoço sempre ficava o tempo todo ao meu lado...até que começamos a almoçar juntos. Eu não precisava falar nada ela sabia o horário que eu ia para a sala de descanso e ela apenas me perseguia e deitava do meu lado, não passava de 5 minutos e ela já estava me acariciando e abraçada comigo, parecíamos namorados até mesmo tinha que falar com ela, pois percebia que ela tinha crise de ciúmes e não gostava de nenhuma mulher que falava comigo. Uma amiga que também gostava de mim virou inimiga dela por minha causa e ela chegou até mesmo me falar que essa amiga dela não me merecia... E se eu toca-se no nome dela ela já ficava emburrada. Até meu número foi ela quem pegou com um amigo meu...Chegava a me mandar 3 sms por dia. E com tudo isso, conforme fui conhecendo ela, acabei começando a ficar interessado também.

Ela se revelou no face e disse que gostava de mim e só não havia dito de antes com medo de estragar a amizade. Me demonstrei interessado...então esses dias ele me chamou para o cinema e até mesmo me mando mensagem confirmando, porém não apareceu, pois disse que o tio dela teve uma parada cardíaca, fiquei puto, pois avisou na ultima hora. Depois disso ela vem agindo estranhamente meio que se afastando...Mandei uma msg para ela ontem perguntando "E ai tudo bem? Vamos dar mais uma chance para o cinema?" Ela não respondeu...

Fico sem entender, como uma pessoa diz que gosta e agora parece que está se afastando...Bom pretendo me afastar e daqui a pouco já vou para um rolê...
Mais isso fica na minha cabeça...Depois de tanta química e atração que tínhamos juntos, ela mesmo disse que gosta de mim e se declarou no face e quando demonstro interesse a HB começa dar uma dessas...Mulher é um bixo complicado!

O que vocês acham que devo fazer?

Pergunto para ela o que ela realmente quer sendo direto...Ou apenas me afasto? (Só que vou me afastar mesmo, nem olhar na cara não vou mais, até o número dela já deletei... para esquecer paixonite tenho meus meios e esqueço bem rápido)

Abs! Espero que possam me ajudar.