Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CleitonRamos

Veterano - nível 9

#373526 êea Puazada ! , toou aqui com raiva de mim mesmo , éh qe como eu me considero uma Cafaas :legal eu nn adimito uma paixonite , mais fazer que néh? vou contar a Historia :

Lá no colegio eu Tenho um Bom Social Prof , Conheço & falo com todas as Hbs que valem a pena lá , todas mesmos . E Tem uma delas em especifico que comecei a gostaar dela , ela é meia marrenta , Converso as vezes por msn , pessoalmente tbm e ultimamente tenho conversado muito com ela , Eu tenho feito meu tipo de jogo certo Beem Cafas mesmo , dou alguns Negs e ela devolve com alguns IDIs , tipo: Teve uma vez qee eu perguntei se ela ia pra um desfile e ela disse qee ia bem bonita pra mim . já até botou apelidos em mim (Carinhosos ) , Teve uma vez qee tava conversando com ela lá no patio do colégio e eu comecei a insinuar qee ela tava tentando me seduzir (Mais eu fiz de um jeito leve , dava pra ver qee eu tava brincando ) só qe ela respondeu assim: oow , eu já disse qee se eu quizesse alguma coisa com vs eu falava na cara , e teem um monte de Meninas no Colegio loucas por vs , pq se preocupa comigo? eu seria uma a mais ..
eu ainda Falei assim : quem disse qee eu quero ficar contigo ? 'rsrs
ela: ôo , que inocência . 'KK
Eu: rsrs' vs toda marrentinha ai , duvido muito qe vs seria uma a mais .
ai ela Sorrio ,Bateu o horario e eu tive que ir pra Aula. e Teve uma vez qe pelo msn ela Disse Que nn ficava com caras do Colegio , Pra nn ficar um clima ruim depois .

Boom , Queria Saber Se vcs podiam me ajudaar com opniões do que fazer pra closar essa Garotaa , porfavoor Me Ajudeem . [centro]Quero Bastantes Feeds[/centro]
PUAMesquita

PUA EXPERT

Quer ajuda pra closar???

Velho... primeiro que nem difícil tá...

Só tem que tomar uma atitude né canalha... Não adianta falar que é cafass sem atitude né :D

Envolva ela em um kino pretensione(Mostre o que quer) Olhar triangular... A parte pro ataque...

Uma outra dica boa é ficar se lembrando do objetivo... Fica olhando pra boca dela... Uma hora vocÊ não vai aguentar e vai partir pra cima... Se tiver feito um jogo legal consegue... Se não não!!! Bem simples

Abraço!!! :ae
JuhLopes

Veterano - nível 10

#374009 Cara é simples... pelo que você falou aí, você esta demostrando desinteresse VERBAL nela.. mas você ta deixando brechas na sua BL que da pra ela entender que você ta interessado nela, só não quer admitir!

Então cara, ou você vai ser DIRETO, a ponto de jogar ela contra a parede e usar uma rotina pra KC, ou você VAI ter que se distanciar dela, pra fazer com que ela perceba oque perdeu... sim, e faça uma boa SocialProff com as amigas delas não importa se são feias!

Cara, seja manipulador, seja predador, seja um PUA! :legal

Abraço! :D

"Lembre-se: Quando alguém aqui do FÓRUM esclarecer sua duvida, clica em agradecer lá do lado do quote, isso só nos motiva mais a te ajudar"

Grande abraço! :rolf