Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#217114 Paixonite elevada à décima potência - Socorro Mpuas E Fpuas!!!!

Bom dia mestres puas e Fpuas....
Estou vindo aqui hoje porque a coisa está REALMENTE feia pro meu lado. Há um tempo venho gostando de uma garota que é da minha sala mas vinha adiando e adiando uma abordagem mais direta com ela(chamar pra sair e tal). Eu apenas ficava nessa de fuçar twitter, facebook e tudo o mais.
Acontece que esse ano, no primeiro dia de aula ela me deu vários sinais positivos. Fiquei animado mas muito mais ansioso do que animado. Acabei me precipitando e quando peguei o telefone dela e a chamei pra sair estava tão nervoso que acho que passei essa sensação pra ela também. NÃO SAÍMOS e se passaram 3 semanas. Nesse período eu estive ansioso demais pra puxar qualquer tipo de conversa com ela. Vários pensamentos me assolam e me corroem e eles são do tipo :
- O que as outras pessoas da sala vão pensar quando eu chegar pra conversar com ela.
-O que eles pensarão de mim?
-E se eu for um fracasso e todos acharem que eu não tenho capacidade para conquistar mulheres?
Não consigo simplesmente ligar o foda-se e ir falar com ela. Quanto à garota, ela parece ser muito apaixonada pelo EX dela, vive implorando pra ele voltar pra ela, aparenta estar muito triste e vive resmungando de tudo no twitter. Acabo ficando com um pouco de pena dela também.

Estou perdendo as esperanças com o PUA. Modéstia parte, sou um cara boa pinta pra caralho, tenho 1,90 e as mulheres sempre me deram muita abertura só que o medo de rejeição e a timidez me corroem e acabam me destruindo.

SE ALGUÉM MPUA OU FPUA QUIZER TROCAR UMA IDEIA E AJUDAR UM CORAÇÃO APAIXONADO, DEIXEM O MSN AQUI QUE EU ADICIONAREI.

Muito obrigado a todos.
malbeque

PUA EXPERT

#217124 Cara. Porque você se importa com a opinião dos outros?
O quê que os outros tem haver com sua vontade?
Manda todo mundo tomar no cú e faz o que você tem vontade sem medo.
Quer chamar a HB pra sair? Faça, mas faça direito também.
Nada de ficar com pena de si mesmo, seja direto, ousado e sexual.

Acredito que você esteja sofrendo por causa de EGO. Leia esse meu post:
ou-voce-domina-o-seu-ego-ou-ele-domina-voce-t21593.html
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#217132 .

[centro] Não existe muitas oportunidades pare se faazer uma segunda abordagem natural.
isso é AA, procure aqui noo forum algum topico que te ajude, temos bastante material soobre isso

Vooce nunca estudou nada de sedução e ja quer sair abordando a HB assim de cara "quer sair comigo?"
oonde vooce perde seu valor e se submete a aprovalçao dela !

- O que as outras pessoas da sala vão pensar quando eu chegar pra conversar com ela.

como vooce sabe oque eles estão pensando em VOCE ? como vooce sabe que eles estão ligando para OQUE VOCE FAZ ? por favor me responda, pois se vooce lê mentes podemos ganhar muito dinheiro juntos !

See fica falando do EX, ée porque ainda não te conheceu ! fala pra mim: QUEM É O CARA ?

e finalmente:

O PUA não tem nada haver se vooce não consegue levantar essa sua bunda goorda ai da cadeira e ir falar em uma mulher ! PU é MARAVILHOSO, mais ele exige muuito em troca, oou vooce acha que isso é um mundinho magico ?
Aqui meeu amigo, ta toodo mundo matando um leão por dia.Então toma vergonha na sua cara e sai desse conformismo !

foorte abraço, qualquer coisa me amnda uma MP ![/centro]

.
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#217139 :bravo

Tanta coisa aconteceu e você nem se ligou!

Tem que mudar o frame, o melhor até seria ir atrás de outra garota, perder essa ansiedade toda e demonstrar SEU VALOR.

Quem é o premio ?

Se ela não te ver como alguém alfa, ainda mais pelo histórico de ocorrido, nada vai pra frente!

Sei que vc está mexido e isso atrapalha a pensar de forma linear..

Mas estuda um pouco, fica com um ou duas garotas e que se o foco seja realmente ela ainda...

Que ela saiba ou até veja que vc ficou com elas.

E Por favor. Trate as meninas bem! Pra que elas não tenham nada a falar de vc.

Não é difícil tratar bem uma mulher.

Só uma dúvida, qual sua idade e da HB?

Abraços!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

D R A K E escreveu:.

