Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#613097 Maxsider fmz!

maxsider escreveu:Olá pessoal, já faz três semanas que conheci uma garota e fiquei com ela, foi uma vez só mas estou apaixonado.
Não consigo trabalhar nem estudar, ela não sai da minha cabeça penso nela umas 20 vezes por dia, nunca senti isso antes.
Mas não sei se ela ta afim de mim porque ficamos uma vez só e depois disso ela nem veio falar comigo.
Alguem já passou por isso antes oque me aconselham a fazer?

Obrigado.


Então cara, digo a você que estou passando por uma situação um pouco melhor que a sua... porém parecida: Tentado lidar com a mente ocupada pela paixonite!

O lado bom eh que estou construindo uma BOA relação com a hb que estou ficando..!

Mas vamos ao caso... Quando comecei a sentir que ia afundar de paixões comecei a procurar freneticamente ajuda... principalmente aqui no fórum! E adivinha: Consegui muita coisa boa! (Agradeça a Deus que este fórum existe)

Encontrei artigos de grande ajuda e selecionei os principais (os mais relevantes) para sua leitura:

o-por-que-voce-nao-deve-se-apaixonar-t56794.html

tratado-definitivo-sobre-amor-e-como-evitar-apaixonar-se-t37491.html

nao-se-concentre-em-apenas-uma-mulher-t58252.html

É muito provável que você simplesmente supere esse seu estado atual e parta pra novas e mais significativas conquistas (conforme já falaram, essa mina que tu pegou parece ser de uma noite só... já passei por isso também e tive uma reação parecida com a tua!)... Acredite, tem coisa melhor! Achar alguem que GOSTE de você como você é...! O que é muito improvável de encontrar na balada, já que o jogo noturno é muito rápido.

Espero ter ajudado e bola pra frente man, você pode ter coisa melhor na tua vida!
Felipeatorres

#613123 Pow cara, eu também não poderia ler seu post, sem tentar te ajudar, faz 20 dias que eu estava na mesma situação, estava afim de uma HB que conheci, o problema disso, é que ela tem namorado, e por uns 20 dias eu fiquei tentando ficar com ela de todo jeito, e ela sempre aceitava meus convites para cinema, etc, sempre sempre ligava pra mim, e eu fui alimentando aquela falsa esperança, ate que essa semana passada, acabamos ficando, por 3 dias seguidos, e na quinta feira, fizemos sexo, e depois disso tudo, ela tenta colocar na minha cabeça que gosta muito de mim pq se não isso nao teria acontecido, mais que de mim ela gosta e do namorado ela AMA.

e ai? da pra dormir com uma bronca dessas?
agora estou tentando de todo jeito esquece-la, mais ainda ta meio complicado, pq ela sempre que percebe que eu estou me afastando ela vem cheia de carinho e com jeitinho acaba me fazendo voltar a a pensar nela.

por isso o conselho de uma pessoa que esta vivendo algo parecido com vc é: ESQUEÇA, tente esquecer, pronto.

no meu caso ainda acho pior de esquecer pq ela vive me dando esperanças, e toda vez que eu me sinto um pouco feliz, la vem ela e se declara para o namorado pelo face, e eu novamente fico na merda. então esqueça enquanto ainda nao se complicou tanto sua situação.

abraço cara, e força para agente.