Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AngeloPB

Aprendiz

#757621 Bom dia meus PUAS, feliz ano novo pra todos.

Vim aqui implorar pela ajuda de vocês, eu estava em um namoro de 5 anos. a 2 meses atras minha namorada terminou comigo, o motivo é que eu comecei a dar um gelo nela intencionalmente pra ela terminar. até então beleza.
O problema é que nesses tempo que passamos separados, todo dia eu ficava pensando nela, e ela toda semana me ligava pedindo pra voltar nosso namoro.
Eu não voltava porque achava que não ia dar certo.
E todo esse tempo eu ficava pensando nela até que a uma semana atrás eu pedir pra voltar sendo que ela já estava namorando com outro cara.
Galera eu estou com um sentimento de angustia horrível,de arrependimento, desde que eu pedir pra voltar com ela não consigo comer direito, dormir direito.
Já fui umas 3 vezes falar com ela implorando pra voltar, me humilhando, chorando na frente dela.
Na virada de ano, eu passei com meus amigos, a maioria deles com namorada e eu sozinho só pensando que ela estava passando o reveilon com o novo namorado dela.
Estou desesperado, e não consigo tirar ela da cabeça afinal foram 5 anos....
E não consigo se quer sentir atração por outro HB.
wilcobra

Veterano - nível 9

#757625 Que mancada em, isso que da fazer as coisas sem pensar.

Vocês se deram bem nesses 5 anos? Foi um namoro feliz?

Meu unico conselho é não implorar , isso só diminuirá seu valor, mulher odeia homem dependente.

5 anos pra mim não é paixonite, é amor , e se tu ama ela, vá atras e diga que se arrependeu de boicotar o namoro e que quer ela devolta, mas que se ela não quiser você entende e cada um segue sua vida.

Não sendo dependente, ela vai pensar duas vezes antes de te rejeitar denovo. Boa sorte e abrç .
Diogo Ares

Aprendiz

#757627 .... u.u...... só vou fazer perguntas, porque tu foi terminar, porque tu pediu pra voltar, e por que motivo mistico tu foi pedir pra voltar com ela se rebaixandoo ??, lek alfa nao faz isso, alfa nem terminaria do jeito que tu terminou lek, não é assim que se faz se tu gostava dela tinha q ficar com ela alias nao se joga com namorada que nem se joga com as da rua, a tua namorada ja ta ganha, mas.. agora que tu perdeu ela, joga como se fosse muher da rua, sem mistério, a formula é a mesma, a unica diferença é que teu jogo vai ser mais facil pq tu sabe tudo o que ela gosta e nao gosta, usa esses teus 5 anos a favor!!!! e quando ela pediu pra voltar tu tinha que ter voltado man, mas agora é tentar dar a volta por cima, boa sorte man depois posta o desfecho da história aki pra nois!!

ABRAÇOS... D.A :legal

Criador do tópico

AngeloPB

Aprendiz

#757634 Galera o que posso dizer é que eu me arrependo por tudo o que eu fiz á ela esses 5 anos.
Eu só vivia traindo e mentindo pra ela.
Só estou querendo voltar porque hoje estou com outra cabeça e quero seguir pra frente junto com ela.
e deixar de ser o idiota que eu era...

Criador do tópico

AngeloPB

Aprendiz

#757635 Eu pedir pra voltar dizendo que ia mudar e talz.
ela não dizendo que o motivo é que não acredita mais em mim. e não quer sofrer novamente...
Diego Toledo

Veterano - nível 10

AngeloPB escreveu:Galera o que posso dizer é que eu me arrependo por tudo o que eu fiz á ela esses 5 anos.
Eu só vivia traindo e mentindo pra ela.
Só estou querendo voltar porque hoje estou com outra cabeça e quero seguir pra frente junto com ela.
e deixar de ser o idiota que eu era...

Ja falou isso pra ela? Ou melhor, ja mostrou isso para ela? Sabe... Eu nao quero falar alguma besteira , pois eu não sei o que voce senti, e só voce pode decidir a sua vida, pois passar 5 anos com uma garota é um bom tempo e é claro que quando um namoro desse acaba voce ira sentir um pouco, afinal foram 5 anos. Vou te fazer uma pergunta e voce ira responder, não pra mim, mas pra seu coração.

MUitas vezes quando voce fica tanto tempo com uma garota, e por algum motivo voce acaba, é muito provavel que sinta a falta dela e as vezes achamos que não pode viver mais sem ela, mas nem sempre isso é verdade, pra falar a verdade , Isso é algo totalmente falso. Digo por experiencia. E vou lhe dizer uma coisa que meu pai me disse quando estava passando por situações onde estava nesse mesmo estado.

