Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#330657 Ae galera, entao. Estou criando esse topico pra pedir uma ajuda a voces em relacao a paixonite e outra duvida tambem.

Primeiramente explicando a historia:

Ha alguns meses atras eu estava em uma festa quando vi uma garota muito bonita, meu amigo foi falar com ela e ela queria ficar comigo... So que mesmoa assim eu fiquei cagando nas calças pra chegar nela... Mas acabei chegando e dei dois beijinho e peguei o celular e ainda assim fiquei extramemnte ansioso....
Eis que vou para um churrasco no dia seguinte e ela esta la... fiquei sem reacao e acabei nao ficando com ela porque afrouxei...
Depois disso, obviamente, ela me dispensou e nao quis mais saber de mim....

Foi entao que conheci o PU e comecei a estudar... aprendi que eu deveria dar um gelo nela e foi o que eu fiz... E deu certo!
Numa balada encontrei ela, fingi que ela nao existia ate que ela falou comigo... Apliquei tecnicas que aprendi e acabei closando ela...
Porem nao mantive mais contato com ela, porque da vez passada, ela me disse que nao queria nada serio e so queria ter ficado comigo naquele dia e pronto... por isso nao mantive contato com ela...

Pouco tempo depois encontrei ela numa festa e tentei beija-la, porem estava alcoolizado e ela logo percebeu, me dando um fora.
Recenmente encontrei ela novamente, porem desta vez nao estava bebado e ela ficou dizendo que eu estava... na mesma hora sai e nao quis discutir.

Até que ontem comecei a conversar com ela pelo msn, foi uma conversa bem legal, disse pra ela que eu nao bebo mais e tals, porem sem mostrar que eu estava afim dela... foi uma conversa mais de amigos [Acho que esse foi meu grande erro] e a noite eu encontro ela no show.
Ela da uma risada e fala "Nao se preocupe que eu n vou ficar dizendo que vc ta bebado nao".
Comecamos a dançar, ela bem animada e sempre sorridente, porem toda vez que eu chegava mais perto pra closa-la, ela se afastava e fechava a BL.

Entao comecei a conversar com ela no msn hoje a noite, um fluffy talk até que:

lucas diz:
ei vc tem prova dia de qnd?
[red]daniela souza diz:[/red]
sabadoo
vai tirar onda é? kkkkk
lucas diz:
hahhaah
eu n ia tirar onda nao
mas porra, prova dia de sabado
pqp
...
foda
lucas diz:
kkkkkkkkkkk
entao
entao
lucas diz:
amanha eu vo no seu predio
quero te ver
to com saudades ja
kkkkkkkk
como é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lucas diz:
hahaah
eu to com saudade do seu (K) hahaha
...
lucas diz:
vixe vc eh sem graça
qual o problema?
o problema em que?
lucas diz:
esse seu "...."
?
oxe kkk
reticencias ué
lucas diz:
entao ta
amanha vc desce,
?
penalva.. não :x
lucas diz:
eu n entendo vc, serio
kkk
não entende?
o que dessa vez vá? kkk
não gosto de ser ignorante, falo com você de boa.. você que entende errado :T
lucas diz:
eu nao entendo pq vc fica estraanha depois q fica comigo
as duas vezes foi assim
a segunda vez você que sumiu
lucas diz:

na primeira vez eu corri atras de voce... a toa
se eu corro vc me da fora... entao eu axo q vc n queria q eu fosse atras de vc
por isso q eu n entendo vc..
eu quero sua amizade po, eu gosto de você.. mas se eu sou amiga você entende errado, prefiro ser fria :x
lucas diz:
...
aí você tambem
lucas diz:
oq?
'...'
lucas diz:
kkkkk
fale cãoo! kkkk
lucas diz:
vc ja percebeu q eu n tenho nernhuma amiga,? kkk
machiismo
kkkkkk
lucas diz:
amigo de mulher eh cabelereiro
kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você é muito machista como pode?
lucas diz:
hahaa
eu sou msmo
kkkkkk
eu to sem entender eh nada
você é broco
kkkkkkkk
lucas diz:
vc q eh mto complexa
euuu?
kkkkkkkkkkk

Eu quero pedir uma luz pra galera em relacao a essa guria... nao sei mais o que faco!!!
Abracos!!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#330683 Sinceridade?...Esqueça !!! Você só quer ela porque acha que não pode te-la...e isso está afetando sua auto-estima.Se continuar com isso vai sofrer a toa.
Toda paixonite é uma projeção de algo interior que você coloca na garota . Ela é só uma garota ,como outra qualquer...se você quer seguir uma vida com muitas mulheres aprenda primeiro quais são suas fraquezas(não as delas).Podemos dar centenas de conselhos de como pegar ela ,mas nesse estado que você se encontra irá perder ela rapidinho...como já perdeu outras vezes.

abraços!
Chillerman

PUA Avançado

#330752 1: Vc falou pra ela que não ia beber só por causa que ela te viu bebado. Me pareceu que você quis mostrar valor pra ela a toa, tanto é que ela disse "Não se preocupe...".

2: Você errou duas vezes e ela não quis mais. Ela não é obrigada a toda vez que vc der um gelo nela ficar com vc.

3: No msn é muito difícil criar tensão sexual. Você mesmo falou que estavam mais amigos. Se oferecer pra passar na casa dela do nada queimou uma etapa.

4: Se mostrou necessitado com "eu to com saudade do seu (K) hahaha". Mulheres não gostam de homens necessitados.

5: Ficou insistindo, até teve uma pequena D.R. com ela via msn.

6: esse "na primeira vez eu corri atras de voce... a toa" mostrou o que eu falei nas citações acima.

To meio sem tempo..foi mal se fui meio seco hahahaha...qualquer coisa tamos ae

Abraço
Chillerman