Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#363399 GALERA, SEI UE ESSE TÓPICO NÃO É NADA PUA, MAS TO NEM AE, PRECISO DE AJUDA!
Galera , oq fazer , quando entrar em um restaurante , um local publico , quando tem a sua paixonite com o namorado e amigos e amigas , que sabem que eu sou afim dela?
Eu fico sem reação , com medo e sem graça , não gosto disso e quero melhorar!
AJUDEM!
jacksparrow

Aprendiz

#363403 IGNORA......só isso!

Sei q pode parecer difícil, mas é tudo q vc tem q fazer. Não deixe transparecer q tá gamado nela, pois só vai piorar as coisas.
Se porte como se vc tivesse mto bem....

Seja falso, qual o problema? Vc tem q pensar no melhor pra vc né? Ou vai ficar "griladinho" no restaurante para mostrar q não tá satisfeito?
Te adianto, não vai funcionar...
FelipeM

Veterano - nível 7

jacksparrow escreveu:IGNORA......só isso!

Disse tudo
ignore ela :D

E também,pense se vale mesmo a pena correr atrais dessa paixonite,se você realmente quer apostar tudo nela
ah milhares de mulheres lá fora,por que ela seria mais especial que as outras?!

Sempre pense 'ela te merece?!'

:ae
Abraços aê
Magnanimus

Aprendiz

#372536 Cara eu passei pelo mesmo problema a uns tempos atras e como foi dito pelos outros membros o jeito mais fácil com certeza é voce ignorar ela, mostre que voce nao esta mais tão afim como estava antes te garanto que quando ela perceber essa sua mudança de comportamento quem vai estar em uma paixonite nao sera mais voce e sim ela!!!
wizard

Aprendiz

#372589 Jon Lajoie: "Just don't give a fuck"

exato, não de a mínima, é dificil sim , parece fácil para nós o aconselharmos a ignora-la sendo ela uma paixonite
mas foque todo seu esforço em simplesmente não dar a MÍNIMA para ela. Demonstrar completa indiferença é a chave. :ae
normandos17

Aprendiz

#373966 Olha cara... eu so bem esquentado com isso com esse negocio de paixonite tbm... eu tive uma q jogou bonito cmg... betei pra caraio... ela me fez de gato e sapato durante mt tempo... foi tenso msm.....

E é muito complicado você não ser atingido pq ela ja te atinge!!! O que posso te dizer é evitar o MAXIMO o contato com ela...

E oque irei te dizer é até algo BETA porém porque vc n vai embora qnd ela esta no msm local que vc??? Acredito que seja melhor q ficar pagando de bobo...

ABRAÇO BOA SORTE! :ae