Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lenes

Aprendiz

#209842 E ae galera tudo bem??
Bom vou contar toda a história para que vocês possam me ajudar...

Ano passado acabei meu curso técnico, entao esse ano comecei 1º semestre da faculdade. O técnico que eu fazia era no campus da universidade mesmo, entao mesmo sendo calouro conheço várias pessoas la...

Tudo começa em meu primeiro dia de aula, chego no ponto pra pegar o busao e ja haviam algumas hb's la inclusive a que eu viria a me interessar. Estava la esperando o onibus quando chega uma hb amiga minha a gente começa a conversar ela vira, mostra a hb alvo e fala:

"Olha aquela menina ali é caloura tambem, ela é bonitinha vamos la pra voce conhecer ela"

Nisso eu fico todo feliz né... putz minha amiga servindo de pivô? puta social proof ne..(obs: as duas são vizinhas),
felicidade que durou pouco, minha amiga me puxou pela mão e fomos até la, dai quando chegamos na frente delas(tava ela mais uma ug amiga dela), passa um cara de carro que a UG conhecia e da carona pras duas...

No final das contas nem oi deu tempo da gente falar pra ela, mas ai tudo bem...

Foram passando as semanas e eu com um AA desgraçado pra conversar com ela, eu a via quase todos os dias no ponto de onibus. Acaba que deu semana passada ela me add no orkut mesmo sem eu nunca ter conversado com ela(idi? nao sei), ai aceitei e pedi que me add no msn e comecei a conversar com ela por la.

Ela me perguntou onde eu trabalhava, o que ia fazer no carnaval e tal( isso ja era quinta ou sexta passada)

Voltando do carnaval eu converso com ela denovo no msn na quarta feira de cinzas, conto como foi o carnaval e pergunto o que ela fez...

No outro dia(quinta feira) eu fiquei com muita raiva do que aconteceu, tava no ponto esperando pra voltar pra casa comecei a conversar com essa hb alvo, logo descobri que ela é muito mas muito tímida mesmo, ela fala muito baixo tambem :p, ficamos la conversando chegou o onibus sentamos juntos e fomos conversando.
Nisso minha amiga( a do inicio do relato) tava la na frente no onibus, ela viu a gente, veio e sentou na frente e virou pra tras pra conversar, ja chegou falando merda... virou e falou com a hb:

"Cuidado em esse menino nao presta.."

Nessa hora fiquei com muita raiva, pra piorar ela começa a contar as historias de carnaval. Passei carnaval com uma galera e ela tava junto tambem.
Ela vai e começa a contar que eu dormi com ela todos os dias do carnaval... me deixou com mais raiva ainda pqp viu ela nao precisava ter feito isso.

Ontem tive aula denovo, estava mais animado pois a hb alvo tambem tinha aula e minha amiga não. Encontro com ela no ponto e pegamos o onibus... eu tinha que contribuir com a conversa em quase 100% para nao morrer porque ela é super tímida.

La na facul existem duas entradas, a da esquerda e da direita. O onibus chega pelo lado esquerdo onde tem um ponto, passa por ele e entra pelo portao da direita. A hb alvo sempre desce nesse primeiro ponto da esquerda pois é onde fica o bloco que ela estuda, ja eu vou ate o final e desço do lado oposto pois é onde fica meu bloco.

Logo quando o onibus parou no ponto dela arredei as pernas virei e falei:

"Vai descer não?"

ela respondeu que não e continuou no onibus(idi?)

Descemos do onibus e fomos andando juntos, passamos pelo meu bloco, eu tinha prova.. ela me desejou uma boa prova e foi pro bloco dela.

Apos conversar com ela algumas vezes não a vejo mais apenas como "mais uma hb", sim galera ela esta virando uma paixonite :p... comecei a gostar muito mesmo dela...

Agora vem a minha duvida, como agir com hb's timidas ainda por cima minha paixonite....ela é timida demais, fala muito pouco...

