Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#297107 Galera, depois de 4 tentativas de saída desmarcadas e um toco, não sei porque, mas eu realmente gosto dessa garota. (detalhe: todas as vezes que a gente marcava, era ela que me convidava) Nas últimas semanas ainda tenho sonhado com ela, sonhei que a gente se beijava, que namorávamos... E isso está me matando.
Eu disse para mim mesmo que esta semana iria falar com ela, mas não pude (não a vi). Como esse peso nas minhas costas está me deixando MUITO mal, resolvi falar por MSN mesmo, já que é a última solução.
Eu já li todos aquels tópicos "Amor e PUA", "Paixonite e não sei o quê", blá, blá, blá...

O que vocês tem pra me dizer?

Abraços
Max v3

PUA Avançado

#297108 Não enrrola
paixonite a gente mata igual barata
vai la e tenta jogar com ela. Pode haver dois resultados.
Toco: você se sente mal por uma semana, mas depois se recupera e ja ta pronto pra outra.
Pega: você se sendte O FOD* e depois pode ate tentar um namoro

Vai e tenta, ficar parado não ajudara você.
t+
Doug X

Aprendiz

#297118 Cara só tenho uma coisa que você deve saber:
Se você quer uma mulher; primeiro você deve arriscar perde-la.

Mystery

Vou dizer em uma gíria mesmo: Manda a real nela meu chapa!

Abraço...

--- Doug X
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#297121 O que vou lhe dizer talvez parece um tanto quanto pesado massss la vai
Primeiro de tudo VIRE HOMEM! Pare de se lamentar por não conseguir o que quer... Aprenda que não é sempre que você vai conseguir o que quer, principalmente em se tratando das mulheres...
Segundo VIRE HOMEM, porque ficar ai dependendo da vontade dela pra satisfazer a sua vontade? Pare e pense, ela esta jogando contigo com essa de "oi meu lindo vamos sair..." sério pare e pense...
Terceiro, esse negócio de paixonite é puro psicológico, sim é difícil mas se você parar, respirar e ver o que ta acontecendo realmente você vai ver a resposta pro seu sofrimento.
Quarto VIRE HOMEM pare com essa de pensar e sonhar com uma única mulher, você ta sendo egoista com seu "pau" veja o tanto de mulheres que tem ao seu redo e veja que você ta perdendo e muito ficando nessa situação.
Finalizando, bloqueie ela no msn, exclua se possível, apague o número dela da sua agenda, delete ela do seu orkut, tire ela do seu facebook, e vai tocar um puteiro, pare de pensar nela, veja as oportunidades que a vida lhe da, veja o tanto de "buceta" que tu ta deixando de comer por causa de uma única mulher...

Ficou um tanto quanto forte, mas espero que sirva como um tapa na cara literalmente pra tu sair dessa. :ae
Abraços.

PS: sim eu adptei a resposta de um artigo do fórum. PS2: foda-se PS3: ta caro! :rolf
#EXPERT

Aprendiz

Max v3 escreveu:Não enrrola
paixonite a gente mata igual barata
vai la e tenta jogar com ela. Pode haver dois resultados.
Toco: você se sente mal por uma semana, mas depois se recupera e ja ta pronto pra outra.
Pega: você se sendte O FOD* e depois pode ate tentar um namoro

Vai e tenta, ficar parado não ajudara você.
t+

concordo com ele e o melhor e tu matar rápido cara bem rápido porque baratas se proliferam muito rápido :palhaco

dê um ultimato pra ela ficar enrolando só vai te fazer mal esses tempos uma paixonite fudeu com meu jogo legal não só com ela e sim com tudo foi na minha melhor fase no pua tava com ótimos resultados em quase toda sarge que tinha ai começei a gostar dela meu jogo foi só piorando e eu comecei a regredir no pua o que eu fiz dei um ultimato nela!!!

peguei ????

não vou mentir não peguei ela, mais hoje ela e minha wing womam até entrou no pua e me ajuda em sets :legal

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#297232 É, sinceramente, eu não sei o que dá em vocês de vir aqui e gastar seu precioso tempo ajudando um desconhecido.
E é exatamente por isso que eu NUNCA vou esquecer do Pua Base, valeu galera!
Todos me ajudaram, de uma forma ou de outra. Me amarrei em todas as respostas, muito obrigado!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#297379 Cara, não concordo com a galera não. Se vc está apaixonado vc não deve chegar nela! Por uma simples razão: Você vai praticamente demonstrar ser um Beta! É, apaixonados geralmente não se comportam como Alfas.

O que eu sugiro é que você suma. Ponha a cabeça no lugar e tente desapaixonar-se um pouco. Ligue o foda-se. Depois qdo vc achar que tá mais tranquilo vc chega nela com a cabeça fria e JOGA.

Desse jeito que a galera fala eu acho que vc pode se fuder mto rápido se essa HB não tiver interesses REAIS em você.

[]'s
wizard

Aprendiz

#297390 cara, o que o amigo abubhz falou ali, resume muito

pra ser bem sincero contigo, eu costumava ser um cara
fraco emocionalmente falando, bastava uma hb de sorriso encantador
e eu tombava, e até então tive de aprender com o meu wing
um verdadeiro sedutor frio , que me ensinou o valor das mulheres,
por fim, n pude ter os mesmos raciocínios que ele, mas minha técnica
é sempre imaginar tal garota fazendo algo realmente detestavel na minha opnião

imagino ela falhando, ela xingando, comendo, ou qualquer outra situação que me deixe encabulado com a mesma, vendo o quão superior sou a ela
detalhe, funcionou comigo, tente :ae
Kïng

Pickup Artist

#297440 Cara, eu tô passando por isso pela primeira vez na minha vida, praticamente; nunca fiquei tão louco assim, por uma menina, igual essa que tô vivenciando.

Quando você está apaixonado, sim você age sem pensar; mas já pararam pra pensar que é a melhor coisa à se fazer? Guardar o que sente não é a melhor coisa que tem.

Chegue nela, dê a real logo, não enrole... Saiba o que ela terá pra dizer; veja pelo lado bom, vocês já conversaram nas saidas, eu até agora não tive nenhuma conversa com essa... É díficil, mas não é complicado.

lute, que tu conseguirá;