Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Magnanimus

Aprendiz

#372702 Olá a todos os PUAs!!! sou novo no forum e no mundo dos PUA mas gostaria de pedir por um conselho aqui nesse post, sei que nao tem muito a ver com os PUAs mais preciso de ajuda entao se puderem por favor ajudem!!!

Bom o que aconteceu foi que eu peguei com uma menina lah no colegio ela era bonita e tals.... mais depois de 2 semanas decidimos ser soh amigos (falha minha nao sabia como agir porque so fui me informar sobre o universo PUA um tempo depois), depois entrei em um estado em que era extremamente dificil de falar com qualquer menina ainda mais pq via essa hb todos os dias e continuamos conversando, quando pensei que tinha superado essa fase e voltei a conseguir dar em cima das garotas e conversar com elas descobri que eu tinha um verdadeiro problema em maos porque toda vez que estava tentando pegar alguem essa hb aparecia e conseguia dar um jeito de se livrar dela.... pensei que ela tava querendo um "repeteco" mais nao percebi NENHUM IDI no comportamento dela....
Pesso ajuda a voces amigos porque eu nao sei MESMO o que fazer nao consigo dar em cima de qualquer menina lah no colegio porque ela aparece e ferra com meu set, e por outro lado nao acho que ela queira ficar comigo de novo.
O que faço para me salvar???? Agradeço jah pela sua ajuda!!! :ajoelhar
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#376609 seja menos dependente dela, voce tem atribuido o teu insucesso a ela, se voce tiver uma atitude forte, de alguém que sabe o que quer , ela não será capaz de estragar nada, porque a sua personalidade te reforçará perante as outras meninas e então o que ela disser vai ser incongruente com o que você é para essas pessoas, faça de conta que ela é uma fã sua que está a todo momento , lutando pra ter você por perto , mas com as atitudes dela te motiva ainda mais a pegar outra meninas, mesmo porque de agora em diante apartir de hoje eu disse assim que você terminar de ler isso aqui, você e eu e todos o que chegarem perto de você notaram que você é uma pessoa que vive a sua vida de forma a oferecer só coisas boas pra outras pessoas, momentos unicos que farão com que elas te vejam como uma pessoa extrovertida de bem com a vida que não se abala com comentários alheios, porque você não tem tempo pra pensar em coisas baixas desse tipo o teu nivel é outro , isso já não existe mais em sua vida apartir desse momento, o que existe é a vontade de chegar em qualquer garota e fazer daquele momento inesquecivel, sem dúvidas e sem arrependimento,sem medo de liderar e sendo o mais honesto com todos e consigo mesmo.E transmitindo a cada garota que você conversar que você é uma pessoa diferente através da sua linguagem corporal , tom de voz e contato nos olhos e falando pausadamente com emoção ,se permitirem a curtir o momento , porque de agora em diante quem faz o momento é você, escreva a tua história.
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#376676 Mlk, fale com ela coisas que você acha bonito em uma mulher (qualidades que ela tenha) e no final diga que ela não se encaixa por algum motivo. (Isso pra quebrar o papo de amigay) Depois cria um social prov na escola kinando umas gostosas, sem o intuito de pegar, só pra ter a pré-seleção pra pegar a verdadeira HB.
Nunes85

Veterano - nível 9

#376686 Provavelmente você deve ser ainda muito jovem, e esse tipo de "paixonite" é muito comum na adolescencia e requer uma grande "maturidade" para que seja superada. Pelo seu relato, percebe-se que essa garota é egoísta e já percebeu que você está totalmente dependente dela, pois quando ela percebe uma interação sua com outras garotas ela faz questão de lhe atrapalhar, o que eu considero uma atitude muito infantil (como uma criança que não quer o brinquedo, mas também não deixa os outros brincarem). Eu lhe aconselho dar uns negs nela e mostrar que você tem um valor superior ao dela, tente fazer isso de uma maneira sutil, de modo que ela perceba o quanto ela está sendo infantil ao agir de tal forma, certamente isso afetará o ego dela.
No mais desejo boa sorte!
nak-muay

PUA Avançado

#376764 na hr ki ela vier atrapalhar dê uma tirada nela,ela só ta kerendo ki tu alimente o ego dela ,e se vc arrumar outra mina ela vai perder o brinquedinho(no caso vc!) :ae
_Tex_

Aprendiz

#379855 Mandar uns negs nela são ótimas alternativas, ou até mesmo ignorá-la. Demonstrar valor superior é o caminho, e você se sentirá muito melhor e mais à vontade para interagir com outras mulheres.

_Tex_