Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#386952 Eai puarado do meu coração
Tem uma HB 10 da minha turma , que o negócio ta DIFÍCIL
estou APAIXONADO por ela , não acho nenhuma HB interessante a não ser ela...

PORRA EDUARDO É SO CHEGAR ABRIR E CLOSAR

NÃO , faz uns 2 meses que joguei com ela , consegui 2idi's bem notáveis,
Mais dai veio a bomba , procurei ela no orkut/facebook e encontrei
uma palavra bem desagradável no orkut dela = "NAMORANDO"...
Simplesmente parei de jogar com ela

MAS POR QUÊ EDUARDO?

Sim , eu tenho medo da porcária da friend zone...
Embora eu tendo quase 2 anos de pua , nunca entrei nessa porra de "VAMOS SER SO AMIGOS",
É AGORA QUE PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS MAIS DO QUE NUNCA , fui falar com ela
e não achei mais nenhum IDI ... Então eu estava pensando , tem como reassender esses idis?
tipo criar atração outra vez? e como lidar com o namoro dela.

Sobre a HB
Além de ser linda , é super gente fina , não tem nariz empinado e sempre está com um sorriso estampado na cara .

ME ajudem PUAS , abraços
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#386960 Dá um tempinho, pra ela, e pra você também... Some, deixa ela te procurar um pouco... Investe em você mesmo, sai com outras, vai se divertir com seus amigos, e não fica no pé dela... Depois, como todo bom Pick Up Artist, jogue, e ganhe.
Abraçs,
Arty.
jtogni

Aprendiz

#386970 Fala cara, eu to ou tava, sei la, hafuahefa numa situação parecida, to meio perdidao tbm
Vc provavelmetne ja viu os videos do DAngelo neh, msm assim acho q vale a pena vc dar uma olhada nessa parte

me fez ser um pouco mais lógico e sensato nos ultimos dias, mais msm assim eh dificl

veja como ele eh frio e lógico, talves te ajude um pouco, qnto a ela ter namorado, ultimamente eu ando pensando assim
"ja furaram meu zoio, pq nao posso tentar furar tbm ?" porem nao acho q seja esse o melhor pensamento,

qnto a friend zone, sei q da pra sair e voltar a jogar no momento mais adequado, na MINHA OPNIÃO TALVES va valer a pena, obv q depende de cada caso

vou acompanhar seu topico, pois com disse to no msm barco, eh uma merd***

[]'s
Editado pela última vez por jtogni em 27 Set 2011, 20:18, num total de 1 vezes
alexmoreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#386972 vei, pqp /..... encontra uma outra gata e fica com ela na frente dele... alias nem precisa ser gata... ta precisando aumentar seu social proof... se nao der pra ficar na facul saia mais e pegue um monte de mulher dai ela nao vai parecer tao especial.... abra'cos ....

Criador do tópico

Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#387003 O problema é que não tiro ela da cabeça ...
Eu simplesmente quero essa HB , virei um ser irracional , TO PERDIDO!

Há dois mesês atrás se não fosse a porra do namorado dela , eu teria CLOSADO ,

Eles estão a 2 anos juntos , pelo que vi no orkut , ele já traiu ela , e ela já traiu ele...
Mas em compensação agora ta muito mais dificil , pois agora ela percebeu que GOSTA MESMO DO CARA,
tô a quase 2 semanas sem durmir direito , NÂO ACHO NENHUMA HB INTERESSANTE A NÂO SER ELA...

Me ajudem , eu quero essa hb, e não posso errar...
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#387031 Sinto te informar cara mas nesse estado de obsessão que você se encontra você não vai conseguir jogar corretamente.

Você precisa esfriar a cabeça, dar um tempo a você e cuidar de você. Preencha sua mente com tarefas e evite ficar ocioso. Saia com outras garotas. Você só vai estabilizar de novo quando sentir que essa HB não é a última mulher do mundo, e que existem outras melhores.

Quando você chegar nesse estado o seu próprio jeito de ser e linguagem corporal mostrarão que você melhorou, é um alfa e não um necessitado e aí sim você terá boas chances de jogar com essa HB (se não mudar de idéia no meio do caminho).

Boa sorte!
Hamunaptra

Entusiasta

#387039 Eu poderia dizer que sim! Que é só dar os seguintes passos e já era! Mas sei que não é...
paixonites geralmente sacaneiam os puas! é foda.
Mas, como você disse, o fato dela ter namorado é algo muito comprometedor.
Eu elevaria meu inner e investiria incondicionalmente no meu social prof. Mesmo que não
sirva pra ela, outras Hbs estaram te olhando.
Mas creio que não é o momento certo de criar atração.
Situação nada agradável! :parado
STEVAN

PUA EXPERT

#387057 cara, primeiro quero que você saiba de uma coisa : APAIXONAR-SE É ALGO NORMAL. procure quantos topicos sobre paixonite aqui , centenas, talves milhares .

primeiro , pense se vale a pena ter paixonite por alguem que tem namorado ? , eu acho que nao ;D .

pense bem nisso, você provavelmente é jovem, tem a vida toda pela frente , nao perca o seu tempo com uma paixonite que tem namorado .

mas caso você queira ela a todo custo, eu lhe aconselho a criar uma boa FRAME pra ela :d, isso mesmo , uma boa frame . mas porque ?

quando ela terminar com o namorado, (o que vai ter que acontecer, mais cedo ou mais tarde) .

e quando ela terminar você tera uma boa frame pra ela, o que te deixará como premio .

e sendo o premio é apenas dar a ela a chance de te provar ;D .

o que você nao pode fazer é coloca-la em um pedestal e venerá-la como uma Deusa , isso nunca. porque você é o premio ;D, so nao esqueça disso .

e se você nao conseguir ? , QUE SE DANE tem mais 4 bilhoes de mulheres no mundo :D ela é so uma ;D
rcdecastro

Aprendiz

#387135 Parceiro, não tem outra, é investir em outras HB's.
Antes de conhecer o PU, o que faz só uns 3 meses, também tinha uma paixonite que tava namorando. HB 9, baixinha, loira, olhos verdes, inteligente e gente boa.
Fiz o que? Passei a procurar outras HB's, mesmo que de nível menor.
Depois de jogar bastante, mudar de vida, percebi que não é a única, ela deixou de ser paixonite ^^.
Abraço ae, parceiro.