[centro] Não existe muitas oportunidades pare se faazer uma segunda abordagem natural.
isso é AA, procure aqui noo forum algum topico que te ajude, temos bastante material soobre isso

Vooce nunca estudou nada de sedução e ja quer sair abordando a HB assim de cara "quer sair comigo?"
oonde vooce perde seu valor e se submete a aprovalçao dela !

como vooce sabe oque eles estão pensando em VOCE ? como vooce sabe que eles estão ligando para OQUE VOCE FAZ ? por favor me responda, pois se vooce lê mentes podemos ganhar muito dinheiro juntos !

See fica falando do EX, ée porque ainda não te conheceu ! fala pra mim: QUEM É O CARA ?

e finalmente:

O PUA não tem nada haver se vooce não consegue levantar essa sua bunda goorda ai da cadeira e ir falar em uma mulher ! PU é MARAVILHOSO, mais ele exige muuito em troca, oou vooce acha que isso é um mundinho magico ?
Aqui meeu amigo, ta toodo mundo matando um leão por dia.Então toma vergonha na sua cara e sai desse conformismo !

foorte abraço, qualquer coisa me amnda uma MP ![/centro]

.

pdc drake...
valeu mesmo pelo toque cara. Admiro muito quando alguém se dispõe a ajudar assim como tu fez.
Mas tipo, já li vários livros de sedução(todos de Alan Pease, O jogo, Como se dar bem com as mulheres, A arte da sedução, David x, Mystery method) mas o que me fode é que eu tenho MUUUUUITO medo de rejeição e acabo me arriscando muito pouco. Quando estou numa situação em que quero seduzir a garota acabo ficando muito ansioso e metendo os pés pelas mãos. Talvez pela infância difícil que tive, pelo bullyng e tal.

Acho que às vezes o PUA pode até atrapalhar SE VC NÃO TIVER UMA CABEÇA BOA pois você fica preso às rotinas, meio bitolado com essa coisa de sempre aparentar ter alto valor e acaba, com isso, deixando de se divertir e aproveitar a vida.
É importante percebermos que não existe essa coisa de CERTO ou ERRADO. Tudo depende do momento, da personalidade da garota, da sua personalidade.

abraços! ; )

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

tarugo escreveu::bravo

Tanta coisa aconteceu e você nem se ligou!

Tem que mudar o frame, o melhor até seria ir atrás de outra garota, perder essa ansiedade toda e demonstrar SEU VALOR.

Quem é o premio ?

Se ela não te ver como alguém alfa, ainda mais pelo histórico de ocorrido, nada vai pra frente!

Sei que vc está mexido e isso atrapalha a pensar de forma linear..

Mas estuda um pouco, fica com um ou duas garotas e que se o foco seja realmente ela ainda...

Que ela saiba ou até veja que vc ficou com elas.

E Por favor. Trate as meninas bem! Pra que elas não tenham nada a falar de vc.

Não é difícil tratar bem uma mulher.

Só uma dúvida, qual sua idade e da HB?

Abraços!

ahaha

tá parecendo tópico de pré-adolescente né ? ahuahauah

eu vou fazer 20 e ela 21.

como eu falei no tópico, sempre tive facilidade em ATRAIR mulheres. Atualmente tem umas 2 ou 3 me dando oportunidade. Acontece que meu inner game tá muito abalado.
CARA, tem um mês que eu não consigo estudar, me dá ânsia de vômito direto e acabo ficando ansioso demais ATÉ PRA SAIR COM OUTRAS GAROTAS.

O foda é que sem confiança amigo, não vamos a lugar algum.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Instigante escreveu:Faça um favor a si mesmo: leia este pequeno mas elucidativo artigo:
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html

Então, tire suas próprias conclusões, jovem padawan.

Abraços!

haha

já li esse tópico teu instiga...

mto bom...

atualmente estou estudando mais o jogo direto pois ele está se encaixando melhor na situação em que estou vivendo. Acaba ajudando a gerar uma tensão sexual maior tb!

abs

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

malbeque escreveu:Cara. Porque você se importa com a opinião dos outros?
O quê que os outros tem haver com sua vontade?
Manda todo mundo tomar no cú e faz o que você tem vontade sem medo.
Quer chamar a HB pra sair? Faça, mas faça direito também.
Nada de ficar com pena de si mesmo, seja direto, ousado e sexual.

Acredito que você esteja sofrendo por causa de EGO. Leia esse meu post:
ou-voce-domina-o-seu-ego-ou-ele-domina-voce-t21593.html

po..

até salvei esse teu artigo no pc...
mt bom cara...
é isso msm q tu falou....às vezes vc acha que as pessoas tem uma opinião boa de vc e nao eh nada disso, e vice e versa

vlws