Desde ja agradeço a vocês e espero que possam me ajudar...
Valeu
aneldegelo

PUA EXPERT

#209871 [centro]
lenes escreveu:E ae galera tudo bem??
Bom vou contar toda a história para que vocês possam me ajudar...

Ano passado acabei meu curso técnico, entao esse ano comecei 1º semestre da faculdade. O técnico que eu fazia era no campus da universidade mesmo, entao mesmo sendo calouro conheço várias pessoas la...

Tudo começa em meu primeiro dia de aula, chego no ponto pra pegar o busao e ja haviam algumas hb's la inclusive a que eu viria a me interessar. Estava la esperando o onibus quando chega uma hb amiga minha a gente começa a conversar ela vira, mostra a hb alvo e fala:

"Olha aquela menina ali é caloura tambem, ela é bonitinha vamos la pra voce conhecer ela"

Nisso eu fico todo feliz né... putz minha amiga servindo de pivô? puta social proof ne..(obs: as duas são vizinhas),
felicidade que durou pouco, minha amiga me puxou pela mão e fomos até la, dai quando chegamos na frente delas(tava ela mais uma ug amiga dela), passa um cara de carro que a UG conhecia e da carona pras duas...

No final das contas nem oi deu tempo da gente falar pra ela, mas ai tudo bem...

Foram passando as semanas e eu com um AA desgraçado pra conversar com ela, eu a via quase todos os dias no ponto de onibus. Acaba que deu semana passada ela me add no orkut mesmo sem eu nunca ter conversado com ela(idi? nao sei), ai aceitei e pedi que me add no msn e comecei a conversar com ela por la.

Ela me perguntou onde eu trabalhava, o que ia fazer no carnaval e tal( isso ja era quinta ou sexta passada)

Voltando do carnaval eu converso com ela denovo no msn na quarta feira de cinzas, conto como foi o carnaval e pergunto o que ela fez...

No outro dia(quinta feira) eu fiquei com muita raiva do que aconteceu, tava no ponto esperando pra voltar pra casa comecei a conversar com essa hb alvo, logo descobri que ela é muito mas muito tímida mesmo, ela fala muito baixo tambem :p, ficamos la conversando chegou o onibus sentamos juntos e fomos conversando.
Nisso minha amiga( a do inicio do relato) tava la na frente no onibus, ela viu a gente, veio e sentou na frente e virou pra tras pra conversar, ja chegou falando merda... virou e falou com a hb:

"Cuidado em esse menino nao presta.."

Nessa hora fiquei com muita raiva, pra piorar ela começa a contar as historias de carnaval. Passei carnaval com uma galera e ela tava junto tambem.
Ela vai e começa a contar que eu dormi com ela todos os dias do carnaval... me deixou com mais raiva ainda pqp viu ela nao precisava ter feito isso.

Ontem tive aula denovo, estava mais animado pois a hb alvo tambem tinha aula e minha amiga não. Encontro com ela no ponto e pegamos o onibus... eu tinha que contribuir com a conversa em quase 100% para nao morrer porque ela é super tímida.

La na facul existem duas entradas, a da esquerda e da direita. O onibus chega pelo lado esquerdo onde tem um ponto, passa por ele e entra pelo portao da direita. A hb alvo sempre desce nesse primeiro ponto da esquerda pois é onde fica o bloco que ela estuda, ja eu vou ate o final e desço do lado oposto pois é onde fica meu bloco.

Logo quando o onibus parou no ponto dela arredei as pernas virei e falei:

"Vai descer não?"

ela respondeu que não e continuou no onibus(idi?)

Descemos do onibus e fomos andando juntos, passamos pelo meu bloco, eu tinha prova.. ela me desejou uma boa prova e foi pro bloco dela.

