Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusftf

Aprendiz

#332030 Ola a Todos os Membros

Bem eu irei Direto ao Ponto

As Alguns Meses tem uma Melhor Amiga que eu Gosto Muito , Não Falarei que ela é diferente especial e tal , Todos ja conheçem ou viveram Algo Semelhante
A questão é que eu quero me ver livre do que eu sinto por ela , Porque ao inves de me dar Alegria so vem me dando Tristeza , Baixa estima e falta de Motivação , e Por incrível que pareça as vezes meio que uma Depressão
Eu sou da mesma sala que ela , e sento Praticamente do lado dela , e a alguns tempos pra ca , Não sei porque ela vem me Desprezado , não conversa comigo por iniciativa própria entre outras coisas que vem me deixando meio chateados
sou o tipo de cara que não demonstra o que esta sentido , e por isso eu me sinto cada vez pior
e não quero mais isso pra minha vida , eu quero é Viver Feliz :)
Por isso peço ajuda de vocês que concerteza ja passaram Por isso , a me ajudar a superar isso
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#332038 Cara vc ja e o milessimo a ter duvidas de paixonite, eu tambem era um, sugiro que vc de uma pesuisada no forum. O artigo que me ajudou muito foi o do pua "SARTORIO" falando tudo sobre o tema,este artigo me ajudou e me libertou da paixonite que eu tinha.Agora ja vou lhe dizendo ESQUECE ESSA GAROTA E O MELHOR A FAZER, POIS SE DECLARAR NAO VAI ADIANTAR,JA FIZ ISSO, E NAO DA EM NADA

ATE MAIS

Criador do tópico

mateusftf

Aprendiz

#332114 Não me declarar nunca , isso faria ela ficar no controle e seria completamente Devastador , Na minha cabeça eu quero é sumir e reaparecer Totalmente Diferente , Semelhantes aos filmes
Pena que tenho mais 1 ano com ela ainda .kk e controlar o ciumes é Foda ,
Cara o Topico que voce me mandou pareçe interessante pena que não posso acessa lo
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#332534 Leia os livros do Nessahan Alita primeiramente.

Outra coisa: muitas pessoas que a gente gosta não trabalham e nem estudam conosco. Então, se a coisa for verdadeira (relação, amizade, etc), ela facilmente ultrapassará as barreiras da distância e do tempo. Portanto, relaxe e tente fazer com que ela sinta que precise de você em seu cotidiano.
ThiiFerraz

Aprendiz

#333906 Olá amigo, acho que não sou o melhor cara para te deixar A SOLUÇÃO, pois como já até relatei aqui no fórum, estou numa situação muito difícil, mas enfim só quero ajudar.

A alguns anos atrás, eu me apaixonei por uma menina(eu ainda não conhecia o fórum) da minha escola, fiquei 3 anos atrás dela e nada.. Por fim fiquei com ela, porém ela não quis mais nada comigo, fiquei sofrendo por alguns meses, até que por fim resolvi dar um jeito em minha vida e esquecer ela, o problema era, COMO ?!?, comecei a fazer tudo o que eu gostava, ia pro shopping , festas, casa de amigos, e etc, e nesse tempo percebi que a melhor cura para rejeição de paixonite, é você fazer coisas que gosta, mas SEMPRE acompanhado de amigos, pois você não estará sozinho , terá alguém em sua companhia, logo , não terá tempo para pensar na paixonite. Enfim fiz todas essas coisas que disse acima, até que tive uma idéia, eu conhecia a melhor amiga dela e ela não era nada feia haha, resolvi investir na tal, e para minha surpresa, CONSEGUI ! Fiquei com a melhor amiga dela por algumas semanas, e pedi em namoro, ela aceitou, e veio o resultado esperado, a paixonite veio correr atrás de mim, mas já era tarde eu já tinha esquecido ela, porém por algum motivo desconhecido(hahaha) acabei ficando com ela(sim eu trai minha namorada .-.), porém não sentia mais nada por ela, continuei minha vida normalmente.

Então cara, fica a dica aí para você, você que já conhece o PUA, terá facilidade em abrir grupos de pessoas, de pegar garotas, então cara se quer realmente esquece-la , faça novos amigos, saia pegando garotas, esse realmente é o melhor remédio para cura de paixonite !

Agora tem uma coisa cara, você realmente quer esquece-la?, Fica a dúvida aí.

Caso queira conversar cara, só mandar teu msn por MP, pois sei que quando estamos realmente gostando de alguém e somos rejeitados, é muito bom conversar e desabafar.

Espero ter ajudado, felicidades !

Sucesso.
Ace of Hearts

Aprendiz

#333977 A cura para seu problema é ficar bom no jogo, simples assim. Todos já tiveram uma amiga exatamente como a que você descreveu e sei como é difícil assistir impassível quando ela beija outro cara na sua frente e cria aquele clima tenso na roda de amigos por causa dos seus mal entendidos.

Assim que eu descobri o Pick Up consegui ficar com ela finalmente. Eu me senti bem demais, mas sofri uma desilusão violenta ! Na minha experiência esse tipo de paixonite é idealizada, os melhores encontros são por acaso.

Mas se você quer ter sua chance com essa menina, pegue outras ! Sua amiga sabe que você quer ela, então mostre pra ela que você tem opções ! Quem sabe o que o futuro reserva pra vocês ?

Boa sorte !