- 04 Jul 2011, 04:53
Olha para ajudar vou mostrar uma coisa que aprendi aqui no forum com o ZERA(“Quando um Artista da Sedução suspeita que se apaixonou, ele vai caçar e pega no mínimo uma dúzia de mulheres, para, no fim, olhar para trás e ver se aquela flor ainda lhe parece tão especial” Style -O Jogo)
Caros Irmão que estão com paixonite( o troço maldito
) so digo uma coisa que o Fezaoo disse :Vire Homem
Tem mais de 3 bilhoes de mulheres no mundo e você esta sofrendo por uma so
Vou digitar aqui as 6 crenças da paixão que aprendi no post do zera como conquistar suas paixonites acho que esta assim não sei o link por que não posso usar a busca
CRENÇAS LIMITANTES SOBRE A PAIXÃO
Passarei agora as 6 frases mais entristecedoras que eu já ouvi sobre a paixão e a seguir, a maneira como eu as respondi para ajudar esses rapazes frustrados:
1-”Não consigo esquecê-la”
2-”Ela faz parte de mim!”
3-”Não consigo viver sem ela”
4-”Ela é única”
5-”Ela é a razão da minha vida”
6-”Tô pensando em suicídio”
Vamos quebrar uma por uma respectivamente:
1- Não consegue esquecê-la? Passe 1 ano sem vê-la nem falar com ela. Com certeza será difícil descrever o rosto dela depois desse tempo todo. Lembrar ou esquecer depende muito do contato que você tem com determinada coisa. Vira homem!
2- Ela faz parte de você? NÃO. Ela não faz parte da sua anatomia. Ela não nasceu com você. Vira homem!
3- Não consegue viver sem ela? Então se ela for atropelada e morrer você vai morrer também? Você está perdendo o presente com um pensamento desse e está vinculando a sua existência a outro ser, de maneira que assim, terá o dobro de chances de se magoar e sentir dor na vida. Não percebe o quanto perigoso é isso? Vira homem!
4- Ela é única? Como? Eu ouvi direito? Péraí… Já ouvi falar de conexão emocional forte mesmo, inclusive já causei isso em muitas mulheres, mas… Nesse mundo tem no mínimo 3 Bilhões de mulheres. Como é possível que nenhuma consiga te encantar assim como ela fez? Ela é a melhor? NÃO! Com certeza tem outras melhores ainda! Permita-se encontrá-las. E vira homem!
5- Ela é a razão da sua vida? Só se ela fosse a sua mãe! Se não fosse pela sua mãe aí eu queria ver você ter vida! Vira homem!
6- Tá pensando em suicído? Mate-se logo e não me encha o saco! Ela nem vai perceber que você morreu. Vira homem!
se isso não servir tem outras maneiras mais essa e um tapa na cara bem dado
espero que tenha ajudado abraços