Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lopez

Veterano - nível 1

#625815 Eu não faria nada, a vida segue.

Vocês não devem tar lembrando mas quando você estava na paixonite você era um BETA

Se vocês não conseguiram fazer ela se atrair por você, a culpa é inteiramente SUA

Se vingar, é pensar como se ela fosse um objeto seu e ela não é

Abrçs
futsed

PUA Avançado

#625822 provavelmente vou deixar pra lá, a não ser que eu perceba que ela ainda é uma escrota que continua manipulando ou tentando manipular as pessoas, ou talvez até assim eu vou deixar pra lá

não vale a pena gastar energia com atitudes destrutivas., mas pensar na situação é uma coisa, vive-la é outra.
MetalHair

#625835 Se vingar? Acho desnecessário, se é paixonite, pq se vingar? A não ser que vc já NÃO tenha mais a paixonite.
Não é melhor usar o PU pra na verdade ir atrás de todas as HB's que te rejeitaram, conseguir mexer com ela,(seja KC seja FC) e depois sumir nesse caso? hahaha

Abraços
caio_sp

PUA EXPERT

#625857 Cara, essa coisa da paixonite eu vejo da seguinte forma:

Muitos de nós sofremos, choramos e sentimos um profundo vazio, sensação de perder a razão de viver e etc, etc...

NÃO É CULPA DA HB!!!!!

Isso acontece pq não tinhamos maturidade emocional e não soubemos lidar adequadamente com a situação.
Paixonite é um problema de vc com vc mesmo, não tem nada a ver com a HB
claudenir

Veterano - nível 9

#625872 Bom no meu caso eu sai fora da rota dela!
Começei a sair com outras mulheres e não dava a minima para ela,teve um dia numa danceteria que ela veio falar comigo e tal,mas fui bem frio com ela,resumindo cada um no seu quadrado,vingança não vale a pena na minha opinião.valeu
LucianoMM

Veterano - nível 9

#626364 Eu não me vingaria de uma paixonite, por mais que tenha me feito sofrer.
Para começar, porque o modo como ela me tratou antes é pelo modo como eu agia com ela,
da mesma forma que hoje ela te trata bem.

A diferença é que hoje você faz a coisa certa.

Pare pra pensar. Se não fosse todo aquele sofrimento e aquela situação que tanto marcou sua vida
O que você seria hoje?
Você queria ser tão diferente de quem você é?
Você teria conhecido o PU? Teria tido sucesso com outras?

Abraços :D
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#626369 Cara eu acho cabacisse ficar querendo se vingar, pq no fundo tu era beta otário ela só fez as coisas contigo pq você permitia, hoje ela não faria pq você conheceu o PUA e deve honrar o que tu tem em baixo das pernas, deixa isso pra lá curte a mina de boa depois termina e se possivel tranforma em RLMP.
straightcmg

Aprendiz

#626384 Agradeço a Deus por todas as paixonites que me fizeram sofrer, sem elas eu nunca teria descoberto o mundo PUA, sem elas eu seria um beta a vida inteira, a verdade é que agente aprende muito com a dor, com as derrotas, elas te fazem sofrer, mas te fortalecem ...
A raiva natural que ainda carrego as vezes quando encontro com uma paixonite ,que me fez sofrer, nessas muitas estradas da vida nunca vao superar o meu amor próprio, eu sou muito maior do que esse sentimento, ser grande é saber aprender com os erros e superar... A indiferença quanto a elas me mostram o quanto eu evolui como homem '
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#626386 PERDOAR

As coisas que acontecem na nossa vida pode ter acontecido por ações de outros mas com certeza a maior parte da culpa é de nós mesmo quando você se relaciona com uma mulher você está correndo o risco de se magoar também então eu sou da opinião de que o cara tem que ser homem e seguir em frente, se for pra se envolver de novo com a HB lembre-se que as pessoas mudam e que as pessoas também cometem erros, hoje ela poderia estar (ou não) diferente. Depois de tudo isso o mais importante é seguir o que você realmente quer, independente que você só querer uma noite ou algo mais sério com ela, mas pra mim fazer as coisas movido pelo sentimento de vingança não vai te acrescentar em nada, pelo contrário, é um sinal de reatividade e de imaturidade. Com certeza as experiências com sua paixonite te ensinou boas lições na vida que fez você se tornar o cara que você é hoje.

Como diz seu madruga: "A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"