Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

#574740 Olá pessoal, já faz três semanas que conheci uma garota e fiquei com ela, foi uma vez só mas estou apaixonado.
Não consigo trabalhar nem estudar, ela não sai da minha cabeça penso nela umas 20 vezes por dia, nunca senti isso antes.
Mas não sei se ela ta afim de mim porque ficamos uma vez só e depois disso ela nem veio falar comigo.
Alguem já passou por isso antes oque me aconselham a fazer?

Obrigado.
The Pelaes

Veterano - nível 7

#574747 Cara na boa esqueça ela, se ela não te procurou depois de tanto tempo então pra ela não foi nada serio, ela foi, te pegou e é isso, pra ela acabou

Sei que é dificil pois eu mesmo no momento estou tentando esquecer uma HB com quem tive uns rolos e acabei apaixonado, mas também sei que é a melhor atitude a se tomar.
Boa sorte aí ^^ Sei que você consegue
Abraço
podolski

Aprendiz

#574763 Fala Max,

Tive que vir aqui e te responder, não me sentiria bem se não te ajudasse.

Bom, primeiramente isso é normal e acontece. O que vai mudar o resultado disso é sua atitude diante dessa encruzilhada, ao pensar que a garota é especial e que é superior às outras mulheres.

Sabe cara, muitas pessoas sofrem com isso, sentem que sem aquela pessoa, o mundo não tem sentido, eu entendo, já aconteceu comigo. Mas o que eu tenho que te dizer é o seguinte:

Tudo está na sua mente

Tudo que você está passando é fruto de um pensamento sobre essa determinada garota. Você deve entender que por mais que foi bacana ficar com ela e que você desejava continuar se relacionando, você deve continuar seguindo seus objetivos na sua vida. Procure sair para lugares que te fazem bem e de preferencia com seus amigos e com mulheres. Se divirta, ocupe seu tempo com outras coisas. Não escute músicas que te faça lembrar dela, não veja fotos dela, afaste tudo aquilo que te prejudicar.

Acredite cara, se você não fizer isso, vai sofrer, vai perder o foco nos seus objetivos (como você mesmo citou) e ainda vai perder tempo, porque lá na frente você vai olhar pra ela e pensar: É...perdia meu tempo com isso.

É fácil? Não, não é. Mas ninguém nasce forte, ninguém alcança objetivos sem esforço.

Se precisar de ajuda, pode contar comigo.

Abraço. :ae
paulo costa

PUA EXPERT

#575001 Cara nao boa , leia esses livros eles não só vão te curar como te vacinar tb.
METODO CAFAJESTE - PAULO FORD
BIBLIA DOS CAFAJESTES - PAULO FORD.
Leia eles e faça o que o autor manda que tu vai ver se tu nao se livra dessa paixonite.
SaamPu

Veterano - nível 9

#575866 Come miojo com arroz ! melhora...
se nao melhorar mata a fome, meu prato predileto :D

Enfim, nao 'e facil uma paixonite, ja passei por uma situacao parecida.
Voce tem que parar e analizar...
O que faz eu sentir isto por ela?
Quais sao as qualidades dela que me atrairam tanto?
Qual a diferenca dela para as outras mulheres?

tem algo que ela despertou em voce, que fez ligar seu botao da atracao.
Mais se voce nao souber oq foi, se as perguntas que eu te fiz, nenhuma voce tiver resposta
lamento informar, mais em breve... Do geito que este sentimento veio, ele vai embora.
Entao nao se preocupe..

Um abraco, qualquer duvida manda uma MP
lawlyet_w

maxsider escreveu:Olá pessoal, já faz três semanas que conheci uma garota e fiquei com ela, foi uma vez só mas estou apaixonado.
Não consigo trabalhar nem estudar, ela não sai da minha cabeça penso nela umas 20 vezes por dia, nunca senti isso antes.
Mas não sei se ela ta afim de mim porque ficamos uma vez só e depois disso ela nem veio falar comigo.
Alguem já passou por isso antes oque me aconselham a fazer?

Obrigado.

Paixões são manifestações do ego. São coisas ruins por poderem levar ao sofrimento. Você ficou com ela uma vez e mal a conhece. Existem 3 bilhões de mulheres no mundo. Com certeza encontrará outra mais bonita, mais interessante e tudo mais. Você precisa focar mais em si mesmo. Comece a fazer musculação, treine com mais afinco, talvez seja uma boa aprender artes marciais, ler alguns livros, talvez estudar filosofia ou política. Saia mais, se divirta, estude com mais afinco, trace metas e objetivos para sua vida. A paixão é uma manifestação do ego e nada mais do que isso. Você conseguirá vencê-la facilmente se souber usar as ferramentas certas. Não precisa se tornar cafajeste para esquecê-la, nem mesmo ficar com ela ou procurar esquecê-la com outra. Simplesmnte entenda que ela não é única e com certeza terão outras muito mais interessantes. Pode até mesmo ser que já tenha alguma outra mais interessante que está interessada em você, mas você não nota porque insiste em pensar nesta
PuaMaster

Veterano - nível 9

#575923 Vish mano isso ae é tenso , nome disso é chá de buce** ASOKPSAKOPSAKOP , ou seja de beijo sei la sua situação.

Mais acontece cara eu tenho uma mina que eu ficava e ainda penso nela e ela volto com o ex :grump , mais eu ainda pego ela k :mau instinto animal o que eu posso fazer , e penso nela msmo tendo mais 2 ficantes é foda , uma tática é pegar outras mulheres , conhecer mais mulheres o maximo que puder que ela vai se apagando é a melhor tatica .
hugoky86

Veterano - nível 9

#575927 É um processo adaptativo da nossa espécie.
Acontece, mas como somos seres racionais e não selvagens temos como controlar.
Na real é só o tempo mesmo e se esforcar a mais para fazer as coisas normais como estudar, sair, pegar outras minas.Vem od esanimo o que vai fazer diferenca é a força de vontade para prosseguir a vida.