Apos conversar com ela algumas vezes não a vejo mais apenas como "mais uma hb", sim galera ela esta virando uma paixonite :p... comecei a gostar muito mesmo dela...

Agora vem a minha duvida, como agir com hb's timidas ainda por cima minha paixonite....ela é timida demais, fala muito pouco...

Desde ja agradeço a vocês e espero que possam me ajudar...
Valeu

Opa e ai LENES : D

Então cara , vamos começar com essa frase

''Pra min nao existe mulher timida, e sim, a mulher que omite os fatos alem da conta..''

Do pedrothai

O fato dela ser timida , é da personalidade dela .

Provavelmente ela é assim , por que é muito INSEGURA e muitas vezés não tem AUTO-ESTIMA ( isto é uma leitura fria , não quer dizer que ela é assim , quero que você perceba ela com mais atenção para saber )

Bom , já que ela é timida , você terá que se soltar um pouco mais como de costume , para ela reagir melhor e deixar de ser timida .

Então , C£F , procure aqui no FORUM e aprenda ! Isto será muito util para você .

Sobre Paixonite antes de mais nada , você vai precisar ver esses topicos OBRIGATORIOS aqui :

o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html

Bom , estou muito sem tempo , gostaria de dar um feed legal e muito melhor

Mas , espero ter ajudado : D[/centro]
DonCoringa

Veterano - nível 5

#209885 Eae Lenes, tudo bom?

Eu nao sei se com vc também é assim mas, eu fico mais a vontade com hb's tímidas cara, as hb's extrovertidas falam de + e tem mais facilidade de deixar agente em uma situação constrangedora.

Agora a sua paixonite ae, tente fazer ela rir sendo "divertido", trabalhe o conforto com ela fazendo perguntas abertas para q ela possa falar mais, mas nao seja bonzinho de + se nao cai na FZ, talvez um neg sutil face ela falar, :mau mas cuidado pra ela nao ficar chateada se nao ae q ela nao fala mesmo.

Espero ter ajudado!

Abraços !!!
kriptonio

Veterano - nível 9

#210194 Você deveria tentar utilizaar técnicas de leitura fria com a HB. Isso pode fazer com que ela se solte, pois vai dar a ela sensação de que você, diferente de todos e, apesar dela ser de pouca conversa, a conhece bem ou pelo menos tem o potencial de enxergar nela qualidades que ninguém nuca parou para notar. A partir daí você conseguirá melhorar o conforto entre vocês e então escalar até um KC (para esse momento, o "fitar a alma" que o Style usou seria perfeito).

Abçs.
DukeKopas

Aprendiz

kriptonio escreveu:Você deveria tentar utilizaar técnicas de leitura fria com a HB. Isso pode fazer com que ela se solte, pois vai dar a ela sensação de que você, diferente de todos e, apesar dela ser de pouca conversa, a conhece bem ou pelo menos tem o potencial de enxergar nela qualidades que ninguém nuca parou para notar. A partir daí você conseguirá melhorar o conforto entre vocês e então escalar até um KC (para esse momento, o "fitar a alma" que o Style usou seria perfeito).

Abçs.

Ótima resposta do amigo, o grande problema com Hb´s tímidas e como já falaram ela pode ser talvezinsegura, ai se você chegar com uma postura muito alfa, e auto confiante ela pode acabar se intimidando, o porquê disso é bem simples: Normalmente Hb´s inseguras são muito sentimentais e tem medo de sofrer ou já sofreram na mão de alguém. Ao chegar numa postura muito alfa, logo ela vai associar: Alfa=Pegar Muita Mulher=Sofrimento pra mim. Ai você tem que trabalhar muito o conforto, mas não a ponto de cair na Zona de Amizade que é fria em qualquer relacionamento.

DukeKopas

Criador do tópico

lenes

Aprendiz

#210536 Obrigado pelas respostas galera...
vou ler os topicos que me passaram e estudar um pouco sobre leitura fria
vlw gente :rolf