Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#895252 paixonite so visualizou MSG no face... sera que confronto do tipo *a ta sechando a ultima bolacha do pacote então ?! ou tb manda pra ela *vai se fazer de dificil então ?!* ... odeio quando mando msg e so visualiza cara isso me deixa puto !!!
Higher!!

PUA Avançado

#895257 Tu é mais do que isso, cara. Ser reativo não irá te ajudar.
Quanto mais tu ligar pra isso, menos credibilidade terá...
Até porque quem se irrita facilmente, não merece muita atenção.
BrazilianBoy

Aprendiz

#895262 Cara, finge que nem mandou a mensagem.
Se ela quiser responder, que responda.
Se ela mencionar sobre a mensagem com você, diz assim: "Mandei a mensagem, mas você deveria estar ocupada"
Mantenha a naturalidade!
Sei que é complicado porque quando rola a paixonite o coração fica apertadinho querendo correr atrás da gata. Também estou nessa situação.
Putão

Aprendiz

#895270 Cara isso é um jogo, eu faço isso com as hb´s no WUp. Quando ela responder demore o mesmo tempo ou mais para responder.
AshbaGunner

Aprendiz

#895271 Se ela num responder,não fale mais, se uma hora tu esbarrar ela na rua,ignore,finja que nem liga,todo mundo só dá valor,quando vê que ta perdendo o "brinquedinho"...
Natur@ll

PUA EXPERT

#895298 Cara, sério. Vira homem!

Vc tá fazendo um papel ridículo perante a guria e principalmente a você.

A partir do momento q temos paixonite/sofremos por alguém nós estamos automaticamente deixando claro q ela tem mais valor q nós. E isso em outras palavras é confirmar q somos um lixo de pessoa.

Ela n respondeu?! Foda-se. Da próxima vez q ela mandar uma msg tu visualiza e leva o dobro de tempo pra responder!

---
P.S.: Meu rage aqui foi proposital, quero q tu fique mesmo com raiva.