Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#708190 Seguinte galera, tem uma garota que trabalha comigo e ja finalizei o KC com ela. Tipo, ela joga mt bem.. faz cu doce, as vezes eu do KC, as vezes ela rejeita ta lgd

Só que de uns tempos pra cá vem acontecendo uma briga mental no meu interior galera, se ela sai aqui da recepção eu ja fico grilado querendo saber oque ela foi fazer, tipo.. são aqueles pensamentos bestas de ser possesivo e ciumento.

Eu não demonstro nada disso, mas acontece que ja to cansado desses pensamentos futeis.. alguem tem algo em mente que possa me auxiliar? :parado
Spaceless

Veterano - nível 9

#708207 É foda amigo, tô com uma paixonite do caralho também hb-e-suas-atitudes-estranhas-t71283.html .
Sargear, sargear e sargear... creio que seja a única solução, demonstre que você é O CARA, mulheres te querem e você escolheu estar com ela... porém se acabar, não vai faltar HB, essa é a idéia!
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#708214 Acho que o principal é dar uma ajeitada no social prof, tente se fazer de "prêmio" se é que me entende... faça ela te procurar para poder ficar com você, nem tenho muito tempo por estar com um pouco de pressa, mas é o que eu penso, eu estou com um pouco de paixonite também.. é inevitável kk.. Abraços e lembre-se você é o cara.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#708216 Eu fiz um Artigo talvez ajude no seu caso: http://www.puabase.com/forum/como-acabar-com-oneitis-paixao-obsessiva-t64715.html.

So que Inerente a seu Caso isso parece so um Principio de Paixão Platonica,Não Paixonite Agûda.
Primeiramente eu aconselharia você se reavaliar como esta seu caso com a garota e você mesmo interiormente.
Paixonite normalmente ataca quando estamos vuneraveis emocionalmente, claro que espero que não leve tão a serio o que eu digo por ser baseado simplesmente em teoria o que eu estou dizendo. :louco.

Leia Outros Artigos que tem neste Forum podem dar outras formas de auxiliar você.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#708221 Olha, se voce ja finalizou alguns KC, faz o seguinte!

parece que ela não esta nem ai pra voce, se ela te pegar ou não tanto faz pra ela!

mas em relação a voce, se voce não pegar ela, e não continuar KC, é uma preocupação grande pra ti mesmoi!

voce tem que mudar isso, fazer o jogo inverter!

de umas pegadas boas nela, as mulheres sabem o que querem com um homem apos o primeiro beijo!
porem as atitudes tambem contam!

Aonde voce quer chegar com isso? namoro?
John008

Aprendiz

#708223 Como já foi dito acima, a solução é sargear, conhecendo outras mulheres, ter um leque de opções torna as próprias opções individualmente menos importantes.

Muitas vezes estamos focados em apenas uma garota, e quando as coisas não correm favoravelmente ,isso acaba nos fodendo as idéias o que nos cria brigas internas... Negatividade, comportamentos de perdedor por ai vai.

abraços

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#708263 Obrigado pelos feeds galera, mas em especial eu quero agradecer o feed abaixo:

Sedution Cross escreveu:Olha, se voce ja finalizou alguns KC, faz o seguinte!

parece que ela não esta nem ai pra voce, se ela te pegar ou não tanto faz pra ela!

mas em relação a voce, se voce não pegar ela, e não continuar KC, é uma preocupação grande pra ti mesmoi!

voce tem que mudar isso, fazer o jogo inverter!

de umas pegadas boas nela, as mulheres sabem o que querem com um homem apos o primeiro beijo!
porem as atitudes tambem contam!

Aonde voce quer chegar com isso? namoro?

Abriu e muito, a minha mente. Obrigado mesmo :ae
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#709028 eu daria um gelo nela

tipo se ela num que corra atras de outras... e deixa ela ver q vc tem outras mulheres interessadas em vc

eh o mais efetivo nestes casos na minha opiniao

caso vc nao consiga isto
o ideal eh mostrar um homem de atitude com ela

mas vc ta com paixonite
somente SARGEANDO e conhecendo outras mulheres vc vai tirar ela do pedestal q vc a deixou

vai por mim
deixar a mulher em pedestal na sua mente soh vai prejudica seu jogo
isso se vc conseguir jogar direito, vc axa q ta tomando as atitudes certas mas daqui uns meses vc vira q poderia ter feito beeem melhor

então vai por mim

sai dessa de paixonite !