- 08 Ago 2011, 14:53
Eu já tava afim desa guria a uns 4 meses quando cheguei nela,ela falo q eramos amigos e pra não força a barra.Uma semana depois em uma festa eu cheguei nela denovo,dessa vez mais confiante,kinei mais e ela disse que tava em duvida(acho q deveria ter arriscado um KC,mas o nervossismo me comeu por dentro )Depois disso mantivemos um contato de boa pq tinha um evento em duas semanas e estavamos organizando a Van pra irmos juntos.No evento ela encontro a galera dela de otra cidade e eu fiz umas amizades lah,nos encontramos algumas vezes e no max um fluffy talk.
depois disso eu parei de correr atras,naum ia fikar sendo só amigo.
O ponto principal,apos um mes mais ou menos eu e uns camaradas saimos pra comer.um deles é bem amigo dela ainda.Ele me manda a seguinte frase:
"A HB8 falo de vc comigo.Nem acreditei.Ela disse:-"Acredita q o Paulo não fala comigo desde do EVENTOX.""
Minha mente foi a mil,não sei se ela ta brava com isso,realmente sente a minha falta ou qualquer coisa.
Gostaria de ajuda porfavor.não sei se volto a a falar com ela,volto aos poucos ou finjo que nada aconteceu.
Oq vcs acham?
Já agredeço antecipadamente
depois disso eu parei de correr atras,naum ia fikar sendo só amigo.
O ponto principal,apos um mes mais ou menos eu e uns camaradas saimos pra comer.um deles é bem amigo dela ainda.Ele me manda a seguinte frase:
"A HB8 falo de vc comigo.Nem acreditei.Ela disse:-"Acredita q o Paulo não fala comigo desde do EVENTOX.""
Minha mente foi a mil,não sei se ela ta brava com isso,realmente sente a minha falta ou qualquer coisa.
Gostaria de ajuda porfavor.não sei se volto a a falar com ela,volto aos poucos ou finjo que nada aconteceu.
Oq vcs acham?
Já agredeço antecipadamente