Meu pai: Sabe, eu perdi minha mae quando tinha 12 anos, e aprendi viver sem ela desde pequeno, sentir muita falta, mas depois de um tempo conseguir superar e estou aqui vivo, agora pense bem.. Voce novo ai sofrendo por uma namorada... voce tem noção do que é perder sua mae, quando voce souber disso, voce nunca ira sofrer por mulher nenhuma!! Ele disse isso !!!

Bem depois dessa pequena historia, vou fazer a pergunta: Voce ama essa garota de verdade?
Se a respostar for " Sim eu amo" Vai enfrente mano, seja sincero com ela, abra seu coração e tenho certeza que tu consegui, se nao conseguir... É pq ela esta com muito medo ou ela nao senti o mesmo por voce, e se esse for o caso, lembra da historia do meu pai !!

Bem, acho que nao tenho nem muito o que falar, o jogo com a namorada e um pouco diferente de um HB que acabou de conhecer,
Seja Sincero consigo e depois transmita isso para ela, deixando ela segura.

Mas se a resposta for : Eu nao a amo, estou apenas sentindo falta dela, talvez pelo tempo ou pelo fato que vejo casais e lembro dela.

Mano se for essa a resposta, eu digo: Relaxe tem muitas outras por ai, vai viver !!!

abraço
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#757659 isso que vc ta sentindo é remorso da perda. vc chutou, chutou, a hora que ela saiu fora vc viu que perdeu e ta nessa depre.
mulher quando resolve que nao quer complica, e pelo jeito ela tem la boas razoes...
se vc estivesse no lugar dela, vc acreditaria na tal mudanca? provavelmente nao
e agora ela esta com outro cara, tentando ser feliz, se vc realmente gosta dela a deixe ser feliz man.
mas vou dar meu conselho:
converse com ela, diga que gosta muito dela, que se arrependeu e tals, mas sem falar q quer voltar. Diga que anda pensando mto nela e que para se recuperar vai ter que se afastar, seja bastante sincero, mas em momento nenhum tente reatar.
depois disso e hora de se afastar mesmo, vc tem que desaparecer da vida dela por uns 2 meses, nd d mensagem, telefonema, nada. tire tudo que a lembre, e nesse intervalo faca algo bom para sua vida, que ocupe sua mente, saia, jogue, se divirta. Conheca novas garotas, sim tem mtas por ai!
depois desse tempo ai volte a falar com ela SE ainda tiver vontade.
2 meses ja vai dar tempo da magoa dela ter passado, ai e hora de vc mostar que é um cara diferente, mas nao com palavras, mas com acoes!
vai ser hora de fazer seu jogo perfeito, em 5 anos vc sem duvida aprendeu os gostos dela e tals, vc tem vantagem!
faça tudo certinho e tera grandes chances de ter sua garota de volta
e dessa vez valorize o que vc tem! antes que perca
contudo nao der certo, ai e hora de juntar oq restou e seguir a vida sem ela, sem duvidas vc conseguira arrumar outras! vc é um pua cara! nao se esqueca disso
voce pode ter QUALQUER garota, e so ser confiante e dedicado
por hora é so
abraco
boa sorte e bom jogo
Jack80

Pua Portugal

#757706 É uma situação extremamente delicada. Por mim,depois de ter feito cagada e da grande,eu aprenderia com o erro e seguiria em frente, assim como ela seguiu. Conhecer novas garotas.
Não quer dizer que te deixes de dar bem com ela, faz amigos, sê amigo do atual namorado dela, talvez se fores amigo dos amigos dela, mais tarde, possas voltar atrás.
Ninguém te pode prometer nada,porque o futuro é incerto, mas podes sempre tentar vivê-lo e deixar o passado no lugar onde ele pertence - o passado.

Boa sorte e feliz ano novo!
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#757709 Mano AngeloPB tu vacilou meu irmão, mais não esquenta você ainda tá vivo mesmo sem ela, concordo com a maioria deste tópico e como você mesmo disse agiu como idiota, mas tudo tem conserto na vida, cada um de nós somos responsáveis pelas nossas próprias ações , assim arcando com as consequências delas. Mas meu caro amigo não estou aqui pra fazer você se sentir pior, pois que companheiro seria eu e te digo para não ficar se martirizando pelos erros passados o que está feio está feio não pode mudar o passado , mais pode tornar o futuro melhor; se buscares e teu interior como disse o amigo a acima a resposta para a pergunta se você realmente gosta dela , ser for sim que luta por ela da maneira que o mano falo, se não esqueça e vai viver sua vida; bem no mais um forte abraço e pense bem no que fará de agora em diante, digo porque eu mesmo sofro com as consequências de meus erros.Abraço e sucesso na vida mano.