- 22 Ago 2010, 23:47
Eu tenho uma duvida e provavelmente eu sei porque está acontecendo isso. È que eu gosto muito de uma garota uma hb de no máximo 7,5, não sei como mas me dominou vamos ao que importa, está muito na cara que eu gosto dela mas ela está espalhando essa noticia para todo mundo da escola acabando com o meu social ,o que eu faço me revelo para ela já que eu gosto dela ou corto o mal pela raiz
- 23 Ago 2010, 03:44
Certo Rock,
Antes de tudo, você se "confessou" para ela? Caso a resposta for afirmativa você ira fazer o seguinte: Sargei outras garotas do colégio, simples não, alem de manter teu soc. proof vai demonstrar que ela não é mais a unica....
Caso a resposta for negativa, SARGEI outras garotas meu caro gafanhoto, todas vão ficar confusas e se perguntado o porque de você gostar dela e mesmo assim sair com outras
PS: Caso ela esteja realmente destruindo teu soc. proof pode ser um sinal de que ela gosta de você(sim existe essa possibilidade), para acabar com a duvida siga o estilo C&F, pergunte na cara de pau mesmo: Ei, tá gostando de mim tanto assim?(não esqueça o sorriso sarcástico). Caso a reação dela seja negativa, de dois passos para traz e pergunte o porque de ter espalhado a noticia. Caso afirmativo.....num precisa nem dizer oque você deve fazer né?
Derfel