Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#295852 Fala, rapazeada!

Meus nobres irmãos... o carinha aqui se ferrou. :grump

Uma menina da minha facul simplesmente me conquistou. Ela é uma garota q me deixou impressionado.. a beleza, o temperamento, tudo.. n sei explicar.

Gente, ela ja falou cada coisa.. q eu sou perfeito, q eu sou foda e não sei o q, mas, por ela ter terminado 2 relacionamentos seguidos e tal, ela n quer ficar cmg pq ela sabe q vai se envolver demais..

Meus amigos, essa menina ta me tirando do sério.. ela é mto tímida, não mantem mto contato visual.. como eu posso saber a hora certa de dar um beijo nela??

Preciso mto de ajuda.. to me sentindo uma criança :(

Obrigado a todos vcs, amigos.. esse fórum é sem comparação!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#295859 1º Ignore seus sentimentos.
2º Trabalhe sua BL, não demonstre interesse.
3º Crie atração. Observe os IDIs
4º Faça kinos
5º Construa conforto. Observe os IDIs. Ela vai te dizer qdo é o momento e qdo isso acontecer não hesite!
6º Beije-a.

Simples assim. Se vc estuda PUA sabe como fazer.
Editado pela última vez por ABU em 29 Jun 2011, 02:15, num total de 1 vezes
Negao

Aprendiz

#295861 Cara ja passou da hora :) sinceramente... Exemplo: Você esta fazendo um contato visual com ela, seura pelo queixo dela levemente levanta a cabeça dela e KCC!! eu ja fiz e funcionou... Mais ou menos assim -> Imagem
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#295867 é incrivel como uma simples paixonite reverte tudo que um PUA conquistou em valores!

da vontade de partir para o tudo ou nada, de abraçar, de beijar, de dizer que gosta...

o cara enbeta geral, graças a MM, só frio que nem aço! :legal

sei n bro, acho que vc deve parar um tempo, pensar... usar seu lado logico, se possivel, desabafar com algum PUA expert do fórum, tem PNL para isso!

se vc deixar essa paixonite te "sugar" vc ficara um tempo para voltar ao normal, são 18 meses para o corpo remover isso, falo em substancias e estímulos que o proprio corpo produz nessa situação!

abraços
caiquect

PUA Avançado

#295869 Cara tô quase no mesmo barco! ai não posso te dar esses concelho,mais já que tou aqui!
tenta peguar outra garota não pra fazer ciúmes a ela,mais pra dizer ao seu cerebro que ela não é
a unica garota entende?! :D

como eu falei,eu tô no mesmo barco!passei mais pra ver os concelhos! :ae
BrunoSilva

Aprendiz

#295870 Um membro do fórum postou um áudio para curar paixonite, eu coloquei em meu pacote, pacote-50-horas-500-mb-t26628.html

Eu usei este audio pois realmente precisei, eu estava gostando de uma garota, só que fiz muita merda antes disto, eu fiquei muito amigo dela, por este motivo entrei na comunidade Pua ..
Entrando na comunidade vi que teria que reverter a situação, mas eu realmente não conseguia esquecer ela, então esse áudio milagroso me ajudou, mas lembre-se, o efeito não foi imediato não ...

Algumas semanas depois a minha paixonite foi parando, eu comecei a me misturar com garotas bonitas, que eu me sentia atraído, assim esqueci muito dela, ainda nos falamos, mas ela não vê mais como o mesmo amigo de antes
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#295875 Gostar dos outros não é doença! Você não precisa deixar de gostar dela meu amigo... O que você precisa é ser inteligente pra não levar isso em consideração no jogo. Pense nela como uma qualquer, esteja ali focado no jogo e não na mulher!

Vai lá e pega ela!
BrunoSilva

Aprendiz

abubhz escreveu:Gostar dos outros não é doença! Você não precisa deixar de gostar dela meu amigo... O que você precisa é ser inteligente pra não levar isso em consideração no jogo. Pense nela como uma qualquer, esteja ali focado no jogo e não na mulher!

Vai lá e pega ela!

Eu?
Sei la cara, tem que ver que ela não está nem um pouco interessada em você, e se você tiver um "histórico" ruim com ela, tente ficar meio ausente, assim volte a falar com ela jogando totalmente mudado, caso contrário, esqueça, só vai lhe atrapalhar no jogo.

Eu não tive opção, ter até tive, mas realmente não foi uma paixonite gigante, então não me tive o trabalho de tentar voltar atrás, apesar de eu gostar dela.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
por ela ter terminado 2 relacionamentos seguidos e tal, ela n quer ficar cmg pq ela sabe q vai se envolver demais

Isso é o maior caô que eu já ouvi, mano. Ela tá querendo reafirmação tua. Continua jogando que pela descrição parece que você tem muita chance.
BrunoSilva

Aprendiz

AlfaRio escreveu:
por ela ter terminado 2 relacionamentos seguidos e tal, ela n quer ficar cmg pq ela sabe q vai se envolver demais

Isso é o maior caô que eu já ouvi, mano. Ela tá querendo reafirmação tua. Continua jogando que pela descrição parece que você tem muita chance.

Sempre assim, eu dou risos demais:

* Ela: Acabei de terminar um relacionamento, sempre me dou mal, não iria dar certo, vamos ser amigos

Provavelmente ela falou isto porque ela notou que você deu ensina dela, no caso de você ter falado algo direto e ela disse isto, erga a cabeça e continue o jogo, pelo menos parece ter criado um rapport com ela.

Como Alfario disse, é um caô