Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#614102 Caro D. Wolf,
Claro q isso varia de pessoa para pessoa.
Creio que tudo que possuimos é o PRESENTE. Foda-se o resto. Ela me deu um toco violento? Talvez foi crueldade, talvez eu tenha merecido... Ela se aproveitou da paixonite p/ me manipular? Talvez foi maldade, talvez eu tenha sido muito submisso ao permitir isso... NÃO IMPORTA, É PASSADO.
Além do mais, se vingar não seria muito diferente das "ações beta", em ambos os casos, o seu comportamento é extremamente influenciado por ela.

Um forte abraço,
FeioPobreTímido28

Big Dog escreveu: No ano passado passei um grande tombo, uma ex namorada de 4 anos onde nada tinha se resolvido direito a situação começou a namorar... Ela fez tudo que sempre julgou errado e criticava... Perdi o meu chão, praticamente morri por dentro... Passou um tempo quando a ferida terminava de sangrar eu resolvi que me vingaria... Me vingaria me tornando um homem muito melhor mostrar a ela o que perdeu. Bolei mil planos e comecei... Mas numa hora parei e reparei que não valia a pena, não devia fazer isso por ela mas por mim, e hoje me tornei um homem muito melhor e o importante feliz! Me divirto pacas, tenho bons amigos, e tenho evoluído e sem precisar dela e nem mostrar algo.
Vivo a minha vida e to indo ser feliz!

BD

Está acontencendo mais ou menos isso comigo. Por enquanto ainda estou na fase de tentar me tornar um cara melhor para mostrar o que ela perdeu.

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena hUAHSUAshAUSHAUshu. Mas nesse caso eu estou pensando no outro ditado: a vingança é um prato que se come melhor frio.

Preciso disso, como falaram aí, coisa de ego mesmo. Só espero que realmente um dia ela volte a entrar em contato comigo para que eu possa fazer o que quero UAHSUAHSUASHAsu
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#614827 Eu particularmente me vingaria um pouco antes de perdoar, só pra raiva passar, deixar ela correr atrás pra ela dar mais valor!
É uma coisa minha, não sei se eu assisti muito Malhação, mas eu sou assim kkkkkkk
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#615027 Cara, antes mesmo de conhecer o PU, eu já havia perdoado minha paixonite. Depois de conhecer o PU, percebi até que a culpa nem foi dela.. foi minha, que fez o papel de idiota e burro, e não de homem.

Se vingar de uma paixonite, é a mesma coisa que dizer: "Vou me vingar daquela garota por não ter me aceitado na época em que eu era um covarde sem experiência". Um absurdo!

Na verdade, não existe vingança. A garota nunca tem culpa de nada; se a gente agisse como homem, ela não teria feito aquilo.

A atitude, a confiança, a dominância e a segurando, tem que vir totalmente da nossa parte. É o nosso papel passarmos essas caracteristicas na nossa imagem. Se não passamos isso, é mais que obvio que vamos nos fuder.

A culpa não é garota, logo, vingança é uma atitude falaciosa por completo! E quem o faz, não merece ser chamado de homem.
Wiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#615634 Parceiro, é o seguinte não perdoe nem se vingue, perdoando você vai estar se expondo a ela, se vingando você vai mostrar que ainda hoje ela influencia você em suas escolhas e te digo se vingar não vale a pena, você vai acabar se arrependendo. Apenas curta o momento, fique com ela, aproveite tudo que ela tem a oferecer.
lucasm

Veterano - nível 8

#615735 As paixonites pelas quais sofri não foram, até certo ponto, culpa totalmente das mulheres. Eu era beta e não sabia agir, e por mais que elas também tenham me usado um pouquinho pra alimentar o ego delas, essa seria a resposta natural de quase todas as mulheres, o homem é que deve saber se posicionar numa situação dessas.

Além disso todas são garotas legais e pelas quais tenho consideração, nunca sofri na mão de vagabunda. E se eu conseguisse ficar com elas, ora, pra que me preocupar com bobeira se o objetivo já foi alcançado? Talvez se eu soubesse que uma garota me fez sofrer de propósito meu pensamento fosse diferente, mas não é o caso, é só posso falar de mim. As únicas situações em que tratei "mal" mulheres, era tudo só parte do jogo, e mesmo assim nunca foi meu objetivo fazer com que realmente sofressem.

Claro que o PU é um recurso e cada um usa como quiser, mas isso vai além de questão de jogo e etc, e sim do caráter e personalidade de cada um.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#623937 Já tive paixonites E paixonites: um platônico, outro mais sincero qto a nossa relação e o resto eram iguais, tentando me fazer pensar que eu era o 'último Passatempo do pacote'. Mas enfim, uns marcaram mais que outros. Não esqueci nenhum e tenho em mente a parcela de 'culpa' por me fazerem sentir daquele jeito.

Parte da culpa também foi minha por não saber administrar bem as coisas e me deixar levar pela maré - maré desgraçada! =p

Mas acho que a maior vingança nesse contexto é mostrar pro outro, antes de mais nada, que está bem consigo mesmo. Se conseguiu ficar com a paixonite, ótimo! Demorou pra chegar nesse ponto, mas chegou. Agora, é só não se permitir ser domado por algo incontrolável e se tornar um 'escravo do amor'.
xikovisky

Veterano - nível 3

#625780 Nunca se rebaixe ao nivel dela,perdoe por mais que isso seja dificil.Oque passou ,passou.Nao viva do passado,use ele como referencia para nao errar mais,pode ate ter algo com ela,ela estara mais madura e voce tambem,mostre que vc nao eh mais o mesmo.