- 27 Mai 2014, 20:44
paixonite so visualizou MSG no face... sera que confronto do tipo *a ta sechando a ultima bolacha do pacote então ?! ou tb manda pra ela *vai se fazer de dificil então ?!* ... odeio quando mando msg e so visualiza cara isso me deixa puto !!!
- 27 Mai 2014, 20:47
Cara se fizer isso vai ser reativo. Ignore ou continue conversando normalmente, não de esse poder a ela de "te deixar puto ", por não te responder.
- 27 Mai 2014, 20:56
Tu é mais do que isso, cara. Ser reativo não irá te ajudar.
Quanto mais tu ligar pra isso, menos credibilidade terá...
Até porque quem se irrita facilmente, não merece muita atenção.
Quanto mais tu ligar pra isso, menos credibilidade terá...
Até porque quem se irrita facilmente, não merece muita atenção.
- 27 Mai 2014, 21:22
Cara, finge que nem mandou a mensagem.
Se ela quiser responder, que responda.
Se ela mencionar sobre a mensagem com você, diz assim: "Mandei a mensagem, mas você deveria estar ocupada"
Mantenha a naturalidade!
Sei que é complicado porque quando rola a paixonite o coração fica apertadinho querendo correr atrás da gata. Também estou nessa situação.
Se ela quiser responder, que responda.
Se ela mencionar sobre a mensagem com você, diz assim: "Mandei a mensagem, mas você deveria estar ocupada"
Mantenha a naturalidade!
Sei que é complicado porque quando rola a paixonite o coração fica apertadinho querendo correr atrás da gata. Também estou nessa situação.
- 27 Mai 2014, 21:47
Nem vale a pena investir nesse tipo de mulher...perda de tempo!
- 27 Mai 2014, 21:55
Se ela num responder,não fale mais, se uma hora tu esbarrar ela na rua,ignore,finja que nem liga,todo mundo só dá valor,quando vê que ta perdendo o "brinquedinho"...
- 28 Mai 2014, 00:59
Ignore e não perca seus preceitos como pua, melhor ignorar do perder o jogo pra uma HB...
Abç
Abç
- 28 Mai 2014, 01:16
Cara, sério. Vira homem!
Vc tá fazendo um papel ridículo perante a guria e principalmente a você.
A partir do momento q temos paixonite/sofremos por alguém nós estamos automaticamente deixando claro q ela tem mais valor q nós. E isso em outras palavras é confirmar q somos um lixo de pessoa.
Ela n respondeu?! Foda-se. Da próxima vez q ela mandar uma msg tu visualiza e leva o dobro de tempo pra responder!
---
P.S.: Meu rage aqui foi proposital, quero q tu fique mesmo com raiva.
Vc tá fazendo um papel ridículo perante a guria e principalmente a você.
A partir do momento q temos paixonite/sofremos por alguém nós estamos automaticamente deixando claro q ela tem mais valor q nós. E isso em outras palavras é confirmar q somos um lixo de pessoa.
Ela n respondeu?! Foda-se. Da próxima vez q ela mandar uma msg tu visualiza e leva o dobro de tempo pra responder!
---
P.S.: Meu rage aqui foi proposital, quero q tu fique mesmo com raiva.