Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fight Club

Aprendiz

#564854 Galera, isso mesmo, acabei conhecendo uma menina em numa festa(hb 10) e agente acabou ficando, e rolo uma conexão MUITO forte entre nós. Isso fazem apenas dois dias e não consigo tira-la da cabeça desde então... queria saber o que fazer? to com medo de me expressar pra ela e não ser correspondido já que faz tão poco tempo, mas achei ela muito especial pois penso nela praticamente o tempo todo... já deixamos "sub-marcado" uma balada pra daqui a uns 12 dias, queria saber como lidar com ela até lá, pois ela é de outra cidade e nossas únicas conversas vão ser pelo celular e pelo face... se puderem postar formas de puxar assunto por esses meios com ela ficaria grato também pois meu forte mesmo é pessoalmente.
Ps: Ela recentemente acabou com uma cara pois a coisa estava ficando "séria demais", segundo ela, mas não sei como era a relação dos dois, isso me dá mais medo ainda...
Muitooo obrigado pessoal, só postei pois realmente não sei o que fazer!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#564864 Olá meu caro, é impressão minha ou estás com uma paixãozinha por ela? Cuidado! Se ela é isso mesmo que voce diz pode ter certeza que ela não é de namorar, só de pegação mesmo. O fato dela morar longe atrapalha um pouco a sua jogada porque voce vai ficar preso nessa historia de balada daqui a 12 dias pois é o único meio de voce vê-la de novo, nao se limite apenas nela, saia e faça outras coisas, conheça outras, e quando voce menos esperar ja chegou o dia da balada, e voce mesmo nem sabe se vai ve-la, porque ela pode dizer que vai e de ultima hora ela nao ir por inprevisto ou mesmo por fazer parte dos jogos de manipulações dela. Pra terminar eu te digo uma coisa: converse com ela só pelo cel, e limite suas conversas com ela, nao passe horas, passe apenas uns 10 a 15 minutos..

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae
Pequeno aprendiz

Aprendiz

#564867 Eu sou novo aqui, mais vou falar o que eu axo, se você quiser seguir o conselho de um novato igual eu poor mim tudo bem.

Poxa cara ela é de outra cidade???

Ai fica mais dificil, você pode ir vela quando você quiser???essa outra cidade é perto da sua???

Ela não te conhesse direito você tem que mostrar para ela que você é o premio( você é interessante e que tem varias garotas te querendo, mas você não quer nem uma, ela tem que sentir isso(vc tem que mostra isso, e não falar).Você tem que ter muta confiança(muita mesmo), e passar uma sensação de segurança para ela.

se ela gosta de você ela vai pensar bem sobre isso e vai fica lançando IDI pq ela vai pensar "nossa ele é um macho Alpha da porra, todas querem ele, vo pega ele para mim".

Mas ja vou avisando namora gente de outra cidade não compensa ainda mais se você não ver essa pessoa uma 3 vezes por semana no minimo :/
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#564869 Evite pensar nela por enquanto, sei que é díficil não criar expectativas no começo mas sugiro fazer isso até que vc tenha certeza que vai rolar algo a mais com ela.

Continue conhecendo e conversando com outras garotas, além de conseguir mais experiência vc tb vai evitar de pensar nela.

Quando for conversar com ela faça ela falar muito dela, assim vc vai conhecendo um pouco sobre o que ela espera de um relacionamento e o que ela espera de vc. Só não converse todo dia, pq aí ela pode achar que vc está de apaixonando e aí meu amigo é game over...

Sempre esteja disposto a perder ela, isso é muito importante pois quando vc colocar isso na sua cabeça vai demonstrar por atidudes que é diferente e ela vai vir cada vez mais para vc.

Espero ter ajudado! :)

Abraços

Criador do tópico

Fight Club

Aprendiz

#564874 Valeeeeu pelos feeds galera! Mas o lance da cidade é que aqui são varias pequenas, ir até lá são apenas 10-15 minutos de carro, então, quanto a isso sem problemas!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#564881 Isso é ótimo, já pensou em fazer ela sentir vontade de te ver e ir até sua cidade mesmo antes dessa balada que vcs marcaram?

Seria uma boa meta para o começo não acha?!

Aí depende de vc, mantenha o controle da situação e dos seus sentimentos de inicio é mais fácil fazer isso pode ter ctz!
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#564884 Irmão, vocês ficaram há dois dias e tu já tá de paixonite??

Não não não, calma o coração. Faz as coisas acontecerem devagar, não deixa que ela vire tua prioridade máxima.
kelvien

PUA Avançado

#564894 Cara, se você quiser investir, vá fundo...é um aprendizado imenso que você vai conseguir. Porém, isso pode ser ruim pra você e despertar sentimento ruins em você. Cuidado. Recomendo meu post sobre paixonite, onde aprendi MUITA coisa.

meu-aprendizado-fuderoso-com-paixonite-ouro-puro-t48131.html

abraços e boa sorte