Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#895299 Não faça tanto investimento em quem não investe em você ,da mesma forma que te trata ,faça igual.Eu sei que paixonite é complicado,mas...segure as emoções e aja mais com a razão,seja indiferente também é a melhor forma de virar esse jogo.

Abraço!

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#895411 Vlw mesmo galera, li resposta por resposta, inclusive teve aquele banho de agua fria para eu acordar !!!! resumindo larguei essa garota de mao, não vou mais ter contato com ela, vou conter minhas emoções e não serei reativo... mas quando eu topa com ela na vida real, acredito que sera em alguma festa no futuro, ai meus amigos eu vou joga BONITO com ela, isso eu vou com certeza :D ...

OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM !!!!
puabrother

Veterano - nível 10

#895416 Cara, SE EU GOSTAR MUITO DA MINA... quando a mina faz isso... se eu realmente fiquei no vácuo, mando um "hahahahaha" e elas sempre respondem...

A maioria delas, se me deixa no vácuo, vai ficar por isso mesmo até elas virem falar comigo... porque eu não volto atrás não

Abraços
Amongus

Aprendiz

#895428 Só Acho.
Essa coisa de apaixonite é coisa de garotos quando estão começando a gostar de mulher vê uma mina e ja se apaixona ou já gama eternamente,o pior é voçê ficar na mão dela.Eu por exemplo...não sei até hoje se essa hb que conheci há uns 4/5 anos é apaixonite ou se gosto mesmo dela...tentei algo com ela e ela se achou de mais,eu não gostei e parei por aii.Más até hoje ainda sinto um negocio por ela....

enfim...eu diria olha...voçê tem 1 minutos pra me responder caso contrário vou conversar com alguem sério pois eu não sou nenhum moleque meu bem ;) ( caso ela não responda,simplesmente....Vá ! :) ).
felipewsg

PUA EXPERT

HolyEternal escreveu:Pare de ser reativo e use mais de sarcasmo, assista mais 007 é ótimo

É mesmo, dê logo um tiro com uma arma silenciosa na cabeça dela e parta para outro kkk
Bom, você já sabe o que deve fazer né?
Ainda digo mais, bloqueia ela, nem queira saber se ela esta online ou não.