Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bielx3

Veterano - nível 9

FAÇO
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

Oque vocês fariam em minha situação ?

Ontem houve uma resenha aqui perto de casa em que minha paixonite estava lá..
Eu closava ela fazia já um tempim , so que essa ultima semana não conversei com ela..
estava até tudo bem quando ela chegou e veio falar comigo, mais ela veio me comprimentar pelas costas, e na hora que aconteceu isso uma hb me puxou .
apartir disso não conversei mais com ela ...
No fim da noite ouvi boatos que ela tinha ficado com um "amigo" meu ..
Nisso hoje mandei pelo msn pra ela

eu:Obrigado por degredir minha imagem e furar meus sentimentos"
ela: mais você nem falou comigo
eu: Posso ser frio indiferente com você mais acho que deixei claro que SENTIA algo por você
ela: :s

Hoje um outro amigo meu foi conversar com ela sobre o ocorrido ela disse que não havia ficado com nimguem , que ela veio falar comigo e eu não respondi, então ela não vai ficar correno atras de nimguem ..ai rolou ums idis da parte dela.

Depois no face veio a supresa, ela puxou assunto ..

Paixonite:
quem ti falou qe eu fiquei com o gui ?
eu:
:oo, você ficou com ele ?
Paixonite:
nãaaaaaao
mais o povo ta falando
eu:
concorda com você, o pior e que vem falano isso é pra mim :]]
Paixonite:
qem ti falou ?
?
eu:
ouvi comentar..nem lembro quem era as pessoas :s
Paixonite:
ok
eu:
é... pergunta, mas então vc não ficou com eles ?
uma *
Paixonite:
eles qem ?
fiquei com ngm naquela festa , nossa esse
pvo conversa dms
;@@
eu:
Mas quem inventaria isso... e pq??
Paixonite:
veeeeei
ele tava com uma mascaraa
aai a gnt tava brincando la
ai eu peguei e deu 1 celinho na mascara
qe ele tava
eu nunca nein fiquei com ele
eu:
huuuuuuum...
Paixonite:
af

depois dessa nossa conversa , qual minha reação ? volta a conversar com ela normal ? ser mais frio e não conversar etc? indiferente ? opniem e feedem OBRIGADO!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#541423 E aí parceiro, tudo certo contigo?

Pelo que vejo tu entrou no PU há pouco tempo e tais dúvidas são bem comuns. Encontrei alguns pontos a serem melhorados pelo que tu descreveu, mas tu está no caminho certo que é chegar ao close.

Primeiro de tudo, tu vacilou em ficar uma semana sem falar com a menina. Mulheres necessitam de atenção, ligar duas vezes na semana ou mandar duas sms mostra que tu te importa com ela e que gosta de passar teu tempo com ela. Atitudes são muito mais eficazes do que dizer que gosta dela ou que tem sentimentos por ela. Demonstrar é sempre melhor do que explicar.

Por conta disso, tu não tinha moral pra chegar nela e cobrar alguma coisa, como em "Obrigado por degredir minha imagem e furar meus sentimentos". Entende? Acredito que tu poderia ter falado com ela de outra forma, sem cobrar ou julgar, mas mostrando teu ponto de vista e sendo firme no que tu fala, colocando a situação em pratos limpos, mas sem se mostrar reativo àquilo que aconteceu. Mesmo que uma pessoa esteja com a gente, ela não é nosso patrimônio. Tanto tu quanto ela foram responsáveis pela situação que ocorreu na festa, ela beijando ou não o cara.

Não sei bem se respondi tua dúvida, mas chama ela pra uma conversa cara a cara e tenta resolver as coisas entre vocês.

Abraço.

Criador do tópico

bielx3

Veterano - nível 9

D'Artagnan escreveu:E aí parceiro, tudo certo contigo?

Pelo que vejo tu entrou no PU há pouco tempo e tais dúvidas são bem comuns. Encontrei alguns pontos a serem melhorados pelo que tu descreveu, mas tu está no caminho certo que é chegar ao close.

Primeiro de tudo, tu vacilou em ficar uma semana sem falar com a menina. Mulheres necessitam de atenção, ligar duas vezes na semana ou mandar duas sms mostra que tu te importa com ela e que gosta de passar teu tempo com ela. Atitudes são muito mais eficazes do que dizer que gosta dela ou que tem sentimentos por ela. Demonstrar é sempre melhor do que explicar.

Por conta disso, tu não tinha moral pra chegar nela e cobrar alguma coisa, como em "Obrigado por degredir minha imagem e furar meus sentimentos". Entende? Acredito que tu poderia ter falado com ela de outra forma, sem cobrar ou julgar, mas mostrando teu ponto de vista e sendo firme no que tu fala, colocando a situação em pratos limpos, mas sem se mostrar reativo àquilo que aconteceu. Mesmo que uma pessoa esteja com a gente, ela não é nosso patrimônio. Tanto tu quanto ela foram responsáveis pela situação que ocorreu na festa, ela beijando ou não o cara.

Não sei bem se respondi tua dúvida, mas chama ela pra uma conversa cara a cara e tenta resolver as coisas entre vocês.

Abraço.

Cara eu já a closo a um tempo já, um mês mais ou menos, e outra ... Paixonite pra mim so vira depois de closala.. isso e consequencias de varios closes a quase FC mano ..
D'Artagnan

PUA EXPERT

entendi sim seu FEEDBACK, mais oque cobrei dela e algo que ela cobrava de mim ...

Então tu reage sempre a quem te provoca? Isso mostra que tu é facilmente influenciável. Em vez de agir assim, por que não pensar antes e tomar uma decisão calma? Tu realmente acha que cobrando alguma coisa dela encontrará uma solução? Isso só vai gerar mais brigas. Parceiro, dite o rumo que o relacionamento vai tomar. Se tu quer continuar com ela, chame pra uma conversa e acerte as coisas entre você. Seja quem influencia e não o influenciado.
GustavoAndrade

Aprendiz

#541457 Amiiigo eu quero realmente lhe ajudar nessa!

Eu quase cai agora pouco em uma paixonite, AUHSAUHs'
esqueci de tomar meu remédio... Chamado "reservas".

Amigo, esquece essa ai, Dê IDD que ela vai lhe lançar IDI então você REJEITA, ou então não caia nas teias dela.

Um amigo meu ajudou um cara apaixonado, agora ele voltou a se apaixonar pela a mesma garota.
Ou seja, meu amigo perdeu TEMPO ajudando.

Quando você conhecer garotas novas me envie um MP, Goiânia não deve ficar muito longe, irei ai para sargear contigo!
Eu estou começando a trabalhar sério mesmo, quero ter bastante dinheiro para viajar em cidades e ajudar os membros do fórum!

Qual quer que seja o problema ou duvida MP para mim!

EL Drito