- 05 Fev 2012, 23:05
Galera, estou gostando de uma HB da minha sala na escola, e eu ja falei com ela, mais sempre brincando, nada demais, sempre zuando ela . Ela me manda uns Idis, como mexer o cabelo, contato visual intenso, finge que esta bravinha comigo e fica me chamando de idiota e afins, sempre brincando . O bom é que eu ainda não joguei com ela, por que estava mais interessado no Social, mais agora estou afim de beijar ela , mais parece que eu não sei oque fazer . Na ultima sexta, resolvi não falar com ela, mais estou mt afim dela e quero ela . Na sala, eu sou o palhação, sempre bricando, se divertindo, indo se apresentar la na frente e todo mundo me conhece . E estou querendo chegar nessa HB, mais virou paixonite e esta mais dificil do que parece, e queria pedir a ajuda de voces . Como devo chegar nela ? eu prefiro um direct, por ser mais rapido, mais sinceramente, não queria levar um toco dela, e sim, conseguir um beijo e partir pro day 2 ;
Como eu não joguei com ela, voces podem me mandar sugestoes !
Ela me chamou uma vez para nos fazermos um trabalho em dupla que o professor pediu, que era para fazer uma entrevista com a outra pessoa e eu como não sou trouxa, fui jogando varias qualidades alphas e ela sempre me mandando Idis e se divertindo comigo, e nos tivemos que ir apresentar la na frente, e eu fiz uma entrevista engraçada e descontraida, com mt confiança, e ela logo percebeu .
Esta é a segunda semana de aula, e como estou sempre brincando na turma, de palhaçada, eu não sei se isso pode interferir no meu jogo .
Como eu não joguei com ela, voces podem me mandar sugestoes !
Ela me chamou uma vez para nos fazermos um trabalho em dupla que o professor pediu, que era para fazer uma entrevista com a outra pessoa e eu como não sou trouxa, fui jogando varias qualidades alphas e ela sempre me mandando Idis e se divertindo comigo, e nos tivemos que ir apresentar la na frente, e eu fiz uma entrevista engraçada e descontraida, com mt confiança, e ela logo percebeu .
Esta é a segunda semana de aula, e como estou sempre brincando na turma, de palhaçada, eu não sei se isso pode interferir no meu jogo .