Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#714230 E aee galerada do puabase, belezz ? :)
Seguinte, não sei se vocês lembram, mas eu ja comentei de uma paixonite antiga minha aqui no fórum (HB9)...
Eu fiz de tudo pra não virar, mas não deu... Enfim, eu não sou de conversar muito com ela, mas o pouco que a gente se relaciona eu consegui perceber uns IDIs e talz. E hoje uma amiga dela veio me confirmar o que eu ja desconfiava: ela ta afim de mim! Ótimo, não há nenhum problema nisso, certo ?
A única pequena dúvida que eu tenho é que, como eu ja disse antes, eu não falo muito com ela, porque ela é muito tímida e fica muito nervosa na minha presença (sem querer me gabar, kk, mas é verdade ela fica MUITO nervosa) e ai eu não consigo me relacionar muito com ela, porque quando eu estou perto dela, parece que ela fica tão agoniada, que fica doida pra sair pra "respirar" (é essa a impressão que da! )
É isso galera, eu quero muito ficar com ela, mas como eu faço pra dar uma segurança maior, pra eu fazer ela se sentir calma do meu lado, pra gente ter uma boa conversa, daquelas que voce se sente bem só de estar conversando, como fazer pra que ela FALE (porque ela quase nunca fala) sobre o que ela gosta e talz ?
Muitíssimo agradecido a quem me ajudar :)
Valeu :ae
Mr.Love

Aprendiz

#714235 Cara concerteza primeiramente so você vai falar fale de sua vida faça perguntas pra ela fale mais da sua vida ate ela se sentir confortavel pra falar dela..

Abraço, Mr Love
Malandro123

#714393 Mas não dizem que deve-se deixar ela sempre falar mais do que você ? Para parecer mais misterioso ?

_________________________________________________________________________________________

Realmente sim mais você terá que deixar ela mais " suave " na sua presença e então ela não ficaria mais tímida
Casablanca

Veterano - nível 8

#714429 Cara, trabalha mais no conforto, brinque com ela, faça o teste de vulnerabilidade, tenha ousadia e faça uma massagem nela já que ela fica super nervosa, eu aposto que vai adorar e dps é só cair pro abraço. rs.